TUDO SOBRE REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Rodas e Pneus Genéricos para Revo
Ola amigos, adquiri uma revo, sem rodas, e gostaria de comprar, porém se possível de custo baixo, tipo genéricos, em sites lá fora, mas não tenho conhecimento de compatibilidade.
Alguém pode me ajudar...
Abraços
Alguém pode me ajudar...
Abraços
- lukits
- Piloto Master

Re: Rodas e Pneus Genéricos para Revo
Olha cara,
Acho legal comprar de fora umas rodas originais traxxas, não vai ter que trocar nada... vc tem a chave de rodaas? qual é??? dependendo dá para colocar outros tipos, como rodas hpi phaltime(on-road) no revo, como o revo é um off ficaria muito estranho para alguns e muito massa para outros... mas enfim, compra no e-bay, ou outra loja como a amain hobbyes e a tower hobbyes...
Abraço,
Lucas
Acho legal comprar de fora umas rodas originais traxxas, não vai ter que trocar nada... vc tem a chave de rodaas? qual é??? dependendo dá para colocar outros tipos, como rodas hpi phaltime(on-road) no revo, como o revo é um off ficaria muito estranho para alguns e muito massa para outros... mas enfim, compra no e-bay, ou outra loja como a amain hobbyes e a tower hobbyes...
Abraço,
Lucas
- lukits
- Piloto Master

Re: Motor 3.3 trx em REvo com recoll dá?
É compativel, mas pq vc vai comprar com recoil? não gosta do ez start, ou não tem ele??? mas tem muitas no mercado livre, e não se esqueça: vc vai ter que ter aquecedor de velas, e um tanque com afogador(certo?? corrijam se estiver errado...) mas, é que nem meu pai disse: o ez start é a "partida elétrica" dos autos a combustão, vc vai 'regredir'? é preferivel o ez que 1 recoil(certo???)
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
lukits escreveu:É compativel, mas pq vc vai comprar com recoil? não gosta do ez start, ou não tem ele??? mas tem muitas no mercado livre, e não se esqueça: vc vai ter que ter aquecedor de velas, e um tanque com afogador(certo?? corrijam se estiver errado...) mas, é que nem meu pai disse: o ez start é a "partida elétrica" dos autos a combustão, vc vai 'regredir'? é preferivel o ez que 1 recoil(certo???)
Abraços,
Lucas
Concordo com vc. não faria essa troca nunca. Mas "reza a lenda" que há uma placa (a que manda corrente para a vela) no Ez que é passível de queimar (me corrijam se eu estiver falando bobeira), assim, o camarada vai ter que ter de qualquer maneira um aquecedor (aconteceu comigo quando tinha a T-Maxx). Mas mesmo assim ainda acho "mió" o Ez. Abs.
Aff, esse "trem" é bão demais!
- lukits
- Piloto Master

Re: FAQ DE REVO.
É, o ez tem problemas???? eu não sabia, no meu ez-start teve o problema de uma engrenagem não girar... mas depois meu pai soltou e pegou de primeira, mas como meu trx 3.3 tá estorado... não sei se o motor do ez tá bom ainda... mas recoil, é que nem fazer teu carro(1/1) pegar a manivela(imagina) por isso tem o ez-start por exemplo... o recoil é a manivela dos carros a combustão(suponho) e o ez start por exemplo é a partida elétrica dos carros a combustão...
Abraços,
Lucas
Abraços,
Lucas
- FiskIII
- Piloto Advanced

Meu EZ start queimou pq deixei ele no sol do meio dia e nao acendia mais a vela e ai a garantia trocou e tom com ele faz 2 anos e numca mais deu problema.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
- mach
- Moderador

- Contato:
opan21 escreveu:lukits escreveu:É compativel, mas pq vc vai comprar com recoil? não gosta do ez start, ou não tem ele??? mas tem muitas no mercado livre, e não se esqueça: vc vai ter que ter aquecedor de velas, e um tanque com afogador(certo?? corrijam se estiver errado...) mas, é que nem meu pai disse: o ez start é a "partida elétrica" dos autos a combustão, vc vai 'regredir'? é preferivel o ez que 1 recoil(certo???)
Abraços,
Lucas
Concordo com vc. não faria essa troca nunca. Mas "reza a lenda" que há uma placa (a que manda corrente para a vela) no Ez que é passível de queimar (me corrijam se eu estiver falando bobeira), assim, o camarada vai ter que ter de qualquer maneira um aquecedor (aconteceu comigo quando tinha a T-Maxx). Mas mesmo assim ainda acho "meó" o Ez. Abs.
Essa placa pode queimar sim se ficar forçando demais, segundo manual, não segurar o EZ ligado por mais de 6 segundos.
A questão é que eu peguei a revo sem motor e rodas, e nao veio sistema de ez, nem fios, ela estava usando pico... Porém quero reduzir custos, e prefiro o ez... Tive uma T-maxx e o ez meu deu trabalho, e fora, que terei de comprar o kit do motor, + o ez, mais bateria, carregador... O custo final saira alto.... E vou pela rcmart la so tem o recoll...
Abraços
Abraços
reinnar escreveu:Olá amigos
Adquiri uma revo, sem motor, estou para comprar o original, mas com recoll, alguém sabe dizer se realmente é compatível?
Agradeço
Sendo o motor cod. 5407 cabe perfeitamente sim, é o original, qual modelo é tua Revo? Sobre os pneus, tu quer pra asfalto ou off? te sugiro comprar nos EUA, da Pro-line, ou mesmo os originais que é muuuito mais barato.
Pessoal, a minha Revo não está empindo. Ou melhor; ela até empina, mas só com a temperatura em 135° a 140° e quando estava entre 110° a 125° NADA! Eu ainda não havia feito o furo na bolha ( oque fiz esse ultimo fim de semana), mas será que o problema é o furo que não existia, fazendo assim ela esquentar (sendo assim ela empinaria com as mesmas regulagens que a fazia empinar, agora com temperatura mais baixa), ou ela só vai empinar com a mistura muito pobre? No manual diz que ela empinaria fácil, mas não está sendo o meu caso.
- lukits
- Piloto Master

opan21 escreveu:Pessoal, a minha Revo não está empindo. Ou melhor; ela até empina, mas só com a temperatura em 135° a 140° e quando estava entre 110° a 125° NADA! Eu ainda não havia feito o furo na bolha ( oque fiz esse ultimo fim de semana), mas será que o problema é o furo que não existia, fazendo assim ela esquentar (sendo assim ela empinaria com as mesmas regulagens que a fazia empinar, agora com temperatura mais baixa), ou ela só vai empinar com a mistura muito pobre? No manual diz que ela empinaria fácil, mas não está sendo o meu caso.
Quer empinar???? compre uma t-maxx, savage, ou mad force... a revo é para pistas amigo... quer que empine, leve em algum lugar que arrume carros, e peça pra eles fazerem o carro empinar... pois é questão de setup do carro...
Abs
Lucas
lukits escreveu:opan21 escreveu:Pessoal, a minha Revo não está empindo. Ou melhor; ela até empina, mas só com a temperatura em 135° a 140° e quando estava entre 110° a 125° NADA! Eu ainda não havia feito o furo na bolha ( oque fiz esse ultimo fim de semana), mas será que o problema é o furo que não existia, fazendo assim ela esquentar (sendo assim ela empinaria com as mesmas regulagens que a fazia empinar, agora com temperatura mais baixa), ou ela só vai empinar com a mistura muito pobre? No manual diz que ela empinaria fácil, mas não está sendo o meu caso.
Quer empinar???? compre uma t-maxx, savage, ou mad force... a revo é para pistas amigo... quer que empine, leve em algum lugar que arrume carros, e peça pra eles fazerem o carro empinar... pois é questão de setup do carro...
Abs
Lucas
Certo. Mas o setup eu fiz, conforme o manual, e ela enpinou sim, mas, com temperatura a 135º. Fiz o furo na bolha e vou testar, derrepente pode ter sidi a falta de refrigeração. Agora, quanto a compração T-Maxx X Revo, não acho que a Revo perca para T-Maxx nesse sentido não. Aliás, T-Maxx, tive 2, não ganha em nada da Revo (no quesito potência). Agora no salto aí sim, pode ser um pouco melhor, mas nada gritante. Abs.
- lukits
- Piloto Master

é que eu disse se vc quer que empine sua MT, é melhor comprar uma t-maxx que empina, uma savage também empina, uma mad force também empina... mas a revo não empina... se a sua emppina a 135 graus como vc falou, é que só asim vai empinar... eu acho melhor então deixar pra pista, mas eminar, só nas rampas ( beeeem altas ) a minha empinou uma vez só, achei legal (na verdade babei!!!!) mas depois eu começei a dar zerinhos no saybro e foi aos 135 C° desliguei na hra... mas acho que para empinar é setup mesmo... se queres empinar leve numa loja de RC's e diga ao cara: quero que vc faça a revo empinar. e acho que vai empinar daí...
Abs
Lucas
Abs
Lucas
Ok, entendi. Mas vou deixar quieto então essa de enpinar, melhor não mexer no que tá quieto. Valeu , abs.
opan21 não desiste não, a Revo empina sim, e até com uma certa facilidade, o que está faltando pra vc e para o "lukits" tambem é ter percepção no ajuste da Revo. Leva sua revo pra rua e brinca com ela sempre observando suas reações ao acelerador, frenagem, tipo de terreno, faça um pequeno ajuste na suspenção e ande novamente percebendo seu novo comportamente, abra ou feche 1/8 de volta na agulha de baixa e veja novamente o comportamento. Alías isso é que é olegal nestes carrinhos, do contrário não teria a menor graça ficar andando para um lado e pro outro sem ter nada pra fazer.
Red Baron