boa noite,
meus caros preciso de socorro, estou querendo sair dos nitros e partir para o gasolina, hoja visto que ja tenho lancha, e aero a gasolina, tambem queria mudar os autos, e a primeira vista achei o rovan como opçao, e pedi um que deve chegar agora na semana que vem, gostaria de saber se tem alguem que tem este modelo e que possa me dar uma luz sobre o carro, vi alguns comentarios e nao gostei do que li, ele e tao inferior assim mesmo? os peças do hpi sao 100% compativeis, servirao neste ROVAN, alguem me daria alguma luz por favor,
a mais uma coisa oque me diz do hsp as peças do hpi sao compativeis ou nao
abraços e desde ja agradeço
Amigo , comentarios existem varios, mas a verdade é q existe muito preconceito sobre as marcas chinesas (como se o hpi nao fosse fabricado lah ).
Como comentei nos posts acima , eu estou 100% satisfeito com o meu!!
Uso o carro todo fds , areia , grama,asfalto,saltos e tudo mais . Nunca quebrou nda e ja dei varias pancadas com ele . Em duas situaçoes achei q fosse destruir o carro , em uma eu arranquei um formigueiro com o carro, na outra eu soquei ele com vel maxima na guia . E adivinha ? Fora os arranhados o carro saiu ileso , nao quebrou , nao amaçou nem o servo e as rodas que todos falam mal nao estragaram .
Amanha se o tempo permitir , eu faço um video com ele , e posto aqui .
amigos comprei um baja rovan, gostaria de saber mais informaçoes sobre o carro, alguem que tenha um pra me passar algumas esperiencias,
o meu e um 26cc.
tambem gostaria de saber ha respeito do amaciamento do motor.
existe um sub-fórum especifico para os bajas, o nome é "Escala 1:5"... aqui nesse sub-forum você só vai encontrar pessoal com carrinhos eletricos e a nitro 1:8 e 1:10