Alguem ai vai naquele lugar em sbc perto do ginasio poliesportivo? Me falaram q la tem uma galera grande no domingo. Vou la pra conferir. HJ nao deu pra ir am SA pq vendi a savage pro meu primo e fui entregar ela , ensinar ele a mexer nela.
andmarc escreveu:Alguem ai vai naquele lugar em sbc perto do ginasio poliesportivo? Me falaram q la tem uma galera grande no domingo. Vou la pra conferir. HJ nao deu pra ir am SA pq vendi a savage pro meu primo e fui entregar ela , ensinar ele a mexer nela.
Então, é o estacionamento do Polly, mas fica muito cheio, várias confusões ja vi ali, num gosto de lá... na pref é bem emlhor de andar e o pessoal mais tranquilo...
Abraço,
Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
é isso ai...
se quiser aparecer, será muito bem vindo...
quanto a quem disse que uma certa pessoa só andava de savage e agora está andando de revo... tenha a certeza: o Monstro está dormindo... Tendo seu merecido descanso... Mas logo logo ele vai voltar ainda mais cruel do que antes... Com uma série de melhorias... Preparem-se...
Enquanto isso, um pequeno membro recém-chegado à família vem se mostrando tão forte quanto a já conhecida revinho 1/16... uma mini lst2 com um mamba desconhecido... preciso ajustar a linkagem de direção e arrumar umas outras coisinhas... mas garanto que vai ser difícil revinho levar de longe...
Abraços a todos...
Espero que domingo que vem eu esteja em SA e com meu carro (1:1) consertado pra poder passar dar uma acelerada...
mach escreveu:Aí Rodrigão, queria saber qual o tamanho de um brushless de um Baja?
Ai sim hein .... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Baja sem barulho infernal e andando pra valer ... bem melhor q essas tranqueiras barulhentas q c ARRASTAM no Pacaembu ....
Abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"