Supercharger / Turbo
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Supercharger e Intercooler
Pra tentar visualizar melhor melhor
- Anexos
-
- esse fui eu q fiz
iuahiuahaiuahuiah - motor 4t.png (17.2 KiB) Exibido 2790 vezes
-
- motor2t.png (76.63 KiB) Exibido 2790 vezes
É complexo,eu n arriscaria meu motor
mas se quer tentar
boa sorte
mas se quer tentar
boa sorte
Boua felipeps concordo com vc agora.Mas deve aumentar o consumo
In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...
Cara vendo o video agora te garanto,que deixa seu carro ignorante põem um motor de competição.Dependendo do motor vai ficar mais forte do q vc já vai consegui controla.
Cara se quer deixar se 1/16 completamente ignorante,põem um motor pró12.
Mas de novo,n tem pq fazer isso,compra um carro pro 12 dai vc vai ver o que é ignorancia.Ou então um buggy pro.Em vez de gasta tempo pesquisando essas gambiarras gigantescas,olha uns videos de competição,dai eu quero ve se vc ainda vai acha precisa deixar os carros mais ignorantes.
Tem motor q gera 45 mil rpm,se tem noção o que é isso?Enquanto se lia isso o motor já deu 20mil giros.Pra q se quer inventar onda?
Ve uns videos de competição,dai se achar q ainda é meio fraco,volte aqui.
Obs:meu rb 21 grita bem mais alto q aquela gambiarra nada ave.
Mas de novo,n tem pq fazer isso,compra um carro pro 12 dai vc vai ver o que é ignorancia.Ou então um buggy pro.Em vez de gasta tempo pesquisando essas gambiarras gigantescas,olha uns videos de competição,dai eu quero ve se vc ainda vai acha precisa deixar os carros mais ignorantes.
Tem motor q gera 45 mil rpm,se tem noção o que é isso?Enquanto se lia isso o motor já deu 20mil giros.Pra q se quer inventar onda?
Bom como a maioria acha arriscado, e tbm estava achando, prefiro nao arriscar tambem pois tenho pouco dinheiro e é meu filho unico esse automodelo uhehueuheu...
pedrinhof escreveu:Cara vendo o video agora te garanto,que deixa seu carro ignorante põem um motor de competição.Dependendo do motor vai ficar mais forte do q vc já vai consegui controla.
Cara eu quero muito, e vou, montar um pro 12, so me falta o dinheiro no momento... Eu estava pesquisando esses videos só por curiosidade, não tenho dinheiro e como meu 1/16 não é tão rapido assim, pensei em fazer algo que melhora-se minha performance, mas acabei desistindo já por causa dos riscos que tem... Entende?
Agora sim,conselho,economize para compra o pro 12,n gaste dinheiro no 1/16.Aproveite o fato dele não ser tão forte pra treina.dai pega um pro 12 usadinho memo,já vai fica bem da hora
Meus caros, esse assunto já foi falado aqui no forum. beemm falado e discutido inclusive.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Me desculpe caobianco, pesquisei mas nao acabei achando... Desculpe.
Nao pede desculpa pra ele nao
ele ta com inveja pq nao tem supercharger q sirva no inferno st dele..
uhaiuahiuaiauha
uhaiuahiuaiauha
felipeps escreveu:Nao pede desculpa pra ele nao
uhaiuahiuaiauha
kkkkk, vou empurrar vc na próx vez que formos no jorge, de st e tudo ...
kkkk
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

toucheD escreveu:Me desculpe caobianco, pesquisei mas nao acabei achando... Desculpe.
tai meu caro :
/viewtopic.php?t=13007&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=5731&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=14030&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=12035&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=2161&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=9500&highlight=supercharger
/viewtopic.php?t=4459&highlight=supercharger

- galaxie76
- Piloto

meu colega tem um supercharger na revo, anda pouca coisa a mais que uma revo original. pra mim compensa mais por um motor maior.
Kit Turbo Fw-06
Bom dia...
Estava pensando ontem em uma forma de turbinar o motor do meu fw-06...
Andei pesquisando no google e achei um superten acho...turbinado...
Se um carro comum eu consigo instalar um kit turbo...pq nao daria para fazer em um rc 1/10....ai começa a minha busca...
Alguém já viu? Já montou? Onde comprar? Motor aguenta? O que teria que adaptar no caso do fw-06? Muda a potência mesmo?
A principio sao algumas dúvidas que tenho e gostaria de compartilhar essa idéia com vcs...
Vi no fórum alguns rc's com motores já turbo, vela etc....mas a minha idéia seria montar um kit no meu fw-06...
Conforme for achando mais informações, postarei.
Vlwww
Abs
Estava pensando ontem em uma forma de turbinar o motor do meu fw-06...
Andei pesquisando no google e achei um superten acho...turbinado...
Se um carro comum eu consigo instalar um kit turbo...pq nao daria para fazer em um rc 1/10....ai começa a minha busca...
Alguém já viu? Já montou? Onde comprar? Motor aguenta? O que teria que adaptar no caso do fw-06? Muda a potência mesmo?
A principio sao algumas dúvidas que tenho e gostaria de compartilhar essa idéia com vcs...
Vi no fórum alguns rc's com motores já turbo, vela etc....mas a minha idéia seria montar um kit no meu fw-06...
Conforme for achando mais informações, postarei.
Vlwww
Abs