NOOOOOSSSAAAAAAA olha isso !:
Colôr, Peterssão, Marcelo Bochecha, Jorge Carrijo, Milhen, Pedrão da Mugen...se bobear aquele japinha tomando mamadeira é o Erich...hehehe
E o pessoal se divertia com aquelas enceradeiras 4X2.....
As da Vesúvio( pista do SAM) devem ser de 2000, as do Carrão e da Japan de um pouco antes.
Editado pela última vez por Pimpolho em 18 Fev 2011, 23:14, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Putz, a Japan Hobby Speedway!! Eu andava de Serpent Impact 2 lá! Pertubava muito o mecânico da pista, se eu não me engano, John...50 anos atrás!! kkkk!!!
Pimpolho escreveu:NOOOOOSSSAAAAAAA olha isso !: Colôr, Peterssão, Marcelo Bochecha, Jorge Carrijo, Milhen, Pedrão da Mugen...se bobear aquele japinha tomando mamadeira é o Erich...hehehe E o pessoal se divertia com aquelas enceradeiras 4X2..... As de Indaiatuba devem ser de 2000, as do Carrão e da Japan de um pouco antes. E esse rapaz "moderno" de cabelinho acajú quem seria ?
Não sei se te conheço, + para passar pelas enceradeiras tinha que ter dedo e pilotar muito... isso foi em 98 que ja usavamos Mega, e Collari 15, segurar estas feras 4X2 com pneu 45diant 40tras sem açucar ou outro meleca na pista, com radinho 2PBKA AM sem nenhum recurso, era para "PILOTO"
maudourado escreveu:Putz, a Japan Hobby Speedway!! Eu andava de Serpent Impact 2 lá! Pertubava muito o mecânico da pista, se eu não me engano, John...50 anos atrás!! kkkk!!!
Na não, era um tal de Edgar vulgo DIGA que vos escreve
Bom a pista o carrão eu conheci mais era com meu carrinho de BB
hahahahahaha
era pivete essa época
meu pai andava no carrão chegou a ir uma vez ao rio para correr o brasileiro
talvez alguem aí conhece
ele era do grupo do pessoal
do amiltom......um altão com uns 2mts
Levy meu pai
Mário
e mais uma pessoal
eles sempre foram envolvidos com a associação e tals
ajudaram na reforma
rafaocl escreveu:Bom a pista o carrão eu conheci mais era com meu carrinho de BB hahahahahaha
era pivete essa época meu pai andava no carrão chegou a ir uma vez ao rio para correr o brasileiro
talvez alguem aí conhece ele era do grupo do pessoal do amiltom......um altão com uns 2mts Levy meu pai Mário e mais uma pessoal eles sempre foram envolvidos com a associação e tals ajudaram na reforma
meu pai tbm tem várias fotos de lá
e estamos até hoje no hobby já fazem 17 anos
e eu pilotei impact M2 tenho um até hoje meu xodó
aquilo sim é carro
abrass
E como era, conheço seu pai, eu era o mecanico do Pedro da Mugen, post esta fotos vai ser muito legal...