SOCORRO!!!! Não quer ligar...

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

gligoco
Moderador
Moderador

SOCORRO!!!! Não quer ligar...

Mensagem por gligoco »

Pessoal, até sexta feira eu estava em uma cidade litoranea, e quase todo dia eu andava com meu revo na rua na frente da casa onde eu estava...
E no sabado eu voltei para São paulo, e fui andar um pouco, dai eu liguei ele normalmente andei uns 5 minutos e depois o motor morreu, dai eu liguei de novo e andei mais um pouco, mais toda hora que eu parava de acelerar ele morria...
Então eu pensei que poderia ser a marcha lenta que estava muito fechada, e dei uma abridinha minuscula, mas depois disso o motor nunca mis ligou, dai hoje eu fui tentar ligar o motor e percebi que o combustivel parece não estar indo para o motor... (eu percebi isso observando uma bolha de ar no tubo de combustivel enquanto eu apertava o botão do starter, e ela não se mechia...)
Dai eu resolvi tampar por alguns segundos a saida da pipa para bombear o combustivel até o motor, mais dai quando eu tirava o dedo e ele parecia que ia ligar não acontecia nada...

A alguém pode me ajudar??? Por favor!!!!!

Obrigado :D :D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
gligoco
Moderador
Moderador

Re: SOCORRO!!!! Não quer ligar...

Mensagem por gligoco »

Opa, desculpa, foi duas vezes a mensagem.
Por favor moderador, apague esse topico
Obrigado
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
helio

Mensagem por helio »

pra ter certeza se entra combustivel , tira o filtro ejoga um pouco dentro do carburador, assim tem q pegar.
cornelio
cariocap
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cariocap »

Voce pode ter afogado o motor quando tapou a pipa. Quando o nitro chegar no carburador vc tira o dedo da pipa logo senão vc afoga ele.

Marcha lenta muito fechada significa que ele vai ficar acelerado. Voce abriu ela, portanto ele irá desacelerar, ou voce está confundindo marcha lenta com regulagem de baixa ?
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Não não, eu achava que a marcha lenta tava tão fechada que não tinha espaço para o combustivel passar (não sei se isso é possivel), só que agora ele ta ligando normalmente, agora é a bateria do starter que não tava querendo funcionar, mais já foi tudo resolvido... obrigado pela ajuda pessoal... :D
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
Responder

Voltar para “Motor”