lukits escreveu:renamaf escreveu:Amigo Lukits
Sinceramente acho melhor voce brincar com sua Revo com o acompanhamento de um adulto (pessoa que entenda de automodelismo preferencialmente)
Sei que ninguem nasce aprendendo, mas o acompanhamento de alguem é o mais ideal, mesmo voce lendo aqui no forum os topicos voce pode interpreta-los mal (por conter muitos dados/escritas tecnicas) e dai voce vai acabar fucando tanto onde nao deve ou de um jeito nao apropriado e acabara estragando seu brinquedo e desistindo do hobby!!
Se sua Revo eh nova não tem porque mudar o motor, e se caso deu problema no motor coloque o mesmo original Traxxas 3.3 ele é um motor que responde legal e foi desenvolvido pra Revo, colocar um motor diferente requer adaptações e podera comprometer os outros componentes.
Bom divertimento e bem vindo ao Hobby!!
Bom eu tenho a revo a 2 mese(eu acho) e já estragou 2 vezes, por causa de mim e meu avô, e sobre eu entender mau as coisas, não porque eu não mexo muito no carro(só agora que a suspepnsão estragou...) e estava mesmo éra comprar depois outros ups, mas meu pai falou o seguinte: Primeiro pega a mão do carro, você tem muito o que aprender, e depois começamos a gastar.
Foi o que meu pai disse, e concondo com ele tenho o revo a poucos meses...
Mas eu vi um tópico que falou no motor
Eh isso ai cara, ande com quem entenda, como eu falei... melhor se fosse alguem ja com conhecimentos em automodelismo.
Se possivel pede pro seu pai acompanhar o forum aqui tbm... ele vai te auxiliar melhor a entender as coisas!!
2 meses? provavelmente nao gastou nem um galao de combustivel... entao, sua Revo esta nova, esqueca essa paranoia de trocar motor, isso só eh relativo nos casos de buggys ou pra quem compete onde qualquer potencia a mais faz muita diferença, pra diversao ande muito com essa revo, pegue o jeito as manhas e aprenda sobre a mecanica dela, pricipalmente carburação, regulagem de agulhas e claro se divirta muito, deposi que tiver conhecimento suficiente, troque de automodelo, pegue algo mais "profissional" um buggy é uma boa pedida se vc gosta de offroad..
Mas agora aprenda muito e fuce pouco, faça tudo com calma!!
Vlaeu!!