Mercado Livre , cada coisa !!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rcp_potenci
- Piloto Advanced

Re: cada doidooo pedidooo valores absurdos! olha só!
Que isso Maluco???
Esse Camarada cheirou o que???... hahaha...
TROFÉU DO sem noção do ano!!!
Esse Camarada cheirou o que???... hahaha...
TROFÉU DO sem noção do ano!!!
- marsan29
- Piloto Advanced

rcp_potenci escreveu:Esse Camarada cheirou o que???
Nitrometano + loló em uma de suas meias que usou o dia todo num calor de 35º!!!
Este brother tá de piada...
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Mas na verdade, o pior de tudo, é que um camarada como este somente ajuda a denegrir a imagem do hobby na população em geral, afinal, se alguem por um motivo qualquer, realmente fechar negócio com o cara e depois descobrir que foi ludibriado desta forma, vai acabar achando que a maioria que vende carros deste tipo e seus praticantes são todos do tipo de querer levar vantagem em tudo, principalmente pela forma que responde aos posts, como se entendesse absolutamente tudo de automodelismo... é F#&$...
-
otaviofavero
- Piloto Iniciante

- Contato:
DionisioPrado escreveu:Não é por nada... mas o carro do 1º anuncio está com motor ainda lacrado e as peças para ele tb...Maaas não vi fotos do rádio. Será que ele vende com rádio por R$ 8.500,00 o kit completo???? kkkkkkkkkk
tambem to achando isso!!!!!! acho q com radio acho q da uns 10.000,00 hahahahhahahahaa
queeee noiaaaaaaaaaaaa tem q ser zuadooo
Otavio Favero
-
otaviofavero
- Piloto Iniciante

- Contato:
DionisioPrado escreveu:Mas na verdade, o pior de tudo, é que um camarada como este somente ajuda a denegrir a imagem do hobby na população em geral, afinal, se alguem por um motivo qualquer, realmente fechar negócio com o cara e depois descobrir que foi ludibriado desta forma, vai acabar achando que a maioria que vende carros deste tipo e seus praticantes são todos do tipo de querer levar vantagem em tudo, principalmente pela forma que responde aos posts, como se entendesse absolutamente tudo de automodelismo... é F#&$...
olhaaa eu não sou um cara q entende muito mas tenhooo muita noção e apredi muito lendo o forum!!!
masss olhando os comentarios dele e analizando as resposta!! ele ta dando umas lidas por ai e eu tenho quase certesa q ele sabe o esta fazendo!!! e ta querendo dar uma de oportunista!!!!!
coitado do cara que comprar isso e aparecer por ai exibindo o p*** preju que tomou e achando eu sou o bom eu comprei um automodelo de 5000!!!!
esse cara e um !@#$%¨&*
abç todos
Otavio Favero
Po, mas que compra pleo ML costuma ler os comentários e as perguntas feitas ao vendedor, quando o cara le o que esta escrito la, vai ver que o maluco é picareta ou retardado ... hauhau
Fabricio RJ - GP / EP
- marsan29
- Piloto Advanced

DionisioPrado escreveu:Mas na verdade, o pior de tudo, é que um camarada como este somente ajuda a denegrir a imagem do hobby na população em geral, afinal, se alguem por um motivo qualquer, realmente fechar negócio com o cara e depois descobrir que foi ludibriado desta forma, vai acabar achando que a maioria que vende carros deste tipo e seus praticantes são todos do tipo de querer levar vantagem em tudo, principalmente pela forma que responde aos posts, como se entendesse absolutamente tudo de automodelismo... é F#&$...
Relaxa, este cara não vende nunca!!! Quando pesquisamos no ML vem inúmeras opções de automodelos, não é possível que quem esteja comprando não dê ao menos uma comparada e aí meu amigo a casa do cara do anúncio cai. O cara somente venderá se o comprador for mais maluco que o vendedor e hoje não tem "gente boba" mais não...
Eu fico pensando no seguinte: será que esse cara não foi enganado?
As vezes chegou uma pessoa de má fé para ele e vendeu o carrinho por um preço alto falando que o carrinho vale 5000 reais e agora ele acreditando esta tentando vender...
Se nao for isso o que aconteceu, não sei onde ele ta com a cabeça.
As vezes chegou uma pessoa de má fé para ele e vendeu o carrinho por um preço alto falando que o carrinho vale 5000 reais e agora ele acreditando esta tentando vender...
Se nao for isso o que aconteceu, não sei onde ele ta com a cabeça.
Mustang Rulez ~ Eleanor
Hauhau, daki a pouco ele coloca no anuncio " aceito troca por carro 1/1, de preferencia 1.8 ou superior" hehehehe
Fabricio RJ - GP / EP
- Maxx3262
- Piloto Advanced

- Contato:
Não sei....já perguntamos à ele e foi quase isso mesmo, que ele pagou este valor aproximado.
Mais esquece! Falamos que o chassi custa 1/4 disso e ele mesmo assim não arreiou R$1,00.
Mais esquece! Falamos que o chassi custa 1/4 disso e ele mesmo assim não arreiou R$1,00.
Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
NP: “Porque esse não iria aprender nunca”
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Dupla Encomodação!!!
E ai pessoal
Eu to sempre procurando algo no ML sobre automodelismo, e as vzs acho coisas bem interessantes e com preço bem interessante!!
Mas hoje estou aqui e é exatamente 1:30 am e achei isso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... evo-cb-_JM
Na hora pensei no titulo desse post!!
Confiram!!
Abs
Eu to sempre procurando algo no ML sobre automodelismo, e as vzs acho coisas bem interessantes e com preço bem interessante!!
Mas hoje estou aqui e é exatamente 1:30 am e achei isso aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... evo-cb-_JM
Na hora pensei no titulo desse post!!
Confiram!!
Abs
-
ViniciusFW
- Piloto Racer

Re: Dupla Encomodação!!!
HAAHHa como o cara fez isso
deve tar cheio de gambiarra KKKKKKKK
Flws.
deve tar cheio de gambiarra KKKKKKKK
Flws.
e ai renam tranquilo??
nãoé a primeira vez que vejo isso!
nos EUA tem Vários autos com 2 motores, e aqui no brasil ja vi um tambem!
ai o unico video que eu achei agora!mas se procurarem comvontade vão achar mais!
http://www.youtube.com/watch?v=TcQSjwI8F6A
deven ser dificeis de carburar, nao?? kkkkkkkkkk
nãoé a primeira vez que vejo isso!
nos EUA tem Vários autos com 2 motores, e aqui no brasil ja vi um tambem!
ai o unico video que eu achei agora!mas se procurarem comvontade vão achar mais!
http://www.youtube.com/watch?v=TcQSjwI8F6A
deven ser dificeis de carburar, nao?? kkkkkkkkkk
- Diegoli
- Piloto Advanced

Ai em Blumenau o Nilso que anda de 1/5 fez um gt2 com 2 motores.
Ficou com muita força mais como não muda nada na velocidade final, não ajudou em um gt2, e outra coisa foi colocar dois kyo-gx28, que pra mim é um lixo de motor.
abç!
Ficou com muita força mais como não muda nada na velocidade final, não ajudou em um gt2, e outra coisa foi colocar dois kyo-gx28, que pra mim é um lixo de motor.
abç!
Se a relação foi mantida, é lógico que a velocidade final não vai ser alterada..
A idéia e colocar uma relação mais longa justamente para aproveitar o maior torque fornecido pelo outro motor..
renamaf, recomendo que remova a sua figura da assinatura. Está muito grande e está fora das regras.
A idéia e colocar uma relação mais longa justamente para aproveitar o maior torque fornecido pelo outro motor..
renamaf, recomendo que remova a sua figura da assinatura. Está muito grande e está fora das regras.