Pista FECHADA
Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - Cotia
vish vai te q fazer 500 baterias se for todo mundo msmo
uhauhuahauhaparece parece q sera um grande dia, com otimos pegas !!!!!
e o matheus do dbx ???
ele vai tbm??
uhauhuahauhaparece parece q sera um grande dia, com otimos pegas !!!!!
e o matheus do dbx ???
ele vai tbm??
É isso aí... a intenção é essa mesmo! Quanto maior a "bagunça", melhor!!!
Vamo que vamo!!
Valeu Felipe,
Abs.
Vamo que vamo!!
Valeu Felipe,
Abs.
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Donracing escreveu:É isso aí... a intenção é essa mesmo! Quanto maior a "bagunça", melhor!!!
Vamo que vamo!!
Valeu Felipe,
Abs.
Coloca mais dois barbeiro pra atrapalhar ai.....rsrsrs
Rodrigo Bergamo buggy/truggy
Marcelo Suchow Buggy/truggy
e tem mais 01, só que esse esta esperando sair o alvará da esposa....!
Valeu Rodrigo! Tá"colocado"!!! Hahahahah...
Sejam bem vindos a festa!!
abs.
Sejam bem vindos a festa!!
abs.
Cadê o Matheus do DBX? Alguém viu?
Esperamos que você possa vir participar da festa...
Don.
Esperamos que você possa vir participar da festa...
Don.
Lista atualizada...
Pilotos confirmados:
Felipe (buggy)
Rodrigo (buggy ou truggy)
Don (buggy)
Rafael (buggy)
Márcio (truggy)
Baby (buggy)
Rodrigo Bergamo (buggy e truggy)
Marcelo Suchow (buggy e truggy)
Pilotos a confirmar (possível presença):
1 amigo de Rodrigo Bergamo (Buggy ou truggy)
Marcelo (buggy)
Luiz Fernando (buggy)
Sérgio (buggy)
Armando (buggy)
Rogério
Vanderley (Revo EP Sport)
+ amigos de Baby
Pilotos confirmados:
Felipe (buggy)
Rodrigo (buggy ou truggy)
Don (buggy)
Rafael (buggy)
Márcio (truggy)
Baby (buggy)
Rodrigo Bergamo (buggy e truggy)
Marcelo Suchow (buggy e truggy)
Pilotos a confirmar (possível presença):
1 amigo de Rodrigo Bergamo (Buggy ou truggy)
Marcelo (buggy)
Luiz Fernando (buggy)
Sérgio (buggy)
Armando (buggy)
Rogério
Vanderley (Revo EP Sport)
+ amigos de Baby
Editado pela última vez por Donracing em 12 Fev 2011, 18:33, em um total de 3 vezes.
Que galera !!!!
o que mais dizer senão :
Let's Get Ready to Rumble!!
o que mais dizer senão :
Let's Get Ready to Rumble!!
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

É isso aí Rodrigão... o negócio é se preparar muito, muito, muito... hehehe!!!
Um abração!
Don.
Um abração!
Don.
Re: Pista automodelismo DON RACING rc off road São Paulo - C
Ai galera beleza?!
Queria agradecer a todos aqui o excelente domingo de prova que tivemos na Don Racing. O clima estava excelente tanto na pista como no ceu, o pessoal foi super nota 10, todos brincando o tempo todo o que é o mais importante, afinal isso é um hobby para desestressar e se divertir... Parabenizar a turma que veio lá de Paulinia brincar com a gente com uma simpatia e alegria dificil de se ver, aos demais participantes todos feras uns infelizmentes tiveram problema com o carro que com certeza estariam na briga pelos primeiros lugares e principalmente ao nosso anfitrião DON que nos proporcionou essa excelente brincadeira alem daquele cafezinho preto que caiu como uma luva logo cedo hehhehehehe....
Abraço,
Marcio Sala
Queria agradecer a todos aqui o excelente domingo de prova que tivemos na Don Racing. O clima estava excelente tanto na pista como no ceu, o pessoal foi super nota 10, todos brincando o tempo todo o que é o mais importante, afinal isso é um hobby para desestressar e se divertir... Parabenizar a turma que veio lá de Paulinia brincar com a gente com uma simpatia e alegria dificil de se ver, aos demais participantes todos feras uns infelizmentes tiveram problema com o carro que com certeza estariam na briga pelos primeiros lugares e principalmente ao nosso anfitrião DON que nos proporcionou essa excelente brincadeira alem daquele cafezinho preto que caiu como uma luva logo cedo hehhehehehe....
Abraço,
Marcio Sala
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
mlsala escreveu:Ai galera beleza?!
Abraço,
Marcio Sala
Fala galera, como vai, tudo blz??
Bem, eu (Rodrigo) e o Marcelo, só temos a agradecer a recepção de todos vcs, foi super bacana o domingo que passamos ai, a "brincadeira" foi pra valer, .... e com certeza em breve estaremos ai novamente, agradecer nosso amigo DON, que suou pra chegar as 17hs e poder abrir sua Skol, valeu DON, esta de parabens pela pista e pelo campeonato....só nao valeu soltar nossos parafusos escondido...rsrsrs...e parabens aos "Salas" que de ponta a ponta dominaram as categorias, andaram muito e a todos pilotos que participaram.
valeu mesmo! e fica o convite de visitar a pista Paulinia Torch Racing..
Obrigado pelos elogios, mas os verdadeiros "culpados" pelo total sucesso da brincadeira foram realmente VOCÊS pilotos amigos!!
Só tenho de agradecer a todos os participantes deste evento e realmente espero ver todos (considerem isto uma intimação e não um convite, hehehehh) muito em breve para novas brincadeiras.
Ao meus amigos de Paulinia agradeço o convite e espero realmente poder retribuir-lhes a visita muito em breve. Sejam sempre bem-vindos!!
Um grande abraço a todos!
Jorge Jakatanvisky (Don).
Só tenho de agradecer a todos os participantes deste evento e realmente espero ver todos (considerem isto uma intimação e não um convite, hehehehh) muito em breve para novas brincadeiras.
Ao meus amigos de Paulinia agradeço o convite e espero realmente poder retribuir-lhes a visita muito em breve. Sejam sempre bem-vindos!!
Um grande abraço a todos!
Jorge Jakatanvisky (Don).
Meus caros, foram bacanas os pegas na última prova ...
Meus parabéns a Rafael Sala e a Márcio Sala, campeões da buggy e truggy.
Foi um prazer conhecer os caras que são muito gente fina.
Assim como foi um prazer conhecer a galera de paulinia (Rodrigo Bergamo e o Marcelo Suckow).
O Jorge já colocou umas fotos no site e a nova prova já tem data marcada.
Vou agilizar o truggy e treinar mais com o buggy para dar mais trabalho...rs
Abs a todos
Meus parabéns a Rafael Sala e a Márcio Sala, campeões da buggy e truggy.
Foi um prazer conhecer os caras que são muito gente fina.
Assim como foi um prazer conhecer a galera de paulinia (Rodrigo Bergamo e o Marcelo Suckow).
O Jorge já colocou umas fotos no site e a nova prova já tem data marcada.
Vou agilizar o truggy e treinar mais com o buggy para dar mais trabalho...rs
Abs a todos
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

O que? Dar mais trabalho do que deu? Tamos lascados... heheheeh!
Grande Rodrigo Araujo! Prepara essa tuggy e manda ver!!!
PS: Estou aguardando nossos amigos de Paulinia enviarem as fotos para eu postar no site. Aguardem...
Abs e parabéns pela sua colocação!
Jorge(Don).
Grande Rodrigo Araujo! Prepara essa tuggy e manda ver!!!
PS: Estou aguardando nossos amigos de Paulinia enviarem as fotos para eu postar no site. Aguardem...
Abs e parabéns pela sua colocação!
Jorge(Don).
Realmente foi otimo o pega!!!
Parabens a todos os participantes!!!!
E na prox tomara q meu carro nao quebre tanto iauhiauhiuahuiah
Bora acelerar!!!!!!!!!
Parabens a todos os participantes!!!!
E na prox tomara q meu carro nao quebre tanto iauhiauhiuahuiah
Bora acelerar!!!!!!!!!
Po Don eu falei que era para jogar agua no combstivel da turma de Paulinia pois mexer nas agulhas ia ficar na cara hehehehehehe...
Rodrigo quero ver a truggy de "capa" rosa, não bolha heim kkkk parabens pela filhona uma gracinha.
Felipe realmente foi uma judiação, pois vc estava tocando muito bem ia ser um pega nervoso com o Don, Rafa e Rodrigo....
Infelizmente na proxima etapa já tenho compromisso até as 15hs mas com certeza após deixar o meu filhao com a mãe eu queimo o chão pra pista, assim quem sabe vejo os pegas finais ou pelo menos tomo uma cervejinha com o pessoal... O Rafa e o Baby(Celso) irão participar, afinal foi muito gostoso e todos ja saimos na espectativa de quando seria a proxima etapa...
Abraço a todos!
Marcio Jr
Rodrigo quero ver a truggy de "capa" rosa, não bolha heim kkkk parabens pela filhona uma gracinha.
Felipe realmente foi uma judiação, pois vc estava tocando muito bem ia ser um pega nervoso com o Don, Rafa e Rodrigo....
Infelizmente na proxima etapa já tenho compromisso até as 15hs mas com certeza após deixar o meu filhao com a mãe eu queimo o chão pra pista, assim quem sabe vejo os pegas finais ou pelo menos tomo uma cervejinha com o pessoal... O Rafa e o Baby(Celso) irão participar, afinal foi muito gostoso e todos ja saimos na espectativa de quando seria a proxima etapa...
Abraço a todos!
Marcio Jr