O que mais vc pratica?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: O que mais vc pratica?
Bom, eu to fazendo intercambio agora aqui nos EUA e tenho alguns hobbys novos ahahaha... Tava jogando futebol americano, agora que a temporada acabo to fazendo wrestling (luta olimpica) e musculacao/condicionamento fisico (que faz parte do treino de wrestling ehehhe...
Falando sobre airsoft, meu hostbrother aqui, tem uma monte dessas, eles vendem no wallmart, ate que eh legalzinho, mas aqui nos EUA se pode ter praticamente qualquer arma de verdade des de que nao seja automatica, entao meu hostdad tem uma ak-47 e uma m16 (versao civil sem ser automatica) ai as airsoft perde a graca ehhehe.. pena que meu pai de verdade nao deixa eu atirar com as armas do meu hostdad aqui ehehhe.... A unica que eu atirei uma vez foi com uma shotgun, muito legall ehehhe
Abs
Gabriel
Falando sobre airsoft, meu hostbrother aqui, tem uma monte dessas, eles vendem no wallmart, ate que eh legalzinho, mas aqui nos EUA se pode ter praticamente qualquer arma de verdade des de que nao seja automatica, entao meu hostdad tem uma ak-47 e uma m16 (versao civil sem ser automatica) ai as airsoft perde a graca ehhehe.. pena que meu pai de verdade nao deixa eu atirar com as armas do meu hostdad aqui ehehhe.... A unica que eu atirei uma vez foi com uma shotgun, muito legall ehehhe
Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
- FiskIII
- Piloto Advanced

gligoco escreveu:Bom, eu to fazendo intercambio agora aqui nos EUA e tenho alguns hobbys novos ahahaha... Tava jogando futebol americano, agora que a temporada acabo to fazendo wrestling (luta olimpica) e musculacao/condicionamento fisico (que faz parte do treino de wrestling ehehhe...
Abs
Gabriel
Imagina se fosse desse jeito aqui no brasil
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- borges1007
- Piloto Iniciante

Corrida de rua
Trilha de moto
Trilha de moto
BORGES RC
borges.rc (skype)
borges1007 (gtalk)
vendas@borgesrc.com.br
Kyosho Inferno GT2 # Traxxas E-revo 1/16 | E-revo #Revo 3.3 #Losi Ten-T #Spektrun #ETC
borges.rc (skype)
borges1007 (gtalk)
vendas@borgesrc.com.br
Kyosho Inferno GT2 # Traxxas E-revo 1/16 | E-revo #Revo 3.3 #Losi Ten-T #Spektrun #ETC
Karatê , academia ~
- Enéas_TS4N
Ciclismo de estrada, corrida de rua e patins in line...Agora se sobrar tempo neh!!!esse hobby é demais e tempo pra outras atividades é secundário...hehehe
Qualquer esporte, boxe, dirigir o carro do papai
pintar War Hammer Oo, namorar (rsrs)...
Não sabia que nos EUA é permitido ter uma arma desde que não seja automatica
[é até meio engraçado...]
Eu vi que tem gente que pratica corrida de rua... QUE LEGAL!
Não sabia que nos EUA é permitido ter uma arma desde que não seja automatica
Eu vi que tem gente que pratica corrida de rua... QUE LEGAL!
...
meu outro hobby é reformar carro,
estou acabando de reformar um opala 74 coupe, 3marchas na coluna
e comprei uma TL71 pra mexer tbm mas essa vai ser pra arrancada, ja coloquei um motor ap 1.9 forjado cabeçote e comando preparado, turbo mas falta acertar...
mto bom ver o resultado disso heheh
abs
e comprei uma TL71 pra mexer tbm mas essa vai ser pra arrancada, ja coloquei um motor ap 1.9 forjado cabeçote e comando preparado, turbo mas falta acertar...
abs
thf.sp94 escreveu:Add aí na Psn: thfsp94
Bora marcar um racha on
Opa adicionarei hoje.
Cara se não sabe, sabado estava jogando online com uma galera, e não sei porque o jogo travou na janela do chat. Esperei uns 10 minutos e nada do jogo voltar ai resolvi desligar / ligar a console.
Quando abri o GT5... cade meu perfil ? SUMIU !!!!!
Backup ? Não tinha feito ainda no pendrive (nem sabia que dava para fazer, agora que aprendi salvo toda vez uma cópia).
Resumindo, eis o que eu perdi:
Level 25 A-spec
Level 11 B-spec
144 carros na garagem
$ 3 milhões
10mil Km rodados
Meu único consolo foram os troféus (67%) e as 3 fotos que eu tinha feito rsrs.
Começando tudo novamente agora rsrs.
[ ]´s

- amprochmann
- Piloto Advanced

- jogo playstation off e on-line (PSN ID: amprochmann)
- pratico tiro com arco e flecha
- coleciono canivetes e facas
- pratico tiro com arco e flecha
- coleciono canivetes e facas
Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...
RRC80 escreveu:thf.sp94 escreveu:Add aí na Psn: thfsp94
Bora marcar um racha on
Opa adicionarei hoje.
Cara se não sabe, sabado estava jogando online com uma galera, e não sei porque o jogo travou na janela do chat. Esperei uns 10 minutos e nada do jogo voltar ai resolvi desligar / ligar a console.
Quando abri o GT5... cade meu perfil ? SUMIU !!!!!
Backup ? Não tinha feito ainda no pendrive (nem sabia que dava para fazer, agora que aprendi salvo toda vez uma cópia).
Resumindo, eis o que eu perdi:
Level 25 A-spec
Level 11 B-spec
144 carros na garagem
$ 3 milhões
10mil Km rodados
Meu único consolo foram os troféus (67%) e as 3 fotos que eu tinha feito rsrs.
Começando tudo novamente agora rsrs.
[ ]´s
Putz que raiva cara, ja travou comigo também.
Quando é assim aperta o botão PS do controle e vai em "sair do jogo" depois volta, nunca perdi o save mas ja travou umas 5 vezes online.
Eu to viajando entao quando voltar eu te add, acho que to a-spec 29 e b-spec 22.

fiego escreveu:meu outro hobby é reformar carro,
abs
Voce corre onde cara ?
Piracicaba, curitiba, interlagos...?

thf.sp94 escreveu:fiego escreveu:meu outro hobby é reformar carro,
abs
Voce corre onde cara ?
Piracicaba, curitiba, interlagos...?
cara eu vou ficar mais aqui em SP mesmo vou de piracicaba e interlagos, e vai ser mais por hobby mas acho q vai dar pra brincar legal.
Se bem que interlagos agora nao tem mais arrancada é racha de noite.
Piracicaba tem lá o ECPA de vez em quando eu vou pra assistir hehe.
Piracicaba tem lá o ECPA de vez em quando eu vou pra assistir hehe.