TUDO SOBRE REVO

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Qual motor que é o melhor para o revo 3.3???

Mensagem por mach »

Homer escreveu:Lukits não é por nada não amigo, mas seu problema não é automodelo, seu problema é saber se expressar, não é possivel entender suas duvidas, alem do que se voce revirar o forum vai achar tanta informação que as duvidas serão minimas ou nenhuma, o forum é super organizado e cheio de tutoriais, sinceramente perco meu tempo lendo as coisas que escreve, lamentavel!

Já parou pra pensar q pode ser um estrangeiro q chegou a pouco tempo no Brasil, e não domina bem o português?!
Já entrou em fórum gringo e começou a escrever em inglês? Se vc não tiver fluência com certeza alguém lá fora vai ter esse mesmo pensamento de vc.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Realmente, sou brasileiro, mas eu tenho 13 anos, pô, eu domino muito mal o portugues, mesmo sendo brasileiro, e mach falou tudo!!! já entrou num forum gringo seu usar o google tradutor??? Até intender as abreviaçoes, etc. é uma missa para saber todas as abreviações (EXEMPLO: how RU?=RU=ARE YOU) entao minha pergunta é o seguinte: ME DIZ QUAL É O MELHOR MOTOR A EXPLOSÃO PARA O REVO 3.3??
Agora está entendido??? Não estou levando para o lado pessoal nem estou estressado, porque me estressaria por pouca coisa?!?!, e eu sei que minhas perguntas são um pouco idiotas e dificil de intender, também olha a minha idade...
Abraços
Editado pela última vez por lukits em 20 Jan 2011, 13:49, em um total de 1 vez.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

mach escreveu:
Homer escreveu:Lukits não é por nada não amigo, mas seu problema não é automodelo, seu problema é saber se expressar, não é possivel entender suas duvidas, alem do que se voce revirar o forum vai achar tanta informação que as duvidas serão minimas ou nenhuma, o forum é super organizado e cheio de tutoriais, sinceramente perco meu tempo lendo as coisas que escreve, lamentavel!

Já parou pra pensar q pode ser um estrangeiro q chegou a pouco tempo no Brasil, e não domina bem o português?!
Já entrou em fórum gringo e começou a escrever em inglês? Se vc não tiver fluência com certeza alguém lá fora vai ter esse mesmo pensamento de vc.

Mach minha intenção não foi gerar mais problemas, não acredito que se trate de um estrangeiro, pelo fato de cometer erros na escrita que não são de tradução e sim de maneira de escrever exemplo: Pista da assinatura=(ondi dé), segundo também sou novo no hobby e assim como muitos outros novatos tive duvidas e ainda tenho algumas, mas aqui no RC achei muitas e muitas respostas sem precisar criar tópicos de difícil entendimento e em locais errados, e por ultimo acompanho o fórum durante todo o dia e assim como todos o faço para aprimorar meu conhecimento e se possível ajudar no que for necessário e percebi que o nosso amigo acima necessita de orientação, mas como disse não em RC e sim em comunicação, assim como eu outros vários não entenderam suas duvidas e outros vários perderão tempo tentando solucionar suas duvidas e por um simples fato de falta de vontade de pesquisar e ler os artigos do fórum e ou quando escrever um post fazê-lo de forma ilegível e utilizando o português incorreto que para nos brasileiros é apenas um dever saber ler e escrever, mas da próxima vez que ver algo assim vou me recolher a posição de simples usuário e deixar que os moderadores analisem e tomem as devidas atitudes, desta forma peço desculpa pelo meu post anterior.
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

Procura esse cara aqui: http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Backplate
Instalação e demais ajustes vc encontra encontra no tópico q o Abib passou.
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Amigo não é por mau mas mande um mp para falar a respeito do meu português, e outra sou novo no forum, no hobby e até de idade, então como posso fazer perguntas complexas sem saber o conteúdo????
Bom deixa de lado...
Mas a pergunta ainda está em pé
Qual motor é melhor para revo 3.3, sendo que quero mais aceleração e torque? Agora está entendido? se não entender, mande um mp para mim...
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

lukits escreveu:Amigo não é por mau mas mande um mp para falar a respeito do meu português, e outra sou novo no forum, no hobby e até de idade, então como posso fazer perguntas complexas sem saber o conteúdo????
Bom deixa de lado...
Mas a pergunta ainda está em pé
Qual motor é melhor para revo 3.3, sendo que quero mais aceleração e torque? Agora está entendido? se não entender, mande um mp para mim...

Não tenho o porque discutir com você meu amigo, tenho uma filha de 12 anos e ela escreve tão bem quanto você, acho isso muito ruim e estou tentando corrigir o péssimo ensino que ela tem mas confesso que não é fácil, já disse que não é minha função manter a ordem no fórum, se você acho correto criar tópicos sem antes ler o conteúdo do fórum não é um problema meu. Boa sorte com suas duvidas!
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: FAQ DE REVO.

Mensagem por caobianco »

Amigo lukits,

se ninguém te respondeu ainda, põe o original mesmo.

Ele responde muito bem para o carro, não força componentes como cambio e outros, e tem uma durabilidade boa.

Vai no original que voce vai ser feliz meu caro.

Abs
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Movi para cá por ser pergunta sobre Revo...
Mas a resposta estava bem aqui: /viewtopic.php?t=6778
renamaf
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por renamaf »

Amigo Lukits

Sinceramente acho melhor voce brincar com sua Revo com o acompanhamento de um adulto (pessoa que entenda de automodelismo preferencialmente)

Sei que ninguem nasce aprendendo, mas o acompanhamento de alguem é o mais ideal, mesmo voce lendo aqui no forum os topicos voce pode interpreta-los mal (por conter muitos dados/escritas tecnicas) e dai voce vai acabar fucando tanto onde nao deve ou de um jeito nao apropriado e acabara estragando seu brinquedo e desistindo do hobby!!

Se sua Revo eh nova não tem porque mudar o motor, e se caso deu problema no motor coloque o mesmo original Traxxas 3.3 ele é um motor que responde legal e foi desenvolvido pra Revo, colocar um motor diferente requer adaptações e podera comprometer os outros componentes.

Bom divertimento e bem vindo ao Hobby!!
ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Fala galera;

Pessoal, como já falei antes estou com uma Revo nova ( é a minha 1ª revo) e um amigo falou que ela capota fácil e que era prudente eu colocar uma abraçadeira plástica para poder comprimir os amortecedores e consequentemente rebaixá-la, para que ela ficasse mais estável e consequentemente diminuísse essa probabilidade, também, não quero acabar com a bolha dela tão rápido. A pergunta é:
Isso resolve/ajuda ou é mito?
Desde já grato.
Aff, esse "trem" é bão demais!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

opan21 escreveu:Fala galera;

Pessoal, como já falei antes estou com uma Revo nova ( é a minha 1ª revo) e um amigo falou que ela capota fácil e que era prudente eu colocar uma abraçadeira plástica para poder comprimir os amortecedores e consequentemente rebaixá-la, para que ela ficasse mais estável e consequentemente diminuísse essa probabilidade, também, não quero acabar com a bolha dela tão rápido. A pergunta é
Isso resolve/ajuda ou é mito?
Desde já grato.

É uma solução tosca que resolve esse problema, mas deixa o carro horrível..

O correto seria rebaixa-la e instalar as barras estabilizadoras..
opan21
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por opan21 »

Ok, entendi. E essas barras encontro onde? Obrigado.
Aff, esse "trem" é bão demais!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

renamaf escreveu:Amigo Lukits

Sinceramente acho melhor voce brincar com sua Revo com o acompanhamento de um adulto (pessoa que entenda de automodelismo preferencialmente)

Sei que ninguem nasce aprendendo, mas o acompanhamento de alguem é o mais ideal, mesmo voce lendo aqui no forum os topicos voce pode interpreta-los mal (por conter muitos dados/escritas tecnicas) e dai voce vai acabar fucando tanto onde nao deve ou de um jeito nao apropriado e acabara estragando seu brinquedo e desistindo do hobby!!

Se sua Revo eh nova não tem porque mudar o motor, e se caso deu problema no motor coloque o mesmo original Traxxas 3.3 ele é um motor que responde legal e foi desenvolvido pra Revo, colocar um motor diferente requer adaptações e podera comprometer os outros componentes.

Bom eu tenho a revo a 2 mese(eu acho) e já estragou 2 vezes, por causa de mim e meu avô, e sobre eu entender mau as coisas, não porque eu não mexo muito no carro(só agora que a suspepnsão estragou...) e estava mesmo éra comprar depois outros ups, mas meu pai falou o seguinte: Primeiro pega a mão do carro, você tem muito o que aprender, e depois começamos a gastar.

Foi o que meu pai disse, e concondo com ele tenho o revo a poucos meses...
Mas eu vi um tópico que falou no motor
renamaf
Piloto Sport
Piloto Sport
Contato:

Mensagem por renamaf »

lukits escreveu:
renamaf escreveu:Amigo Lukits

Bom eu tenho a revo a 2 mese(eu acho) e já estragou 2 vezes, por causa de mim e meu avô, e sobre eu entender mau as coisas, não porque eu não mexo muito no carro(só agora que a suspepnsão estragou...) e estava mesmo éra comprar depois outros ups, mas meu pai falou o seguinte: Primeiro pega a mão do carro, você tem muito o que aprender, e depois começamos a gastar.

Foi o que meu pai disse, e concondo com ele tenho o revo a poucos meses...
Mas eu vi um tópico que falou no motor

Eh isso ai cara, ande com quem entenda, como eu falei... melhor se fosse alguem ja com conhecimentos em automodelismo.
Se possivel pede pro seu pai acompanhar o forum aqui tbm... ele vai te auxiliar melhor a entender as coisas!!

2 meses? provavelmente nao gastou nem um galao de combustivel... entao, sua Revo esta nova, esqueca essa paranoia de trocar motor, isso só eh relativo nos casos de buggys ou pra quem compete onde qualquer potencia a mais faz muita diferença, pra diversao ande muito com essa revo, pegue o jeito as manhas e aprenda sobre a mecanica dela, pricipalmente carburação, regulagem de agulhas e claro se divirta muito, deposi que tiver conhecimento suficiente, troque de automodelo, pegue algo mais "profissional" um buggy é uma boa pedida se vc gosta de offroad..

Mas agora aprenda muito e fuce pouco, faça tudo com calma!!

Vlaeu!!
ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem
Ph88

Mensagem por Ph88 »

Opan21.. as barras estabilizadoras são um acessório de performance original Traxxas, tem outras marcas, mas praticamente toda loja onde tenha uma grande variedade de peças da Traxxas tu encontra, no Mercado Livre tb tem, normalmente varia de R$ 80,00 á R$120,00..ou compra nos EUA q ta U$ 26 + frete ;D
Responder

Voltar para “Off-road”