Savage Flux X E-revo Bruchless

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Savage Flux X E-revo Bruchless

Mensagem por mach »

O chassi da E-Revo é igual a da Summit, bandejas, braços, amortecedores, rockers é igual em todas (revo, e-revo, summit)
mapais

Mensagem por mapais »

fefodmais escreveu:
mapais escreveu:Pessoal,
Boa tarde!
Passei esses ultimos 2 dias lendo e relendo varios topicos desse site! fiquei impressionado com a qtde de informaçoes aqui!! isso aqui é uma enciclopedia do RC.
Pois bem, vamos lá, estou em duvida na compra do meu eletrico, todos dizem que a SAVAGE é superior, mas pelo que vejo por ai, a maioria das pessoas teem a E-REVO, isso gera um mercado de peças e troca de experiencia maior. Estou enganado ou se eu optar por um REVO nao terei problemas de peças de reposiçao? Outra dúvida, as peças da E-REVO são as "mesmas" da REVO Nitro? isso ajuda mais ainda!

abcs e muito obrigado!
A parte de suspensão e bandeijas êh o mesmo.. Mas chassi logicamente êh diferente

Eu tenho as 2 .. Revo 3.3 e savage flux

Vc quer usar pra que?? Pra off extremo e grandes saltos vai de savage agora pra um off safado, asfalto e saltos pequenos vai de revo

Muito obrigado pela resposta!
Será uso light mesmo! nada de altos pulos e tal... Acredito que para mim a E-REVO seja mais recomendada!
Outra dúvida está no tamanho da E-REVO. essa de quase 60cm de comprimento ou a Mini REVO de 33 CM. vou falar disso em um tópico mais apropriado!!

abcs
mapais

Mensagem por mapais »

mach escreveu:O chassi da E-Revo é igual a da Summit, bandejas, braços, amortecedores, rockers é igual em todas (revo, e-revo, summit)

Realmente me parece que problema de peça de reposição eu não terei, caso opte pela E-REVO. Agora basta apenas escolher a escala, 1/16 ou 1/10.
obrigado!!
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagem por mach »

A revinho já dá uma boa brincadeira....
E-Revo vai precisa de bastante espaço...
fefodmais
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fefodmais »

Quanto ao tamanho ja não posso ajudar mto, eu compraria a pequena.. Mas leve em consideração q tenho a 3.3, a flux, inferno gt2 e Fw-06
Imagem
DiegoMR
Piloto
Piloto

Mensagem por DiegoMR »

ola pessoal,
bom eu tenho uma revinho que eu detono ela toda vez que vou na pista^^... o bichinho aguenta bem mas da ultima vez quebrei 2 cardans^^... bom eu tenho uma savage x a um ano e nunca quebrei nada, e na ultima semana adiquiri um vorza flux e uma savage flux 2350...
no momento estou com uma duvida que poderia ser respondida por algum proprietario da savage flux hp...la vai...alguem ai ja usou ou costuma a usar 6s? (eu sei que a 2350 so anda com 4s). Me refiro ao vorza que tem o mesmo motor e esc, pois ja ouvi fala que o esc nao aguenta muito bem 6s e que acaba torrando... jah ouvi fala de gente que anda com 5s mas nao entendi como funciona isso (uma bateria 3s ligada com uma 2s) nem sabia que podia fazer isso...
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

DiegoMR escreveu:ola pessoal,
bom eu tenho uma revinho que eu detono ela toda vez que vou na pista^^... o bichinho aguenta bem mas da ultima vez quebrei 2 cardans^^... bom eu tenho uma savage x a um ano e nunca quebrei nada, e na ultima semana adiquiri um vorza flux e uma savage flux 2350...
no momento estou com uma duvida que poderia ser respondida por algum proprietario da savage flux hp...la vai...alguem ai ja usou ou costuma a usar 6s? (eu sei que a 2350 so anda com 4s). Me refiro ao vorza que tem o mesmo motor e esc, pois ja ouvi fala que o esc nao aguenta muito bem 6s e que acaba torrando... jah ouvi fala de gente que anda com 5s mas nao entendi como funciona isso (uma bateria 3s ligada com uma 2s) nem sabia que podia fazer isso...

Pra usar 5S tem que ligar uma de 2S e uma de 3S em SÈRIE, mas tem que ser da mesma amperagem (EX: 5000 mah) OU só liga uma de 5S :D , mas aí vc acaba tendo uma bateria de uso limitado.

Abraço
DiegoMR
Piloto
Piloto

Mensagem por DiegoMR »

opa obrigado pela resposta... mas e os C's tem q ser igual tambem? pois tenho turnigy 4000 30c 2s e zippy 4000 40c 3s... sera que da pra liga?
Danielk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Danielk »

DiegoMR escreveu:opa obrigado pela resposta... mas e os C's tem q ser igual tambem? pois tenho turnigy 4000 30c 2s e zippy 4000 40c 3s... sera que da pra liga?

Não tenho certeza, mas acredito que o ideal seja serem iguais, pois uma bateria pode descarregar mais rápido que a outra.(me corrijam se estiver errado)
DiegoMR
Piloto
Piloto

Mensagem por DiegoMR »

acho que vou comprar uma 5s mesmo
mapais

Mensagem por mapais »

Galera,
primeiramente gostaria de agradecer a ajuda de todos. Esse forum tem tudo, basta apenas procurar!
Comprei a E-REVO 1/10. Chegou nesse final de semana. Ela é bem divertida!! brinquei bastante, ja até comprei pneus on road pra ela. em compensação ela é muito grande! precisa de bastante espaço!! maior do que eu imaginava!! Diversão nota 10!! Estou pensando em comprar uma 1/16, acredito que no futuro fique apenas com a pequena!!
Mais uma vez obrigado pela qtde de informações que vcs nos passam!!
German
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por German »

DiegoMR escreveu:.... Me refiro ao vorza que tem o mesmo motor e esc, pois ja ouvi fala que o esc nao aguenta muito bem 6s e que acaba torrando...

Essa história ta mal contada, brother.
Os esc's q tem queimado são speeds q já vêm com defeito de fabrica. Estão vindo com alguma parte da placa em curto. Aí o esc queima com qq bateria.
Eu só uso 6s no meu vorza e o único problema q tive foi ter de trocar o cooler pois o original parou de funcionar direito depois q uma pedra travou a helice. Mas já vi um mamba monster entrar em curto.

valeu
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

cara ........... tenho uma E-revo 1/16 . e´o filho revoltado rrss....... por que tem muita força .... tipo ....... pra velocidade ele e´demais , sendo tmb a prova d agua ............. mais acho a savage flux muito stilosa ............ mais não e´waterproft .......... penso em un E-maxx..... ..... mais não sei tmb ..... o plb da Hpi e´eles naumk fazerem os carros a prova d agua´... pois um carro sendo off... e´claro q precisa ser resistente tanto a agua como a barro etc ,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Drift ............ e velocidade !!!
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

rodrevo escreveu:cara ........... tenho uma E-revo 1/16 . e´o filho revoltado rrss....... por que tem muita força .... tipo ....... pra velocidade ele e´demais , sendo tmb a prova d agua ............. mais acho a savage flux muito stilosa ............ mais não e´waterproft .......... penso em un E-maxx..... ..... mais não sei tmb ..... o plb da Hpi e´eles naumk fazerem os carros a prova d agua´... pois um carro sendo off... e´claro q precisa ser resistente tanto a agua como a barro etc ,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Seu teclado está com problemas, jovem?
rodrevo

Mensagem por rodrevo »

Não . por que ???
Drift ............ e velocidade !!!
Responder

Voltar para “Elétricos”