Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
quanto mais rapido melhor.
só que não pode ser fraco
só que não pode ser fraco
Mais um para o grupo dos servos queimados...
Tudo regulado e sem forcar e queimou com un 10 tanques....
Sorte q eu tinha outro na caixa de ferramenta... vamo ve quanto o outro vai durar...
Tudo regulado e sem forcar e queimou com un 10 tanques....
Sorte q eu tinha outro na caixa de ferramenta... vamo ve quanto o outro vai durar...
Editado pela última vez por felipeps em 21 Dez 2010, 21:41, em um total de 1 vez.
isso nem adianta. servo tem que ser de força mesmo. quase perdi um baja 5t porque o servo queimou, entreou em curto e como a bateria e de 5000mah começou a pegar fogo.
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Apenas para constar, se alguém estiver precisando de bolha para o 8ight: http://bypanda.com.br/loja/product_info ... cts_id=156
Abraço galera!
Abraço galera!
Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !

transplantes iniciados..
Tranformando eletrico em nitro e nitro em eletrico!
ola amigo tem algum motivo especial para essa transformacao?
nada de mais. So que ia comprar um carro novo para este ano e queria ter um eletrico tb. O kit do losi eletrico é mais barato que o nitro e a unica diferença no kit sao as peças de conversão
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Genial Sub!!! kkkk...curtí demais a idéia auehaue!!!!su3zero escreveu:nada de mais. So que ia comprar um carro novo para este ano e queria ter um eletrico tb. O kit do losi eletrico é mais barato que o nitro e a unica diferença no kit sao as peças de conversão
O que vc diz a respeito do GX5R??? Comprei um Kit do losi EU e estou em dúvida de qual motor colocar no bixo!!! Estou entre alguns motores....
Novarossi Plus4C TEAM;
OS VZB-T Vspec;
Go GX5R ou GX7R;
To namorando mesmo o Novarossi pois na pista que ando todos estão de plus4, porém o OS e o GO sai mais em conta!!
Se puder dar um feedback agradeço!
Então, é um motor bom e bem barato
não é o melhor
demorei um pouco para me acostumar com ele.
acho que vale apena pelo preço.
não é o melhor
demorei um pouco para me acostumar com ele.
acho que vale apena pelo preço.
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Fala galera,
Estou fora do hobby faz um tempao, inclusive esse topico eu fiz a tempos para compra do kit em questao e acabei comprando um RC8T. Depois vendi tudo e parti pros helis e to feliz ate hoje, masssssssssssssssssssssssss ficou aquela vontade de comprar um auto pra divertir, só pra isso. Nao mais pensar em competicao, so brincadeira mesmo.
Bom, pensei muito em um rtr da traxxas. o slayer para nitro ou o slash 4x4 para eletrico. Ambos tem um custo x beneficio legal e vem completinhos. Para comprar qualquer um dos dois na tower com o desconto que eu tenho nao sairia mais de 380 doletas com frete.
Aeee vim aqui nesse topico li quase tudo e pensei no rtr da losi. Bem gostaria de saber se o buggy rtr 2.0 atende bem as expectativas para diversao descompromissada. Tem boa resistencia ??? tem mesmo que trocar o servo da direcao ????
Galera é inegavel o custo x beneficio da traxxas, mas acho que terei muito mais qualidade com o losi !!!
Um abraço a todos !!!
obs : aqui no rj consigo o buggy rtr losi por 2300 a vista ou 2600 em 10x.
Estou fora do hobby faz um tempao, inclusive esse topico eu fiz a tempos para compra do kit em questao e acabei comprando um RC8T. Depois vendi tudo e parti pros helis e to feliz ate hoje, masssssssssssssssssssssssss ficou aquela vontade de comprar um auto pra divertir, só pra isso. Nao mais pensar em competicao, so brincadeira mesmo.
Bom, pensei muito em um rtr da traxxas. o slayer para nitro ou o slash 4x4 para eletrico. Ambos tem um custo x beneficio legal e vem completinhos. Para comprar qualquer um dos dois na tower com o desconto que eu tenho nao sairia mais de 380 doletas com frete.
Aeee vim aqui nesse topico li quase tudo e pensei no rtr da losi. Bem gostaria de saber se o buggy rtr 2.0 atende bem as expectativas para diversao descompromissada. Tem boa resistencia ??? tem mesmo que trocar o servo da direcao ????
Galera é inegavel o custo x beneficio da traxxas, mas acho que terei muito mais qualidade com o losi !!!
Um abraço a todos !!!
obs : aqui no rj consigo o buggy rtr losi por 2300 a vista ou 2600 em 10x.
cara, a nivel de resistencia ele é excelente.
acho que bem mais resistente do que os short course.
o servo, pelo que li tem que trocar sim.... acho que 80% queimam o servo
ps: eu nao lembro se vc ja disse, mas de que lugar do rj vc é?
acho que bem mais resistente do que os short course.
o servo, pelo que li tem que trocar sim.... acho que 80% queimam o servo
ps: eu nao lembro se vc ja disse, mas de que lugar do rj vc é?
- skyfoxteam
- Piloto Sport

Fala Gustavo,
cara moro no maracana e corri durante anos la na rb racing com o rani, mas acabei me rendendo aos helis, mas to afim de comprar um auto so pra divertir !!!
cara moro no maracana e corri durante anos la na rb racing com o rani, mas acabei me rendendo aos helis, mas to afim de comprar um auto so pra divertir !!!
Boa.. então seja bem vindo de volta aos autos!!!!
Meu caros, estava afim de comprar um buggy e comprei o Kit do losi EU.
Montei o mesmo com um motor Reedy que eu tinha aqui em casa.
Só para constar, ficou show o carro.
Muito bom mesmo, fiquei impressionado.
Montei o mesmo com um motor Reedy que eu tinha aqui em casa.
Só para constar, ficou show o carro.
Muito bom mesmo, fiquei impressionado.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...