mandei mp!JoseRafael escreveu:Fala pessoal. Sabem me dizer o porque do adiamento? Sabem onde será a terceira etapa?
Abraços
PISTA PAULINIA RACING - www.pauliniaracing.com.br
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: PISTA PAULINIA TORCH RACING - www.pauliniaracing.com.br
esse cara foi o que mais comeu linguiça
so tem tamanho
so tem tamanho
- ibere_oliveira
- Piloto Advanced

Quanto ta pra se associar na pista?
O povo anda la com EP ou so tem GP?
Valew, abs
Valew, abs
Iberê
- ALENCARJUNIOR
- Piloto Advanced

e ai pessoal tudo pronto para a terceira etapa do paulista por ai..
estou louco para ir novamente a seus aposentos.
ate logo.
ate logo.
- JoseRafael
- Piloto Advanced

Que é isso, Alencar!?!!?!
Tá indo nos quartos dos caras de Paulínia?!?! (brincadeira...rsrsrs).
Tá indo nos quartos dos caras de Paulínia?!?! (brincadeira...rsrsrs).
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Como vai Alencar....tudo bem ai?ALENCARJUNIOR escreveu:e ai pessoal tudo pronto para a terceira etapa do paulista por ai..
ate logo.
Esta quase tudo pronto por aqui, mas ja é quase certeza que será a 4ª Etapa do campeonato, esperamos por todos!
Abraço!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
O valor da associação é de R$50,00/mes, no momento nao estamos cobrando joia,ibere_oliveira escreveu:Quanto ta pra se associar na pista?
valeu, abs
Maior parte é gp
infomações e fotos acesse: www.pauliniaracing.com.br
Obrigado.
Garotas de programa?!rbergamo escreveu:
Maior parte é gp
poder vir com EP, tem o Kiko de losi 8 buggy transformado em EP, e posso falar que EP e mais rapido que GP na nossa pista, então pode se divertir a vontade ganhando do comedor de linguica, esperamos voce, abs.
Losi 8ight 2.0
ai gringo marcelo falou q vai deixar vc duas voltas na frente....ai depois ele sai .....e diz q nao nem afinar o motor,,,,,,

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Olha não é não mas o Suckow ta andando muito todo dia não para em casa a mulher ta brava.
Olha gringo eu não ando nada só as vezes temos sorte não é verdade , olha você tou pau porque o motor seu tava paracendo pipoqueira enquanto eu passeava na pista é ou não ( tomou pau ) , na corrida eu estava entre os três primeiro meu buggy quebrou e mesmo ainda cheguei em 4° lugar pode falar sou foda vai pode falar eu deixo.
Brincadeira eu não ando nada .............kkkkkkkkkkkk
Olha gringo eu não ando nada só as vezes temos sorte não é verdade , olha você tou pau porque o motor seu tava paracendo pipoqueira enquanto eu passeava na pista é ou não ( tomou pau ) , na corrida eu estava entre os três primeiro meu buggy quebrou e mesmo ainda cheguei em 4° lugar pode falar sou foda vai pode falar eu deixo.
Brincadeira eu não ando nada .............kkkkkkkkkkkk

- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Bom pessoal nossa pista está de pernas pra cima mas estara pronta até sexta-feira ou sabado shows de bola só quero ver a turma na hora em que verem a pista.
Abraço a Todos
Abraço a Todos

- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Po galera....to realmente afim de ajudar mas ninguém chama véi....os saltos da pista estão precisando de um monte de reparo que eu me coloco a disposição para fazer além de um monte de coisa legal que eu posso mandar de idéia, como colocar um step-up na pista, além de rollers e sequencias mais técnicas e "macias" de duplo pra aliviar nossos autos que sofrem com os saltos, mas parece que vcs ñ tão precisando de apoio né???? Já construí uma pista sozinho e pode ter certeza que ñ sou leigo no assunto! Alíás tenho paixão por isso....
Bom....eu to no aguardo de uma mp blz marcelo....
Se ajuda num for bem vinda eu entendo...falando de boa!
Vini fala com propiedade os pulos tavam precisando de reparos, ja nao mais. Agora quero ver voce andando na pista, virou mais comprida, mais tecnica e sobre tudo mais divertida, aparece sabado e vc vai ver.
Marcelao, so para deixar claro, nosso desafio esta 1 a 1, então agora vira interesante, nao estou querendo colocar presao em voce, mais vc sabe que a sirene vai tocar!!!!!!!!!!!.
abs.
Marcelao, so para deixar claro, nosso desafio esta 1 a 1, então agora vira interesante, nao estou querendo colocar presao em voce, mais vc sabe que a sirene vai tocar!!!!!!!!!!!.
abs.
Losi 8ight 2.0
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Vini_polezer escreveu:Po galera....to realmente afim de ajudar mas ninguém chama véi....os saltos da pista estão precisando de um monte de reparo que eu me coloco a disposição para fazer além de um monte de coisa legal que eu posso mandar de idéia, como colocar um step-up na pista, além de rollers e sequencias mais técnicas e "macias" de duplo pra aliviar nossos autos que sofrem com os saltos, mas parece que vcs ñ tão precisando de apoio né???? Já construí uma pista sozinho e pode ter certeza que ñ sou leigo no assunto! Alíás tenho paixão por isso....
Fala Vini....blz ai, na boa, nao estou entendendo sua colocação, parece que esta bravo com a gente???? em nenhum momento falamos que nao estamos precisando de apoio, toda ajuda é bem vinda, só que a maquina trabalhou onten apenas 2 horas na pista e devido a chuva e o barro foi adiado, o trabalho final como acerto de rampas, pulo, recepção, demarcação da pista, grama, isso somos nos mesmo que temos que por a mão na massa, e quando digo nos, vc esta incluso na lista. Outra coisa...do jeito que colocou que os saltos estão precisando de UM MONTE DE REPARO, acho que nao estao tao ruim assim, prova disso que na ultima vez que esteve por la, eu ouvi da sua boca " A pista esta perfeita, muito show". É isso ai , aguenta as pontas que sabadão vai ter carriola e enchada pra todo mundo, e ve se arruma meu truggy logo pra eu dar um pau em vc...Relaxa...rsrsrs