Olá pessoal.
Com a perda de meus adesivos do jato 3.3, resolvi redesenhar alguns ítens que achei na net em corel para imprimir direto em casa, sem precisar estar comprando novos adesivos além de com um pouco de conhecimento já possa fazer alterações a seu gosto.
Bom, antes de colocar o cdr para baixar, gostaria que se possível alguém colocasse todos os adesivos scaneados em uma folha a4 para eu baixar e poder reajustar os tamanho deixando eles na escala natural (em tamanho corretos).
arquivo que fiz até o momento:
logo jato 3.3 original
logo jato 3.3 customizado
logo traxxas com a bandeira quadriculada
logo traxxas com a bandeira quadriculada customizada
logo traxxas
ogo traxxas customizado
Se alguém colocar o restante dos adesivos, poderei fazê-los em cdr em tamanho natural e deixar pro pessoal baixar aí e imprimí-los em casa mesmo.
Blza amigos
ficarei no aguardo
abraço a todos
Adesivos jato 3.3 em cdr
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Adesivos jato 3.3 em cdr
Se tiver aí da BMW M3 GTR 1/8 agradeço...
Tenho aqui da Traxxas, revo, Mazda 6 protoform, Spektrum DX3S, Hobao 7, SH engines, e outros...
Tenho aqui da Traxxas, revo, Mazda 6 protoform, Spektrum DX3S, Hobao 7, SH engines, e outros...
Olá amigo, obrigado pela postagem.mach escreveu:Se tiver aí da BMW M3 GTR 1/8 agradeço...
Só desenhei em cdr os ítens que descevi a cima mesmo amigo, pois ainda não estão em escala real, pois não tenho os originais
falou
abraço.
Agora que vi, você tem da traxxas, poxa que legal, posta aí o link pra baixar \o/.mach escreveu:Se tiver aí da BMW M3 GTR 1/8 agradeço...