Indaiatuba
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Indaiatuba
Olá pessoal,
Como Segunda - Feira é feriado em Sampa, eu gostaria de conhecer a pista de Indaiatuba, mas me disseram que ela só abre de final de semana, será que alguém que frequenta lá saberia responder se eles estarão aberto nessa segunda feira 20/11 ....
Alguem teria um telefone de contato do pessoal responsável pela pista para que eu ligue lá
Valeu pela ajuda pessoal
Como Segunda - Feira é feriado em Sampa, eu gostaria de conhecer a pista de Indaiatuba, mas me disseram que ela só abre de final de semana, será que alguém que frequenta lá saberia responder se eles estarão aberto nessa segunda feira 20/11 ....
Alguem teria um telefone de contato do pessoal responsável pela pista para que eu ligue lá
Valeu pela ajuda pessoal
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Re: Indaiatuba
Muito Obriagdo YURI, vou tentar fazer contato para não perder viagem
valeu
valeu
-
eduardo_garcia
- Piloto

Claro, ainda mais depois de vc acertar o motor dele....Neto escreveu:Conhecer nada voce quer é treinar hehehehehe
Mas o feriado num é no dia 25?
-
eduardo_garcia
- Piloto

Olha a assinatura....Neto escreveu:Ele deve ter bebido no almoço , por isso acho q o feriado é dia 20 hehehehe
--------------------------------------------------------
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Serpent 720
NSR12SS5 tuned by Netão: the true race power
GM TOP FUEL - Weapon of mass combustion
Ei Meus amigos ... vcs desenterraram esse tópico ... hehehee era feriado de 20 de novembro.
Por sinal ... meu motor andou como gente grande ... só falta piloto ... mas eu aprendo
Valeu Netão ...
Por sinal ... meu motor andou como gente grande ... só falta piloto ... mas eu aprendo
Valeu Netão ...