Revo na Bancada Liga . Coloca no Chao desliga
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Revo na Bancada Liga . Coloca no Chao desliga
Ola amigos ,, não sou muito experiente e aqui vcs são os meus melhores professores tudo q ja perguntei deu certo e assim vou aprendendo.. hehehh então vai mais uma .
Minha revo na bancada Liga perfeitamente , acelera perfeitamente boa carburação , a baixa regulada . isto tudo acontece na Bancada , mas se eu tentar ligar o carrinho no chao, ou ao tentar colocar ele no chao ligado ele para imediatamente .
Quando ta na bancado se segurar ate 3 rodas ele continua ligado se segura a ultima ele morre emediatamente ... Não sou entendido , mas me parece algo de embreagem é como pisar no freio sem pisar na embreagem ... hehehh o devo fazer .... abraços ai galera .. fui
Desde ja agradeço
Minha revo na bancada Liga perfeitamente , acelera perfeitamente boa carburação , a baixa regulada . isto tudo acontece na Bancada , mas se eu tentar ligar o carrinho no chao, ou ao tentar colocar ele no chao ligado ele para imediatamente .
Quando ta na bancado se segurar ate 3 rodas ele continua ligado se segura a ultima ele morre emediatamente ... Não sou entendido , mas me parece algo de embreagem é como pisar no freio sem pisar na embreagem ... hehehh o devo fazer .... abraços ai galera .. fui
Desde ja agradeço
Re: Revo na Bancada Liga . Coloca no Chao desliga
Embreagem. Mola deve ter quebrado. Tira o pinhao e da uma olhada.
- jpzulian
- Piloto Advanced

Só desmontando a embreagem mesmo para ter a certeza. Mas essa pode ser a causa provável.

Batata ..acabei de desmontar o piao , e veja quem surge quebrada a molinha realmente da embreagem .. valeu ai obrigado ...
Ganana, como vc fez para retira o motor e o piao ?
Tem como me passar dicas? A minha REvo está com o mesmo problema. Vc conseguiu arrumar a mola ou teve que trocar?
Tem como me passar dicas? A minha REvo está com o mesmo problema. Vc conseguiu arrumar a mola ou teve que trocar?

- mach
- Moderador

- Contato:
solta os dois parafusos q seguram o montante do motor, tire o motor fora e tenha acesso ao sino.fuziwara escreveu:Ganana, como vc fez para retira o motor e o piao ?