VENDO MOTOR NOVAROSSI FLASH .12 TUNED
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
VENDO MOTOR NOVAROSSI FLASH .12 TUNED
Pessoal
To vendendo um motor Novarossi Flash .12 Tuned, esse motor ainda não rodou 1 galão e meio, mas já troquei a biela no fim de semana passado.
O motor está praticamente zero, quem quiser posso enviar fotos por e-mail.
Não aceito trocas, frete por conta do comprador ou para quem preferir, posso entregar o motor em mãos na AARC de Santo André.
Valor: R$600,00
To vendendo um motor Novarossi Flash .12 Tuned, esse motor ainda não rodou 1 galão e meio, mas já troquei a biela no fim de semana passado.
O motor está praticamente zero, quem quiser posso enviar fotos por e-mail.
Não aceito trocas, frete por conta do comprador ou para quem preferir, posso entregar o motor em mãos na AARC de Santo André.
Valor: R$600,00
Re: VENDO MOTOR NOVAROSSI FLASH .12 TUNED
Não esqueça de melhorar o preço!
Torranojr escreveu:Não esqueça de melhorar o preço!
Cara, infelizmente melhorar o preço não da, já que um novo custa 1.000 reais, acho que o que peço no motor é o justo pelo que ele rodou, só na biela semana passada gastei 80 reais com o Salvadori.
Se tiver realmente interesse lhe envio fotos, caso contrário agradeço pela consulta.
Abs
Boa tarde
Ainda não tirei fotos dele, mas prometo que esse fim de semana tiro e te envio ok, mas ja adianto, o motor está praticamente zero, rodou apensa 1 galão e meio e tá com a biela nova, trocada fim de semana passado.
Abs
- vc.salmeron
- Piloto

Fala Geandré meu brother,
dinheiro transferido conforme combinado.
dinheiro transferido conforme combinado.
Abraços
Vinny
Vinny