bhshop escreveu:quem tem esse carro tem conseguido andar junto com os losi?
BHshop, a Losi é indiscutível o carro mais rápido ''no miolo'' porém, já na ''EU'' os caras já deixaram ela com menos frente, ou seja, mais ESTÁVEL, para tipo de pista igual as nossas e da EUROPA, o Caobinco tem uma, depois troca idéia com ele....
Pedrinho, precisa sim, mas na pista é locado, só não sei o valor, sei que o ronald fez uma promoção pra primeira etapa 10,00 pra iniciantes... vc que ta em SP é perto de mairiporã, da um pulo la domingo pra ver.
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
É que to acabando amaciar o motor novo,não sei se vo aguentar não andar,acho q vo acaba indo na aerosampa anda memo,e pra eu ir nos dois teria que convencer o meu pai(sou menor de idade)que vai ser meio complicado,porque ele coleciona carro antigo,então normalmente um dia pra cada hobbie.hehehhee,o que tem de tralha aqui em casa é um absurdo...
Editado pela última vez por pedrinhof em 06 Jul 2011, 20:44, em um total de 1 vez.
pedrinhof escreveu:É que to acabando amaciar o motor novo,não sei se vou aguentar não andar,acho q vou acaba indo na aerosampa anda memo,e pra eu ir nos dois teria que convencer o meu pai(só menor de idade)que vai ser meio complicado,porque ele coleciona carro antigo,então normalmente um dia pra cada hobbie.hehehhee,o que tem de tralha aqui em casa é um absurdo...
Sorte pra vc que tem 2 hobby pra curti, quando cansa de um tem outro hehehe....mas duvido que seu pai não vai querer ver vc correndo...ja coloca ele pra fazer box.......
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Ele curte também,ainda bem,pois na hora de comprar ele sempre da uma força extra,heheheh.Ele ta aprendendo a anda de MBX5 agora,ainda tá parecendo um piloto bebado,mas tudo bem daki a pouco ele chega lá.`
É quando falei de correr o paulista mais tarde,já pensei em ele sendo meu pit man,só preciso ensinar mais umas coisas,e e torcer pela colaboração,hehehhe
Se agente só tivesse 2 Hobbies tava bom,temos ainda plastiomodelismo, Ferreomodelismo,e também bastande carrinho brinquedo antigo sem conta fotografia e mais uns outros.Basicamente um pouco de tudo..