Amain Hobbies
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, mach, pixelman
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Amain Hobbies
Quem compra direto no cartão é normal pedirem até uma cópia da fatura, durante o seu pedido foi solicitado tal procedimento?
Eu também não coloco bairro.. Só reparei isso agora..
Coloco Cidade, Estado e CEP.
Tenta fazer a compra pelo PayPal.
Abraços!
Coloco Cidade, Estado e CEP.
Tenta fazer a compra pelo PayPal.
Abraços!
jah fiz inumeros pedidos com eles e todos vieram legal , nunca fui questionado quanto a cópias de documentos e nada .... jah fiz 4 pedidos diferentes em um unico dia para dividir valores e não cair no imposto e nunca me impediram de fazer isso( melhor pagar um frete a mais do que 60% na retirada da encomenda !!! .... sou sortudo .... pois de vez em quando meus amigos relatam pedidos de documentos ou pequenos problemas quanto a estoque ,que são rapidamente resolvidos por eles .... uma coisa podemos dizer .... o sistema americano de mercado é incrivel pois os consumidores sempre tem a RAZÃO , trocas e garantias são seguidas a risca ou dinheiro de volta NO ATO !!!só temos que ter paciencia pois as vezes nossos produtos ficam esperando oportunidade de embarque devido a tamanho da embalagem ( final de ano ) pois os aviões estão todos lotados com o fluxo do natal ... coisas pequenas chegam em 10 dias .... meu record no frete mais simples foi de 9 dias .... mas jah esperei por 3 meses minha caixinha chegar ... coisas da vida né !!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
quem compra direto no cartão é normal pedirem até uma cópia da fatura, durante o seu pedido foi solicitado tal procedimento?
Não, não foi solicitado não !
I'm sorry for the inconvenience, unfortunately it is out of our control.
once we ship the package we depend on the postal service to deliver the product.
It is very possible it was returned because there was no house number listed on the address.
Do you have a PO BOX.
If you want to place the order again maybe we can try and deliver it to your local post office if you have a po box.
Me responderam isso !!
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Compro lá desde que entrei no hobby, acho que umas 40-50 compras até hoje, sem absolutamente nenhum problema.
- fefodmais
- Piloto Advanced

Compra da tower hobbies... Eu nunca tive problemas com as 2 - amain e tower - o problema que eu tive foi com a demora aqui no brasil
Só para ajudar.. Na amain compro com cartão direto com eles, na tower eu pago com paypal .. Nas 2 eu uso USPS o frete mais barato.. Na tower o USPS tem rastreio, na amain não
Só para ajudar.. Na amain compro com cartão direto com eles, na tower eu pago com paypal .. Nas 2 eu uso USPS o frete mais barato.. Na tower o USPS tem rastreio, na amain não

Pela mensagem que eles te mandaram, ou voce esqueceu de colocar o numero da sua casa ou o CEP no pedido..
Abraços!
Abraços!
- fefodmais
- Piloto Advanced

Só rever seu cadastro, arrumar e comprar de novo
A loja êh tão boa que já estornou do seu cartão a compra que voltou
Eu sei que o tópico êh sobre a amain.. Eu indiquei a Tower tbm, pq a loja êh tão boa quanto a Amain.. E inclusive os descontos Sao melhores
A loja êh tão boa que já estornou do seu cartão a compra que voltou
Eu sei que o tópico êh sobre a amain.. Eu indiquei a Tower tbm, pq a loja êh tão boa quanto a Amain.. E inclusive os descontos Sao melhores

Beleza pessoal, valeu ai pelo apoio e ajuda, pelo que eu revi no meu cadastro eu não coloquei meu Bairro ( esperto p carai!$$@) , mas coloquei o cep , o que achei estranho , mas é isso, vou tentar refazer a compra.
Obrigado !
Obrigado !
A Amain envia para Hotel nos EUA? Tenho um amigo lá e gostaria de pedir para entregar lá para ele.
Fara escreveu:A Amain envia para Hotel nos EUA? Tenho um amigo lá e gostaria de pedir para entregar lá para ele.
Bem provavel... Se eles exportam, porque nao enviariam para o mesmo pais?? Hehe
Abraços!
Faz sentido...rs... mas a preocupação é mais por ser hotel, já vi lojas q ñ enviam.
Algm já tentou?
Algm já tentou?
Já tentei comprar na Amin e enviar para o hotel nos USA e não foi possível. O endereço de entrega deve ser o mesmo do endereço de cobrança do cartão de crédito.
Torrano
Torrano
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Olá a Amain hobbies entrega em qq lugar dos EUA, contudo a entrega de material neste mesmo país com comprador domiciliado e cobrança do cartão de crédito no Brasil, esta´condicionada à confirmação de dados, como: cópia da fatura do cartão de crédito, comprovante de endereço. Obs: vc deve comprar como presente para a entrega. abs.
Off road sem poeira? nem pensar!
Alysson_BH escreveu:Olá a Amain hobbies entrega em qq lugar dos EUA, contudo a entrega de material neste mesmo país com comprador domiciliado e cobrança do cartão de crédito no Brasil, esta´condicionada à confirmação de dados, como: cópia da fatura do cartão de crédito, comprovante de endereço. Obs: vc deve comprar como presente para a entrega. abs.
Olá Amigo, já tentei mais de uma vez comprar e entregar em um endereço americano e nunca consegui, como faço para acontecer?
Torrano