Mini compressor de ar
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Mini compressor de ar
Esse aí é um tipo tufão..
Já usei.. funciona.. mas se não tiver um filtro de umidade, pode ocorrer os problemas que eu citei acima..
Já usei.. funciona.. mas se não tiver um filtro de umidade, pode ocorrer os problemas que eu citei acima..
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

Opa, legal eim, mas vc pode optar por um kit como esse daqui ô , acho que q pode ser viável:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... conexo-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... conexo-_JM
Off road sem poeira? nem pensar!
Se quiser, compre um compressor de inalador, um filtro de combustível de fusca e seja feliz..
http://www.bancadavirtual.com/tutoriais ... fotos.html
http://www.bancadavirtual.com/tutoriais ... fotos.html
Abid....esse é modo correto de compressor, com filtro contra umidade, e falo mais ainda, se não me engano a um filtro que pega até as impurezas do ar (talvez até oleo)......e'usado em consultorio odontologico...... seu car é o que vc usa.....dando risada...sua obturação é boa se vc for em um bom odonto.......

Esse ai é ideal!
150l/min da e sobra!
150l/min da e sobra!
Opa Serpadu,
qual é essa de 150l/min ?
a ferrari tipo "tufão" que eu mandei eu olhei aqui e é 130l/min.
Abid, comprei um inalador pra minha filhota (5 meses) ontem cara... rs... acho que vou fazer um teste aqui pra ver o que dá ! No meu caso não preciso comprar o aerografo se eu não planejo pintar bolhas certo.
Vamos ver...
abs
qual é essa de 150l/min ?
a ferrari tipo "tufão" que eu mandei eu olhei aqui e é 130l/min.
Abid, comprei um inalador pra minha filhota (5 meses) ontem cara... rs... acho que vou fazer um teste aqui pra ver o que dá ! No meu caso não preciso comprar o aerografo se eu não planejo pintar bolhas certo.
Vamos ver...
abs
Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser
Kyosho Mad Force Kruiser
- Moisés
- Piloto Advanced

Tenho um desses e é ótimo, este sim da conta do recado!
- Anexos
-
- compressor.jpg (54.36 KiB) Exibido 2006 vezes
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
O q eu uso e esse aqui, da conta tranquilo...
Claro, que ele fica na minha fabrica....

Claro, que ele fica na minha fabrica....
4x4 É o BIXO...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- Junior77
- Piloto Racer

- Contato:
conheço 2 pessoas q tem desse caobianco e ñ reclamam ñ viu , ele da conta do recado e um dos q tem é ate lojista e usa na loja dele .....
abraços
abraços
galera, acabei comprando o Ferrari de ar direto de 130L/min
fiz um teste e assopra bem... porém não é nada de outro mundo não. Esse não tem reservatorio... é igual esse que tinha em um dos links nos posts anteriores.
pra mim tudo bem pq peguei usado, foi usado umas 5 vezes maximo... tá bem novo.... o preço 0km era 330 eu acho.. paguei 200... então foi um bom negócio.
mas se fosse pra dar conselho, ja iria indicar pegar um maior com reservatório mesmo.... pq esses diretos até dão conta, mas tem q ter paciencia.
nada como ter um com reservatorio... algo mais bruto pra limpar +rapido.
absss e fica a minha experiencia.
fiz um teste e assopra bem... porém não é nada de outro mundo não. Esse não tem reservatorio... é igual esse que tinha em um dos links nos posts anteriores.
pra mim tudo bem pq peguei usado, foi usado umas 5 vezes maximo... tá bem novo.... o preço 0km era 330 eu acho.. paguei 200... então foi um bom negócio.
mas se fosse pra dar conselho, ja iria indicar pegar um maior com reservatório mesmo.... pq esses diretos até dão conta, mas tem q ter paciencia.
nada como ter um com reservatorio... algo mais bruto pra limpar +rapido.
absss e fica a minha experiencia.
Traxxas Revo 3.3 5309
Kyosho Mad Force Kruiser
Kyosho Mad Force Kruiser