E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
-
enonnemacher
- Piloto

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Pessoal, que pneus vocês recomendam pra andar no asfalto com a Revinho ?
Visto que com 3s é digamos, impossivel andar com os pneus originais...
Obrigado
Visto que com 3s é digamos, impossivel andar com os pneus originais...
Obrigado
Opa galera, valeu pelas dicas de sites, mas sabe dizer se tem site brasileiro que vende tb? ficaria mais facil mas se não compro por esses mesmo.
Mais umas duvidas se vcs não se incomodarem.
Tem algum catalogo com imagens de todas as peças do carro? tipo para saber qual a peça que estou buscando?
Outra, as imagens abaixo são da peça quebrada, qual seria o nome? tem ela em aluminio? se sim deveria trocar todas as 4 por aluminio?
http://img580.imageshack.us/i/img0349n.jpg/
http://img823.imageshack.us/i/img0352j.jpg/
Outra, esse é o radio que veio nele. è bom ou deveria trocar? Qual vcs aconselham? E qt vale ele para vender?
http://img576.imageshack.us/i/img0354t.jpg/
http://img252.imageshack.us/i/img0355z.jpg/
Mais umas duvidas se vcs não se incomodarem.
Tem algum catalogo com imagens de todas as peças do carro? tipo para saber qual a peça que estou buscando?
Outra, as imagens abaixo são da peça quebrada, qual seria o nome? tem ela em aluminio? se sim deveria trocar todas as 4 por aluminio?
http://img580.imageshack.us/i/img0349n.jpg/
http://img823.imageshack.us/i/img0352j.jpg/
Outra, esse é o radio que veio nele. è bom ou deveria trocar? Qual vcs aconselham? E qt vale ele para vender?
http://img576.imageshack.us/i/img0354t.jpg/
http://img252.imageshack.us/i/img0355z.jpg/
A Receita tá rindo do meu cabelo uai,
A minha encomenda, que deu $110, 70 e poucos de produto o resto de frete, sabe quanto foi a ferrada da receita?
R$218,13.
alguem sabe explicar o que eh isso? deu mais de 120% do total da encomenda.
a moca do correio disse que eh imposto federal e estadual, ms não sabe dizer mais nada.
Se vai me #U$%R paga pelo menos o motel...
ficou caro isso...
A minha encomenda, que deu $110, 70 e poucos de produto o resto de frete, sabe quanto foi a ferrada da receita?
R$218,13.
alguem sabe explicar o que eh isso? deu mais de 120% do total da encomenda.
a moca do correio disse que eh imposto federal e estadual, ms não sabe dizer mais nada.
Se vai me #U$%R paga pelo menos o motel...
ficou caro isso...
-
enonnemacher
- Piloto

o loco, que paulada ein cara, exageraram no imposto ein...
Se você tem como provar que pagou este valor e que exatamente este valor foi declarado na invoice, você pode recorrer do valor cobrado.
Agora, se o valor da invoice era diferente do real mostrado na fatura do cartão e do recibo da loja, aí já era..
Lembrando que em minas existe o importo federal (taxa de importacão) e estadual (ICMS) de 18%..
O valor correto a ser pago de taxa seria algo em torno de R$175.00
Agora, se o valor da invoice era diferente do real mostrado na fatura do cartão e do recibo da loja, aí já era..
Lembrando que em minas existe o importo federal (taxa de importacão) e estadual (ICMS) de 18%..
O valor correto a ser pago de taxa seria algo em torno de R$175.00
E pra variar, deve ser um trabalho dos internos contestar esse valor Ne?
Vou pegar o pacote e posto aqui depois.
Vou pegar o pacote e posto aqui depois.
desculpa me meter, mas o q vc comprou?
a caixa num era mto grande?
a caixa num era mto grande?
Descobri o que foi, mas só vi agora.
eles cobraram como se fosse 137 dolares, com o dolar a 1,6738 (na NTS consta como valor do bem). Os caras ganham uns R$10.000 por mes, e ainda erram digitação.
dai, 80% de R$229,31 = 137,59.
Mais 80,54 de tributos estaduais = 218,13
Cara, é revoltante, paguei imposto a mais por erro GROTESCO deles. Conforme o abib disse, deveria ter pago R$175 de imposto. O que ja sai bem mais caro que a mercadoria.
E mais revoltante ainda, paguei imposto sobre o frete, por acaso frete é produto? na guia veio como brinquedo. Frete eh brinquedo agora né???? foda...
Ahhh, e mais revoltante ainda, falei com a mulher do correio que o valor tava errado, e qual era o procedimento pra reclamar, ela disse que tenho que preencher um formulário, anexar um comprovante IDÔNEO do valor do produto e enviar pra lá, esperar mais uns 30 dias e ver o que da.
Mas daí, eu falei, a nota ta aqui, na frente do envelope que me mandaram. só tenho esse documento e a fatura do cartão, que só chega mes que vem. isso serve? ela ainda deu a entender que essa nota não servia. daí ferrou mesmo, que comprovante eu iria mandar? parece que isso tudo eh pros caras desistirem mesmo.
MAs, a diferenca não ia ser nem 40 reais, ahco que não valia a pena esperar, pra correr o risco de não adiantar nada.
Da proxima vez, pego o frete mais barato que tiver, se cair na receita, pelo menos vou pagar menos imposto pelo frete.
REvoltante isso, to pe da vida com essa jossa.... aaaaahhhhhhhhhh
eles cobraram como se fosse 137 dolares, com o dolar a 1,6738 (na NTS consta como valor do bem). Os caras ganham uns R$10.000 por mes, e ainda erram digitação.
dai, 80% de R$229,31 = 137,59.
Mais 80,54 de tributos estaduais = 218,13
Cara, é revoltante, paguei imposto a mais por erro GROTESCO deles. Conforme o abib disse, deveria ter pago R$175 de imposto. O que ja sai bem mais caro que a mercadoria.
E mais revoltante ainda, paguei imposto sobre o frete, por acaso frete é produto? na guia veio como brinquedo. Frete eh brinquedo agora né???? foda...
Ahhh, e mais revoltante ainda, falei com a mulher do correio que o valor tava errado, e qual era o procedimento pra reclamar, ela disse que tenho que preencher um formulário, anexar um comprovante IDÔNEO do valor do produto e enviar pra lá, esperar mais uns 30 dias e ver o que da.
Mas daí, eu falei, a nota ta aqui, na frente do envelope que me mandaram. só tenho esse documento e a fatura do cartão, que só chega mes que vem. isso serve? ela ainda deu a entender que essa nota não servia. daí ferrou mesmo, que comprovante eu iria mandar? parece que isso tudo eh pros caras desistirem mesmo.
MAs, a diferenca não ia ser nem 40 reais, ahco que não valia a pena esperar, pra correr o risco de não adiantar nada.
Da proxima vez, pego o frete mais barato que tiver, se cair na receita, pelo menos vou pagar menos imposto pelo frete.
REvoltante isso, to pe da vida com essa jossa.... aaaaahhhhhhhhhh
Editado pela última vez por mhcaldas em 16 Fev 2011, 15:17, em um total de 1 vez.
Serpadu, do tamanho de um envelope oficio.
Serpadu, meu CVD chegou nessa encomenda, mas, reparando aqui, a revinho precisa de dois pares né?
nossa, tamanho de um envelope? num sei como taxaram tanto, como ja disse, os correios e a receita avacalham com a gente, ja num chega o imposto em tudo q compramos no brasil, ainda cobram imposto excessivo nas importações, por isso q nenhum "grande representante" vem pra ca, a não ser a diniz esteves, q por enquanto ta aguentando por ser o unico distribuidor!
o boato q a hobbyking vem pra ca, num sei não, concertesa vai ser bem mais caro do q importar...
sim, é 2 pares, 1 dianteiro e 1 trazeiro, muita gente q usa os cvd´s de aço, só usa "nas rodas", porque o central mesmo original, num costuma sair...
o boato q a hobbyking vem pra ca, num sei não, concertesa vai ser bem mais caro do q importar...
sim, é 2 pares, 1 dianteiro e 1 trazeiro, muita gente q usa os cvd´s de aço, só usa "nas rodas", porque o central mesmo original, num costuma sair...
Se vier, será q vai continuar importando pra ca?
Va La cobrar imposto do produto, mas do frete? Porra cara, ta parecendo que tão mendigando, ou entao eh pra gente desistir mesmo de continuar pegando La fora.
Pois eh, comprei o central e o cvd, mais só pra ter reservado mesmo. Só vou comprar outro cvd de for pegar outra coisa, por enquanto ta bom, mesmo pq, depois dessa, To quebrado.
Va La cobrar imposto do produto, mas do frete? Porra cara, ta parecendo que tão mendigando, ou entao eh pra gente desistir mesmo de continuar pegando La fora.
Pois eh, comprei o central e o cvd, mais só pra ter reservado mesmo. Só vou comprar outro cvd de for pegar outra coisa, por enquanto ta bom, mesmo pq, depois dessa, To quebrado.