motores buggy exceed
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
motores buggy exceed
qual motor q posso colocar no meu buggy exceed que? vem com motor original vx 16
Re: motores buggy exceed
Troque o carro ou não vai adiantar nada trocar o motor e deixar todo o resto frágil..
- mach
- Moderador

- Contato:
Cara, seus dogbones já voam com esse motor, imagina um mais forte?!
Se colocar nem q seja um 18 vai moer o bichinho...
Se colocar nem q seja um 18 vai moer o bichinho...
-
rafael61333
- Piloto Master

Cara um amigo meu que usava o combustivel MK, e resoveu pedir um pouco do meu combustivel imprestado para ver se o carro dele melhora um pouco, o carro melhorou muito, mas os dogbones e os diferenciais foram pro estouro, isso que foi só o combutivel melhor ( Byron race), imagine só se trocar de motor
.

Potência não é nada sem controle!!!
- mach
- Moderador

- Contato:
Ele usa Traxxas 20%, e dizem q traxxas o carro fica bruto, mas esquenta.rafael61333 escreveu:Cara um amigo meu que usava o combustivel MK, e resoveu pedir um pouco do meu combustivel imprestado para ver se o carro dele melhora um pouco, o carro melhorou muito, mas os dogbones e os diferenciais foram pro estouro, isso que foi só o combutivel melhor ( Byron race), imagine só se trocar de motor.
-
rafael61333
- Piloto Master

Excced não adianta nada mesmo, a unica vantagem é que vc fica um expert em automdelos de tanto vc montar e dismotar ele, foi assim que eu aprendi hehehe.mach escreveu:Ele usa Traxxas 20%, e dizem q traxxas o carro fica bruto, mas esquenta.rafael61333 escreveu:Cara um amigo meu que usava o combustivel MK, e resoveu pedir um pouco do meu combustivel imprestado para ver se o carro dele melhora um pouco, o carro melhorou muito, mas os dogbones e os diferenciais foram pro estouro, isso que foi só o combutivel melhor ( Byron race), imagine só se trocar de motor.

Potência não é nada sem controle!!!
eu usava o byron race e mude para ver se melhorava com o top fuel , e o carro ficou mais forte