3º GP Rio
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
joaonilton
Re: 3º GP Rio
Fala Tavares ! Assim eu estou dentro.Vou retribuir essa gentileza quando vocês vinherem para o Meeting de Fortaleza,com muito Chop Feijoada e churrasco .Abs.
João Nilton
João Nilton
Obrigado, com certeza estaremos aí. Grande abraço Tavaresjoaonilton escreveu:Fala Tavares ! Assim eu estou dentro.Vou retribuir essa gentileza quando vocês vinherem para o Meeting de Fortaleza,com muito Chop Feijoada e churrasco .Abs.
João Nilton
- maudourado
- Piloto Advanced

Que putaria virou esse tópico!!!! Pelo amor de Deus!!!!
Galera, até onde eu sei, nunca houve no Brasil esse esquema dos pilotos gandularem, então vamos largar de ser resistentes à mudanças e experimentar essa idéia. Não vejo motivos também para não mudar o regulamento caso a idéia não dê certo por algum motivo...desconheço de "leis imutáveis" (tipo constituição Federal de 1989), ou seja, tudo pode ser mudado sim, para o bem de todos, e a flexibilidade de pilotos e organizadores é fundamental para que tudo dê certo tanto nesses GP's quanto para o futuro do Hobbie!!
É com grande tristeza que não poderei ir ao GP do Rio, mas NUNCA seria motivo a situação dos gandulas me impedir de ir...
Abraços e tomara que o GP "bombe"
Tavares, estou contigo meu velho!!!
Galera, até onde eu sei, nunca houve no Brasil esse esquema dos pilotos gandularem, então vamos largar de ser resistentes à mudanças e experimentar essa idéia. Não vejo motivos também para não mudar o regulamento caso a idéia não dê certo por algum motivo...desconheço de "leis imutáveis" (tipo constituição Federal de 1989), ou seja, tudo pode ser mudado sim, para o bem de todos, e a flexibilidade de pilotos e organizadores é fundamental para que tudo dê certo tanto nesses GP's quanto para o futuro do Hobbie!!
É com grande tristeza que não poderei ir ao GP do Rio, mas NUNCA seria motivo a situação dos gandulas me impedir de ir...
Abraços e tomara que o GP "bombe"
Editado pela última vez por maudourado em 21 Jan 2011, 22:40, em um total de 2 vezes.
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Desisto, joguei a toalha.....
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
maudourado escreveu:Que putaria virou esse tópico!!!! Pelo amor de Deus!!!!
Abraços e tomare que o GP "bombe"
Voce tem toda razão Mauricio, e tambem fico muito triste por nao contar com a sua presença, Mas com certeza estaremos juntos em muitos outros eventos . Grande Abraço, tudo de bom pra voce.
- rafafortal
- Piloto Racer

- Contato:
Concordo com o Mauricio, não vejo motivos para não usar o regulamento como esta (sem gandulagem) para verificar se a coisa funciona, vai que dá certo! Eu sinceramente não acredito que alguem esteja deixando de ir correr por causa da regra de gandulagem, acho que estão aproveitando isso como desculpa para não ir, mas já não iriam mesmo!
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Rafel, eu jámais deixaria de ir por conta dos BASTIDORES, porém, se não funcionar, vai continuar deste jeito, pois deveríamos pensar na AÇÃO PREVENTIVA E NÃO CORRETIVA.rafafortal escreveu:Concordo com o Mauricio, não vejo motivos para não usar o regulamento como esta (sem gandulagem) para verificar se a coisa funciona, vai que dá certo! Eu sinceramente não acredito que alguem esteja deixando de ir correr por causa da regra de gandulagem, acho que estão aproveitando isso como desculpa para não ir, mas já não iriam mesmo!
E tem mais, se não der certo, duvido e muito que a direção mudaria.
Já provou que vai funcionar do jeito que já FOI DECIDIDO e nós, obrigado ou a favor, vamos ter que CONCORDAR.
Quero muito que dê certo, eu particularmente só não queria ficar GANDULANDO por causa de FORMA FÍSICA.. .rsrsrs
Chega por aqui, se eu não puder agregar, reclamar também não irei mais.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
- gilson.beckman
- Piloto Iniciante

Acredito que se nao der certo, pode ser mudado o quesito gandulagem sim, pois isso nao significaria "mudar o regulamento" e sim mudar a organização... nao acho que essa mudança traria impacto para os demais GPs caso tenhamos algum problema...
Gilson Beckman
LOSI 8ight 2.0 - OS - Spektrum
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
Não mudaria não Gilson, se der certo OTIMO, se não, vai continuar assim.gilson.beckman escreveu:Acredito que se nao der certo, pode ser mudado o quesito gandulagem sim, pois isso nao significaria "mudar o regulamento" e sim mudar a organização... nao acho que essa mudança traria impacto para os demais GPs caso tenhamos algum problema...
Outra coisa, sua ''esposa'' fazia seu box? correto? ou engano meu?
Outra coisa, vc usava um rádio de COMUNICAÇÃO TAMBÉM, eu me lembro de um PAULISTA que vc participou.
Quando ela te chama, vc ouvi direto? ou tem que apertar algum botão?
Qaundo vc precisa chama-la, como vc faz?
Digo isso, pq minha namorada é minha mecânica hoje... rsrsrsrs vamos trocar figurinhas... rsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
de namorada mecanica eu entendo...
aqui uso o nextel...
eu só usava para escutar ela... pq ela nao conseguia gritar mais que os marmanjos!
aqui uso o nextel...
eu só usava para escutar ela... pq ela nao conseguia gritar mais que os marmanjos!
- gilson.beckman
- Piloto Iniciante

Fala mineiro...Bom, falando do regulamento, vamos torcer para dar tudo certo....
Minha esposa fazia meu BOX sim, antes da gravidez.. usavamos um radio tipo "motorola talkabout".. eu fico na "escuta" o tempo todo, ela aperta o botao para falar, me chamar para box, passar informacoes de posicao e até para mandar eu ter calma (dar esporro rsrsr)...
mas eu nao falo com ela pelo radio, quando preciso chamar, é no grito mesmo.. ou seja, ela me da esporro em voz baixa e eu nem tenho direito de resposta.. rsrsrsrsr
Minha esposa fazia meu BOX sim, antes da gravidez.. usavamos um radio tipo "motorola talkabout".. eu fico na "escuta" o tempo todo, ela aperta o botao para falar, me chamar para box, passar informacoes de posicao e até para mandar eu ter calma (dar esporro rsrsr)...
mas eu nao falo com ela pelo radio, quando preciso chamar, é no grito mesmo.. ou seja, ela me da esporro em voz baixa e eu nem tenho direito de resposta.. rsrsrsrsr
Gilson Beckman
- Mineiro
- Piloto Advanced

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Subzero.... então vamos ter grandes parceiros ai no rio e uma vasta experiência né... rsrsrs minha patroa ainda não grita comigo, mas está loca para começar... rsrsrs
Gilson, valeu mesmo amigo, que legal, quando ela volta as pistas? Vc poderia me passar o modelo do rádio?....
grande abraço turma... rsrs
Subzero.... então vamos ter grandes parceiros ai no rio e uma vasta experiência né... rsrsrs minha patroa ainda não grita comigo, mas está loca para começar... rsrsrs
Gilson, valeu mesmo amigo, que legal, quando ela volta as pistas? Vc poderia me passar o modelo do rádio?....
grande abraço turma... rsrs
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
AVISO AOS QUE PRETENDEM PARTICIPAR DO EVENTO:
O PRAZO PARA FAZER AS INCRIÇÕES TERMINA NO DIA 06/02 E PARA O PAGAMENTO VAI ATE DIA 07/02(NAO SERÃO ACEITAS INCRIÇÕES APÓS ESSA DATA). PARA TODOS QUE JA FIZERAM AS INSCRIÇÕES, JA LHES FOI ENCAMINHADA A CONFIRMAÇAO COM OS DADOS PARA DEPOSITO BANCARIO, SE ALGUEM AINDA NAO TENHA VISUALIZADO, POR FAVOU ENTRE EM CONTATO: aigtavares@click21.com.br
ABRAÇOS TAVARES
O PRAZO PARA FAZER AS INCRIÇÕES TERMINA NO DIA 06/02 E PARA O PAGAMENTO VAI ATE DIA 07/02(NAO SERÃO ACEITAS INCRIÇÕES APÓS ESSA DATA). PARA TODOS QUE JA FIZERAM AS INSCRIÇÕES, JA LHES FOI ENCAMINHADA A CONFIRMAÇAO COM OS DADOS PARA DEPOSITO BANCARIO, SE ALGUEM AINDA NAO TENHA VISUALIZADO, POR FAVOU ENTRE EM CONTATO: aigtavares@click21.com.br
ABRAÇOS TAVARES
Pessoal ontem fiz uma panoramica (horrivel com o celular).
Mas acho que da pra ver o traçado.

maior
http://www.rbracing.com.br/site_joomla/ ... ramica.jpg
Mas acho que da pra ver o traçado.

maior
http://www.rbracing.com.br/site_joomla/ ... ramica.jpg
Prezados amigos.
pelo que li nesse tópico teremos somente 6 vagas para Brasileiros no mundial (os tres primeiros colocados do brasileiro e os primeiros colocado de cada etapa dos GPs) confirma?
abraços,
Eduardo Alves
pelo que li nesse tópico teremos somente 6 vagas para Brasileiros no mundial (os tres primeiros colocados do brasileiro e os primeiros colocado de cada etapa dos GPs) confirma?
abraços,
Eduardo Alves
Abraço.
Eduardo Oliveira
Apoio - Difference Import's
Imp. Oficial Team Durango / Alpha Plus Engine
http://www.difference.com.br
http://www.difference.com.br