aí galera !!! cade a turma do D8 ? o mineiro sumiu, ta até com a bolha do hara e nem mostrou pra gente ainda !!
segue uma fotinha das tralhas pra monta...na verdade ja montei, deixa mais pro FDS q eu posto a foto dele.
em abril vai ter uma a 1º copa paulinia, mineiro vc pode trata de vim, não vou correr pela primeira vez sem a sua ajuda. a turma que vim com o D8 vai sem bem vinda, ou vão deixa os loseiro passea ??
Anexos
dsc04611.jpg (123.98 KiB) Exibido 2102 vezes
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
valeu vini, to podendo nada, parcelado em vaaaarias vezes...rsrsrs, ah e ainda falta coisa, e tem gente que reclama de RTR, q tem que compra bateria, aquecedor,....
a copa vai ser legal, o mineiro ta confirmado, pode preparar o bixim ai...
to pra ir em paulinia sim, mas to fazendo um curso de sabado, ta osso, mas ta acabando. vi no forum de paulinia que a pista mudou, ficou mais dificil ainda, se eu ja não sabia pilota agora f@#$% mesmo....
assim que puder, vou la sim.
Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Putz...está faltando a foto do meu D8 ai neh !!! Vou ver se esta semana posto a foto...ainda não coloquei o carro na pista !!! Estou finalizando minha Tese da Pós-graduação, assim que for aprovada...coloco o “Hara” no barro !!!
Infelizmente neste feriadão o tempo não ajudou, acabei não indo para Aerosampa com o nosso grande amigo Maurício fazer os ajustes finais no carro!
Pelo menos sobrou tempo para postar as fotos do carro aqui no fórum! rsrsrsrs
Espero que gostem! Vamos ver se neste próximo sábado o tempo ajuda neh! rsrsrsrs
Oh João...parabéns pelo equipamento! Vamos marcar aquela corrida em Jundiaí...OK!
AI SIM HEIM !! senti firmeza..deixa acabar a pintura da bolha que coloco as fotos tambem, ta de PARABENS !
obrigado pelo elogio, mas ainda falta coisas. essa construção ta igual obra publica, acabou a verba agente tem que embargar hehehe...
concerteza vamo marca sim, ah e tem que fala pro professor mineiro ir tambem !
Mineiro escreveu:há me esqueci.... O truggy HB está pronto.... nossa ficou show... tão logo posto foto do buggy e truggy, já estou no débito pessoal.... rsrs
é isso ai mineirão, buggy e truggy, tem que fecha o cerco. !! agora são 2 trofeu que tem que leva pra casa heim..! ou vai deixa o mauricio passea com o losi ?? kkkkk