Combustível Rapicon
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
Re: Combustível Rapicon
É estou pensando em trocar por motivo de preço mesmo, o Bayron é muito bom, mas se paga o preço dele, ai para quem somente tem isto como hobby e brinca quase todo final de semana se torna carro. Mas queria saber de quem já usou ou usa se deixa o motor sujo e fica limpo. O MK já falaram por ai que é ruim, carboniza muito o motor. Uma Observação, toda vez que paro de andar passo WD 40 no motor e no Carburador.
eders escreveu:Junior77 escreveu:gostaria de saber do pessoal se ja andaram um galão , e se ja abriram o motor para ver se tem alguma problema ou se mantem o motor limpo ....abraços
O meu ja andei uma galão, ao abri nem parecia que havia andado, estava limpo e bem lubrificado, lógico que depois de uma corrida sempre coloco after run, com o tornado o pistão ficou carburado, agora com o rapicon não.
Olá eders, gostaria de saber se com outro combustivel que vc estava usando seu motor estava carbonizando, e se vc ao trocar de gombustivel vc antes desmotou se motor e limpou ele, ou apenas passou a usar o Rapicon e o motor se descarbonizou sozinho. Desculpe as perguntas, mas estou querendo usar este Rapicon.
Essa é uma boa pergunta WEBERAUTO...
Mas eu acho pouco provável que o Rapicom faça papel de descarbonizante.
De qualquer forma, vamos aguardar a resposta do JUNIOR77.
Mas eu acho pouco provável que o Rapicom faça papel de descarbonizante.
De qualquer forma, vamos aguardar a resposta do JUNIOR77.
[]s
Vava®
Vava®
weberauto escreveu:eders escreveu:Junior77 escreveu:gostaria de saber do pessoal se ja andaram um galão , e se ja abriram o motor para ver se tem alguma problema ou se mantem o motor limpo ....abraços
O meu ja andei uma galão, ao abri nem parecia que havia andado, estava limpo e bem lubrificado, lógico que depois de uma corrida sempre coloco after run, com o tornado o pistão ficou carburado, agora com o rapicon não.
Olá eders, gostaria de saber se com outro combustivel que vc estava usando seu motor estava carbonizando, e se vc ao trocar de gombustivel vc antes desmotou se motor e limpou ele, ou apenas passou a usar o Rapicon e o motor se descarbonizou sozinho. Desculpe as perguntas, mas estou querendo usar este Rapicon.
Como de costume, sempre limpo meu motor depois de correr um dia inteiro, percebi que depois que comecei a usar o Rapicon parou de carbonizar o pistão, o combustível que mais sujou foi o MK e Tornado.
Eders, vc cada vez que anda abre o motor todo do seu carrinho?
O meu eu ainda não abri, apenas tiro a vela e coloco um pouco de WD40 e no carburador tambem.
Mas a cabeça do pistão esta esta como nova.
Será que este combustivel vai manter assim?
Desculpe as perguntas frequentes.
O meu eu ainda não abri, apenas tiro a vela e coloco um pouco de WD40 e no carburador tambem.
weberauto escreveu:Eders, vc cada vez que anda abre o motor todo do seu carrinho?
Isso mesmo, quando não da coloco muito after run pela admissão de combustível e deixo ele girar algumas vezes na caixa de partida para lubrificar bem.
- Eletricos_do_Sul
- Piloto Iniciante

- Contato:
-
Psycho_Crazy
- Piloto Iniciante

Eletricos_do_Sul escreveu:Não tem mais 25% no mercado. E agora? Usar 16% em um kyosho .18?
Acho que não tem problema não!
Segundo o distribuidor perto de casa, Penha ZL - SP
Semana que vem ele irá receber o produto, que já está no Brasil.
Quanto aos 16% ele vai funcionar, mas com rendimento um pouco mais abaixo.
Semana que vem ele irá receber o produto, que já está no Brasil.
Quanto aos 16% ele vai funcionar, mas com rendimento um pouco mais abaixo.
[]s
Vava®
Vava®
- guilhermerlm
- Piloto Racer

- Contato:
Estou usando o Rapcon 16% no meu .12(Sirio xXx V) e o combustível é muito bom!! Não perde em nada para os outros(Byron, Tornado,...).
Um amigo da pista amaciou um Novarossi Flash .12, jah está no 2º galão de rapcon e até agora tdo está perfeito.
Sei que o preço é muito bom e por isso acaba assustando um pouco(eu tb fique com receio) mas podem usar sem medo.
Só confirmando, relmente a carbonização é quase nula com esse nitro...
Um amigo da pista amaciou um Novarossi Flash .12, jah está no 2º galão de rapcon e até agora tdo está perfeito.
Sei que o preço é muito bom e por isso acaba assustando um pouco(eu tb fique com receio) mas podem usar sem medo.
Só confirmando, relmente a carbonização é quase nula com esse nitro...
Bacana seu comentário Guilherme...
Infelizmente o distribuidor perto de casa ainda não recebeu o produto e o pior, o que eu tinha já foi todo no domingo.....
Mas tenho esperança que chegue até sábado.
Infelizmente o distribuidor perto de casa ainda não recebeu o produto e o pior, o que eu tinha já foi todo no domingo.....
Mas tenho esperança que chegue até sábado.
[]s
Vava®
Vava®
Pessoal falei com o Jeff esses dias ele ainda tem combustível!!!
www.emodelismo.com.br
www.emodelismo.com.br
- pipiu
- Piloto

Comprei 4 galões pra dividir com a turma aqui, peguei o de 16%.
Gostei muito, acho até mesmo que limpou o meu motor rsrs.
Tirei o cabeçote e pelo que pude ver estava mais limpo que antes.
Testado em uma revo, rustler e em uma savage 5.9...
no meu ponto de vista ele tem uma rendimento igual ao byron.
paguei R$ 62,00 no galão (ainda tenho duvidas se são 4lt mesmo rsrsrs)
Gostei muito, acho até mesmo que limpou o meu motor rsrs.
Tirei o cabeçote e pelo que pude ver estava mais limpo que antes.
Testado em uma revo, rustler e em uma savage 5.9...
no meu ponto de vista ele tem uma rendimento igual ao byron.
paguei R$ 62,00 no galão (ainda tenho duvidas se são 4lt mesmo rsrsrs)
Falei com o Jeferson hoje...
Amanhã passo lá e pego o meu galão de 25%

Amanhã passo lá e pego o meu galão de 25%
[]s
Vava®
Vava®
Onde tem aqui perto da minha casa??? Estou no ipiranga sp.O meu acabou , queria ir buscar esta semana ainda , qp senao vou ficar sem pro fds.
4x4 É o BIXO...