E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
na real o speed é o esc, mas é esse botãozinho mesmo, afinal, é o unico botão do speed
-
enonnemacher
- Piloto

Pessoal, hoje chegou oque faltava pra poder fazer a revinho rodar com as 2s, sinceramente, não tem nem comparação entre a bateria original e as Lipo's, agora sim me empolguei com a Revinho, hehehe.
Fiquei 15 minutos brincando no asfalto próximo de casa e foi só diversão, todo mundo que passava ficava olhando ...
Fiquei 15 minutos brincando no asfalto próximo de casa e foi só diversão, todo mundo que passava ficava olhando ...
pois é, aqui tb, imagino se ela tivesse com 4s e eu acelerasse tudo a cara do pessoal 
-
enonnemacher
- Piloto

de 2s já da pra brincar legal, imagina com 3s, álias, as minhas 3s ja chegaram no Brasil, acredito que semana que vem estejam entregando lá em casa...
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Com 3S ela fica muito, mais muito forte.. é até assustadora! Hahaha...
by MarloN
-
enonnemacher
- Piloto

eu já to com medo de atolar o dedo nas 2s, hahaha, porque ficou o terror, não imaginei que fosse tanta diferença assim..
antes de por 3s vou por um dissipador no motor, o meu ta fervendo com 2s e 23/50
-
enonnemacher
- Piloto

andei 10 minutos hoje de meio-dia e não esquentou tanto, vou tirar o teste hoje a noite..
andando cravado? aqui na rua fico uns 3 ou 4 segundos acelerando tudo, dai faço a volta acelero tudo mais 3 ou 4 segundos, e assim por 8 minutos +- o motor ferve! dai borrifo agua no motor com aqueles regadores de planta pra esfriar e continuo andando, só cuido para ñ ir agua nas lipos!enonnemacher escreveu:andei 10 minutos hoje de meio-dia e não esquentou tanto, vou tirar o teste hoje a noite..
-
enonnemacher
- Piloto

não foi bem cravado, mas andei legal com ele, vou ver depois como vai ficar, daqui a pouco vou meter ficha...
Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
o macete é deixar o parafuso meio apertado, o suficiente para deixar o montante meio duro de mover, deixe meio apertado o pinhão / coroa e empurre ela com a mão, desligada, va empurrando o montante para fora lentamnete, aumentando a distancia coroa/ pínhão, qndo parar de fazer o barulho por causa do atrito aumente +- 0,8mm a distancia e aperte o parafuso do montante, para saber se ficou bom corte uma tira de papel fina e coloque entre a coroa e o pinhão e empurre a revinho para traz, ele vai "sugar" o papel, empurre uns 10 cm só, depois empurre para frente para o papel sair e veja se ficou bem a marca dos dente no papel, se ficou quase sem marca deixe a coroa/pinhão mais apetado, se o papel custou a entrar e pq ta mto apertado, arouxe um pouco e refaça o teste...mhcaldas escreveu:Chegou meu pinhão pra 3S, mas não To acertando o encaixe da coroa com o pinhão, as vezes parece frouxo, as vezes muito apertado, tem algum macete?
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Serpadu escreveu:tem q ativar o cutt off, qndo ligar ela, segura o botão do speed até fazer um barulinho, dai qndo vc soltar a luz fica verde, ao inves de vermelho...
A minha não fez isso... Quando eu ligo e seguro o botão ela fica verde e dpois começa a piscar 1, 2 ou 3 vezes, pra selecionar o estilo dela. 1 piscada fica feróz, rs... 2 só anda pra frente e freia, 3 fica no modo treino eu acho.. bem mais suave.
Mais não apita e a luz não fica verde não... Será que não tá ativando?
by MarloN
qndo vc liga ela a luz fica vermelha né? ta desativado...
ele vai piscar e tals mas deixa, num solta o botão, só solta qndo apitar, as vezes 15 demora segundos...
e vo te dizer uma coisa, ñ usa lipo de jeito nenhum sem ativar o cutoff ou usar um buzzer!
ele vai piscar e tals mas deixa, num solta o botão, só solta qndo apitar, as vezes 15 demora segundos...
e vo te dizer uma coisa, ñ usa lipo de jeito nenhum sem ativar o cutoff ou usar um buzzer!
-
MarloN
- Piloto Sport

- Contato:
Fiz um video agora aqui, filmei com o cel, não ficou muito bom mas...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qdqKP-lYMGM[/youtube]
Tô fazendo errado?!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qdqKP-lYMGM[/youtube]
Tô fazendo errado?!
by MarloN