Limpeza...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Limpeza...
Pessoal, peguei um carro aqui, Inferno MP6 Sports, e pelo fato de ele ter ficado mto tempo parado, gostaria de saber onde é essencial que se desmonte pra dar uma lubrificada e uma limpeza ???
Esse esquema de passar óleo do filtro como funciona?? Tem q tirar tda espuma, molhar e tirar o excesso??
E na hora de ligar o carro, quanto é o tempo correto de deixar o Start na vela pra esquenta???
Obrigado
Esse esquema de passar óleo do filtro como funciona?? Tem q tirar tda espuma, molhar e tirar o excesso??
E na hora de ligar o carro, quanto é o tempo correto de deixar o Start na vela pra esquenta???
Obrigado
- josejacobina
- Piloto Advanced

Re: Limpeza...
Da uma olha na esquerda do forum que tem varios artigos que vão te ajudar, da um alida neles e depois coloca as duvidas aqui.
O oleo pra o filtro vc deve colocar assim como vc perguntou, mas não molha muito, umedece e espreme para tirar o excesso, e so ume dece a parte externa do filtro, ok.
Se vc quiser da uma pesquisada no por "limpeza" aqui no forum que vc vai achar varias dicas.
José
O oleo pra o filtro vc deve colocar assim como vc perguntou, mas não molha muito, umedece e espreme para tirar o excesso, e so ume dece a parte externa do filtro, ok.
Se vc quiser da uma pesquisada no por "limpeza" aqui no forum que vc vai achar varias dicas.
José
Kyosho: FW05T /Inferno TR-15 Buggy
Byron 20%
Byron 20%
Opaaa... Tva dando uma lida, mas por enquanto só achei dicas do pessoal q limpa depois de correr e tal, que n eh meu caso... Mas vo procura mais...
Como assim parte externa do filtro??? Tipow tem 2 espumas, seria a que fica por cima????
Valew pelo help aí cara...
Como assim parte externa do filtro??? Tipow tem 2 espumas, seria a que fica por cima????
- josejacobina
- Piloto Advanced

Vc deve por o oleo na espuma externa, a interna deixa seca mesmo.Zampronho escreveu:Opaaa... Tva dando uma lida, mas por enquanto só achei dicas do pessoal q limpa depois de correr e tal, que n eh meu caso... Mas vo procura mais...
Vou ver se consigo algo de manutenção e limpeza prate mandar!
José
Byron 20%
Byron 20%
Valew pelo artigo enviado la veii...
Respondi mas n sei c chego...
[]'s
[]'s
- josejacobina
- Piloto Advanced

OK chegou sim, mas alguma duvida posta aqui neste forum que agente tenta te explicar!Zampronho escreveu:Valew pelo artigo enviado la veii...
[]'s
Abraços : José
Byron 20%
Byron 20%
- josejacobina
- Piloto Advanced

Procura colocar as duvidas aqui no forum que é mais pratico para respostas, pois eu e outros podem te ajudar ok?
Qualquer coisa mais manda ver!!!
José
Qualquer coisa mais manda ver!!!
José
Byron 20%
Byron 20%