Gostaria de me apresentar, sou novo no hobby comprei meu primeiro carro a tres meses, um dbx, mas com pouca informação, acabei fundindo o motor dele, rssrsrsr, depois comecei a procurar informações sobre ele, e achei o forum, li umas 200 paginas sobre o dbx aqui e aprendi muito, fiz o motor amaciei ele agora certo e tava tudo tranquilo, mas achei o carro um pouco fragil, e semana passada acabei comprando um 8ight 2.0 truggy, como novato novamente, rsrsrsr, acabei com a mesa de partida pelo motor ser muito pesado, mas passando isso comprei outra mesa, amacei e agora era só alegria, mas este final de semana percebei que o servo do acelerador do nada para de funcionar, ai desligo e ligo novamento e ele volta a funcionar, desmontei ele pensando ser algum mau contato, e nada, agora funciona um tempo e para, ai dou umas batidas nele e volta a funcionar, será que tá indo pro pau?
temos 5 losis aqui na city ,dessas rtr , e todas queimaram o servo da aceleração !!! deve ser falha nesse servo que eles escolheram !!! não tenho esse auto porém posso afirmar que isso acontece com frequencia. todos jah mudaram o servo e um deles teve pequeno acidente ao queimar o servo pois o mesmo ficou levemente disparado !!! sinistro ... mas o resto é bacana !!!
su3zero é só servo do acelerador, o da direção continua funcionando, e fiz um teste pra ver se não era o receptor, então quando travou acelerado, desliguei o radio, e mesmo assim continuou acelerado, e não voltou pra posição que eu tinha programado quando perdesse o sinal, vou providencial outro servo então, alguma sugestão?
obrigado por enquanto.
o seu é rtr, ne?
O servo queima mesmo. Bom quando tava para comprar o meu primeiro losi, eu pesquisei bastante, aqui, rctech, rcuniverse, forum oficial losi. Basta usar um bom servo e que tenha força. Muitos la foram usam o hitech 7955 tg. O que uso, o meu durou o ano todo e esse ano vou com ele denovo.
Alguem tem alguma dica pra fazer funcionar a telemetria no LOsi ???
O meu buggy marca a temperatura mas a velocidade ou RPM eu nao consegui fazer funcionar ainda!!!!
marcoaurelio escreveu:O esta semana tambem parou de funcionar o rpm do nada, ja verifiquei a fiação, o sensor esta na posição certa. tambem gostaria dessa informação.