Parte da pista de motocross.
Revo após atolar
T-Maxx
Final da brincadeira
Unico prejuizo

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

citolin escreveu:alexfini escreveu:citolin escreveu:Olá Pessoal....
Fechei o ano de 2010 com um motor quebrado.
Estava no terceiro galão do bicho, temperatura sempre certinha e tudo mais.
Acredito que algo errado tinha neste motor, pois no segundo galão o mesmo quebrou um pino que segura a biela furando o bloco do motor.
Peguei o bloco e o virabrequim de um motor antigo 3.3 e coloquei nele. Durou pouco mais de um galão para simplesmente acontecer isso na foto: quebrou o bloco e pistão. The end para este motor.
Hoje finalizei a instalação na revo de um motor novo, agora começa tudo de novo hehehe
Abraço
Guilherme Citolin
CAramba, mas um motor novo é melhor rs..
essa minha revo da foto acima, riscou o pistão, mas andei mesmo assim, quebrou o escapamento e faz 6 meses que ando sem escapamento e vendo o pistão trabalhar hehehe
Faz um barulho absurdo e pelo contrario que dizem, não perdeu compresão, ja entrou agua e terra dentro do motor e olha que quando lavo nem quero saber, meto agua hehehe..
mas pelo incrivel ligo ela e ela anda como um capeta, vms ver até quando rs... vou bater umas fotos e posto dps t+
Se está sem a pipa, como que dá pressão no tanque de combustível para alimentar o motor?
saulodomingues escreveu:Minha contribuição. Algumas horas na pista de motocross na praia grande.
Parte da pista de motocross.
Revo após atolar
T-Maxx
Final da brincadeira
Unico prejuizo
felipeps escreveu:o carro anda mais pq a mistura fica muito mais fina, por nao ter o tanque presurizado
Fecha a agulha da alta uma volta tlvez um pouco mais q vai dar o mesmo resultado

ViniciusFW escreveu:LoL isso nao estraga o carrinho
como vc vai limpar
deculpe sou meio iniciante

ViniciusFW escreveu:LoL isso nao estraga o carrinho
como vc vai limpar
deculpe sou meio iniciante
alexfini escreveu:citolin escreveu:alexfini escreveu:citolin escreveu:Olá Pessoal....
Acredito que algo errado tinha neste motor, pois no segundo galão o mesmo quebrou um pino que segura a biela furando o bloco do motor.
Peguei o bloco e o virabrequim de um motor antigo 3.3 e coloquei nele. Durou pouco mais de um galão para simplesmente acontecer isso na foto: quebrou o bloco e pistão. The end para este motor.
Hoje finalizei a instalação na revo de um motor novo, agora começa tudo de novo hehehe
Abraço
Guilherme Citolin
essa minha revo da foto acima, riscou o pistão, mas andei mesmo assim, quebrou o escapamento e faz 6 meses que ando sem escapamento e vendo o pistão trabalhar hehehe
Faz um barulho absurdo e pelo contrario que dizem, não perdeu compresão, ja entrou agua e terra dentro do motor e olha que quando lavo nem quero saber, meto agua hehehe..
mas pelo incrivel ligo ela e ela anda como um capeta, vms ver até quando rs... vou bater umas fotos e posto dps t+
Se está sem a pipa, como que dá pressão no tanque de combustível para alimentar o motor?
Esse fds fiz uns videozinhos da Revo sem a PIPA olhem e comprovem rs...
Sem saber como anda!
http://www.youtube.com/watch?v=WTbmn-cDc9g
Abraços
citolin escreveu:alexfini escreveu:citolin escreveu:alexfini escreveu:citolin escreveu:Olá Pessoal....
Abraço
Guilherme Citolin
Esse fds fiz uns videozinhos da Revo sem a PIPA olhem e comprovem rs...
Sem saber como anda!
http://www.youtube.com/watch?v=WTbmn-cDc9g
Abraços
É verdade ela anda hahhaa muito loko.
Mas é como o outro colega aí falou, está muito fina por isso que anda muito. Mas nas altura do campeonato com o omotor meia boca vai até onde dá ehhehe.
Uma pergunta bem simples, pq não compra uma curva e põe para funcionar direito?
Assim do jeito que tá é só andar sempre cuidando a aceleração pq não aguenta ficar na lenta.
Mas valeu.. é a primeira vez que vejo isso.
Detalhe: tem que estar sempre com o tanque cheio?
Falow