Eu não consegui entender ainda como funciona esse modulos 2.4 vendidos separadamente.
Tenho minha SC8 com radio original AM, mas atras do meu radio eh possivel retirar o modulo AM.
Como faço pra saber que modulo posso comprar para funcionar com o meu radio AM original da Team Associated XP3D
Fica mais barato? ou vale a pena comprar um radio 2.4 de vez?
Módulo 2.4ghz
Moderadores: mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Módulo 2.4ghz
Acho que vc tem q comprar um modulo exclusivo da Associated....
No site encontrei por $107,00 doletas, não sei se vale a pena....
http://teamassociated.com/xpdigital/par ... ils/29223/
No site encontrei por $107,00 doletas, não sei se vale a pena....
http://teamassociated.com/xpdigital/par ... ils/29223/
Eu partiria para um 2.4, aqueles hobbyking são bem em conta e funcionam direitinho...
Se seu rádio atual não tem nenhuma firula muito exótica que só ele faça, aproveite e se livre das interferências...
Se seu rádio atual não tem nenhuma firula muito exótica que só ele faça, aproveite e se livre das interferências...
- jpzulian
- Piloto Advanced

renamaf escreveu:Eu não consegui entender ainda como funciona esse modulos 2.4 vendidos separadamente.
Tenho minha SC8 com radio original AM, mas atras do meu radio eh possivel retirar o modulo AM.
Como faço pra saber que modulo posso comprar para funcionar com o meu radio AM original da Team Associated XP3D
Cara, esse rádio não é FM? Eu tinha um, e o meu era FM.
compra um radio 2.4 de uma vez, senao vai gastar grana com seu radio e depois nao tera retorno na hora da venda.
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
jpzulian escreveu:renamaf escreveu:Eu não consegui entender ainda como funciona esse modulos 2.4 vendidos separadamente.
Cara, esse rádio não é FM? Eu tinha um, e o meu era FM.
Eh FM mesmo, eu me enganei aqui!! Maus aiI!!