Birk
A marcha lenta durante o amaciamento tem que ficar alta mesmo, desde que o carro posto no chão não se mova. Durante o amaciamento do motor a agulha de alta fica aberta umas 3 voltas e a mistura estará muito rica, com bastante oleo e comb. por isso a baixa deverá ser um pouco alta evitando que o motor morra! Depois do amaciamento vc deverá regular a as agulhas de alta e baixa gradativamente comforme o manual
Siga seu manual ao pé da letra mesmo, a não ser quando vc for afinar o carro (fechar gradativamente a agulha de alta) as vezes a regulagem tolerada será bem maior que 1 e 1/4 de volta aberta. No meu carro ficou quase com duas voltas de abertura, já no meu FW05T Plus que é o mesmo motor a agulha de alta depois do amaciamento aceitou pouquissimo mais que 1 volta, vai depender muito do motor e carro, leia a parte do manual sobre a fumaça do motor na afinação após ter amaciado que é muito importante e use um termometro para manter a temperatura ideal no afinamento, entre 100 a menos graus.
Dá uma lida aqui no site da RC :
index.php?name=News&file=article&sid=56
Isto vai te ajudar a entender melhor, mas segue teu manual quanto a abertura e fechamento da agulha de alta no processo de amaciar!
Qualquer duvida manda ver que estamos aqui pra isso!!
Há, tenho umas dicas quanto ao diferencial dianteiro do TR-15 para ele ficar vedado e aceitar encher com oleo de silicone e com isto melhorar a tração dianteira, me pergunta depois caso vc precise de mais tração dianteira no carro! O meu vai precisar porque não consegue subir bem barrancos de terra, ele patina na tração traseira e não puxa bem com a dianteira!! Acho que o seu também vai precisar!!
Abraços e boa diversão: José