The HK-310 is the new kid on the block at a break through price!
Featuring 2.4ghz FHSS technology, a huge 16 model memory, Detailed LCD Display, an array of user programable features such as Dual rates, EPA, Steering and throttle curves, ABS, timer and many more. The included 3ch HKR3000 Reciever has a bind button so you can say good bye to bind plugs for good!
Features:
16 Model Memory with user programable names
2.4ghz FHSS Technology
Dual Rate
EPA
ST Curve
TH Curve
TH Hold
ABS (Anti-Lock brake)
Timer
ATS (Automatic Start)
BK Mix (Brake Mixing)
Custom Mix
Fail Safe
Neutral Calibration
HKR3000 3ch RX (Included)
Detailed User manual
Acho muito bem vindo o rádio. Principalmente pelo fato de ser 3 canais. Pra quem não tá podendo pagar mais de 100 doletas em um Futaba 3 ch( meu caso), com certeza este será minha opção. Já conheço o modelo anterior de 2 ch e acho bem legal pelo custo/benefício apresentado. Espero que este também não desaponte.
Recebi o meu ontem ....
Já coloquei uma lipo de 1450mha nele e andei com um Jato 3.3 me pareceu um bom radio ... Só tem um problema, parece com radio de brinquedo ....
Mas em contrapartida me pareceu mais sensivel que o HK GT2 ... Gostei de brincar com a curva de aceleração dele ..Como minha experiencia com autos é muito pouca nunca imaginei que pudesse haver este tipo de recurso para autos, fiz um setup para rodar em um piso com pouca aderencia e a diferença usando o recurso é muito grande .... Gostei vou ter diversão por um bom tempo testando os recursos que ele tem ....
Matsuoka escreveu:Recebi o meu ontem .... Já coloquei uma lipo de 1450mha nele e andei com um Jato 3.3 me pareceu um bom radio ... Só tem um problema, parece com radio de brinquedo ....
Mas em contrapartida me pareceu mais sensivel que o HK GT2 ... Gostei de brincar com a curva de aceleração dele ..Como minha experiencia com autos é muito pouca nunca imaginei que pudesse haver este tipo de recurso para autos, fiz um setup para rodar em um piso com pouca aderencia e a diferença usando o recurso é muito grande .... Gostei vou ter diversão por um bom tempo testando os recursos que ele tem ....
Pq parece rádio de brinquedo? Acabamento do plástico ruim?
Qdo vc se referiu a sensibilidade, vc quis dizer q o tempo de resposta é menor?
Matsuoka escreveu:Recebi o meu ontem .... Já coloquei uma lipo de 1450mha nele e andei com um Jato 3.3 me pareceu um bom radio ... Só tem um problema, parece com radio de brinquedo ....
Pq parece rádio de brinquedo? Acabamento do plástico ruim? Qdo vc se referiu a sensibilidade, vc quis dizer q o tempo de resposta é menor?
Tambem gostaria de informações sobre este controle, fiz pedido deste modelo tambem e estou aguardando chegar.
Turbo,
esse radio já vem completo, com receptor.
Basta voce zerar os trims e instalar o radio. Seria bom a troca do servo tambem, pois os originais da Kyosho não são dos melhores.
FlavioGP escreveu:Turbo, esse radio já vem completo, com receptor. Basta voce zerar os trims e instalar o radio. Seria bom a troca do servo tambem, pois os originais da Kyosho não são dos melhores.
Abraços!
Seria pedir muito.. vc postar um link da Hobbyking?
FlavioGP escreveu:Turbo, esse radio já vem completo, com receptor. Basta voce zerar os trims e instalar o radio. Seria bom a troca do servo tambem, pois os originais da Kyosho não são dos melhores.
Abraços!
Abraços!