jato 3.3 vs rustler vs t-maxx

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

Frega

jato 3.3 vs rustler vs t-maxx

Mensagem por Frega »

Boas pessoal, novamente venho aqui pedir ajuda a vocês, tenho uma série de duvidas sobre rc, lá vai...

vou andar "sozinho", não conheço ninguem aqui da cidade que tenha rc, isso deve ser bem chato, certo? deve ser divertido dar umas voltas final de semana, mas "andar" sozinho deve enjoar depois de um tempo, o que me dizem a respeito disso? o vendedor é claro, falou "vai dar umas bandas no centro, vai acabar influenciando mais pessoas a comprar também"...

olhei em uma loja numa cidade vizinha que tem esses modelos a pronta entrega:
Nitro Rustler (4x2)
traxxxas jato 3.3 (4x2)
t-maxx (4x4)
revo 3.3 (4x4, mas passa muito do valor que quero gastar)

o t-maxx é 4x4 e fica por mais ou menos 2100, enquanto os outros dois saem por 1700 1800 por aí... então fica a duvida.. qual deles?

vou andar sob todo tipo de terreno, gostei do top speed to jato e do rustler, mas pelo visto o jato é um "lixo" na terra e grama .. e o freio dele deixa a desejar também...

bom, seria legal ouvir de quem entende os pros e os contras de cada modelo, agradeço desde já :D
Digus
Piloto
Piloto
Contato:

Re: jato 3.3 vs rustler vs t-maxx

Mensagem por Digus »

opa amigao te aconselho a pagar uma tmaxx, tenho uma e tb tenho um jato, maior diversao e a tmaxx, o ajto e um carro muito rapido, mas nao tao bom para se divertir... com a tmaxx vc anda em qualquer terreno com o jato nao! :P
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Olha meu amigo, acho que vai no t-maxx, pois vc citaste a frase "vou andar sob todo tipo de terreno" então vai na t-maxx se andar em todos os terrenos, pois já vou te dizendo, o jato vai andar em linha reta, você quer andar reto? pois veloocidade não é tudo certo? e o rustler não conheço, mas já ouvi falar e tal... mas a revo 3.3 é a ideal para andar em todos lugares(pelo menos eu acho...) pois ela é larga(dificil de capotar) tem a suspensão boa(desce escadaria) o que mais... só não tem boa final, mas me diz uma coisa: vai colacar toda final no carriho? por ser 2 tempos, claro que pode conseguir colocar a final, mas pode bater e tal... vai na t-maxx ou no revo(tenho o revo e gosto dele, pena que veio com motor estorado...)e ele é bem legal para pular hehehe.... mas se não pode ir no revo vai na t-maxx, por ser 4x4 é mais facil dirigir, e por ser alta anda em qualquer terreno...
Abraços,
Lucas
Frega

Mensagem por Frega »

poisé, achei legal o negocio de fazer as curvas ao estilo "DRIFT" com o jato, a unica vantagem dele é o top speed que só da pra aproveitar em lugares grandes e terreno bom...

acho que o jeito pagar mais por um 4x4, mas o problema é que eu não queria gastar muito mais que R$2000,00 e o revo 3.3 em caxias do sul na audiotec (a loja que citei a cima) sai por R$2600 2700 em média...

qual a diferença entre o t-maxx e a revo? e como posso identificar as versoes novas e antigas deles?
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

A revo tem a suspensão totalmente diferente, é tipo, a revo é uma monnster para pista e a t-maxx é uma savage(para brincar) posso estar dizendo errado, mas na minha opinião, compra no e-bay se já tem um auto... mas se é o primeiro, vai no t-maxxx, só ver o estilo dos carros, o t-maxx é um monster truck tipo dos monster jam, e o revo é tipo um monster truck freestyle hehe... pelo revo ser mais caro, logo, já é melhor hehehe... tenho um revo, aodoro ele! é muito bom para andar em pista, descer escadas, etc. a diferença, não sei muita coisa, mas a t-maxx tem tanque de 125cc e o revo tem de 150cc os dois tem 2 velocidades, a revo tem ré, a t-maxx já não... tem muitas outras coisas diferentes...
Abraços,
Lucas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

Frega ja que vc vai comprar seu carro na audiotec, de uma olhadinha no kyosho neo, é um carro velos, da para andar na terra e no asfalto colocando os pneus para on road é claro, e o valor não é tão salgado em torno de 1600 reais, e é um carro mais forte que qualquer um que vc citou anteriomente.
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
Frega

Mensagem por Frega »

é acho que a revo já é um passo adiante, pra galera mais profissa hehehe, acho que entre os 2, o t-maxx pra mim já ia ficar melhor...

pelo que parece a galera não fala muito bem desse inferno neo aí... ele realmente é bem mais barato que os traxxxas 4x4, mas vale a pena?
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Quem te falou isso, que revo é para a galera mais profi, a revo é um carro rtr amigo a unica diferença dele para a t-maxx é a suspençao e a marcha ré, e mais alguma coisa, e quem falou que o inferno é fraco porque nunca viu um de perto, cara estes carros da traxxas é puro plastico, é tomar uma pancada meio forte, la se vai suspenção e alguma parte do chassis que intorta ou algo da parte superior que quebra.Amigo cada um gosta de uma marca diferente da outra, eu tenho um kyosho dbx, e meus amigos um tem uma revo outro uma trx jato, e outro tem uma trx rustler, cada ves que da um enrrosco meio feio na pista o meu dbx sempre sai inteiro, ja a rustler ja escapa as cruzetas do cardan, ja solta fora as tampas dos amortecedores, a jato não tem freio, particularmente oeu acho o meu dbx mais forte, imagine só o inferno que é um modelo superior que o dbx. :wink:
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

A revo é muito robusta, e falar que ela quebra facil é uma coisa só: dedo fechado... a revo é uma monster, ou seja, é para encarar todos o lugares, e peças de aluminium, indicam mais beleza para carros off road, pois a cada pulo entorta uma peça, e o revo tem muitos ups para fazer, e é verdade, se quer correr compre um buggy, mas se quer andar emqualquer lugar... vai de t-maxx, savage, ou revo, pois são monster trucks... e uma perguntinha: vc vai para praia??? se sim, qual praia??? eu fico em arroio do sal, pois é uma praia cheia de caxienses...
Abraços,
Lucas
Caulfield
Piloto
Piloto

Mensagem por Caulfield »

eu possuo um jato e a tmaxx e recomendo a tmaxx pra vc brincar em todos os terrenos, qualquer coisa pra andar na rua só usar uns engasga gato e baixar a suspensão que ai fica dificil de capotar

em relação ao jato é legal ter ele se vc tem uma pista grande pra brincar

eu e meu amigos tmeos um jato cada e brincamso no fds no ceret, realmente ele é mais dificil de controlar, mais quando vcp ega as manhas é tão divertido que é dificil enjoar

no caso da direção dele, é ir reto e virar na hora de brecar, que o bixinho sai girando e se fizer certo ao acelerar de volta ele da umas empinadas

em relação a manutenção, eu peguei ele usado de um amigo e uso bandejas rpm, e até agora depois de 1 mes andando ele só due problema hj na embreagem e troquei a vela, mais mesmo com a embreagem ruim ele estava andando

unico problema dele em relação aos freios é a regulagem, eu ja peguei o meu com 2 pastilhas mais não adiantava, eu consegui melhorar ele quando configurei pelo controle, ai agora ele realmente trava as rodas traseiras e fico mais gostoso pq da mais confiança pra acelerar, unica coisa que vou refazer é depois um parachoque de aluminio na frente pra caso acerte alguma guia, pois colocando um ajuda a aguentar bastante a frente

e um amigo em comparação ele quebrou só uma bandeja parece, mais tinha sido uma batida relativamente forte, eu ja sofri algumas, mais essas bandejas rpm realmente aguentam bem

ah e rafael, se vc axa o seu dbx mais forte então seu amigo deve ter medo de sentar o dedo, as vezes aparece usn dbx la pra andar com a gente e nem da graça, um amigo nosso pego um inferno gt agora ai fica desputado, mais os outros ficam mais dificeis de acompanhar
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Pois é, não dá para comprarar um carro de 2400 reais com um mais barato, mas nem sempre o mais caro é bom, mas eu gosto do revo, eu estou no meu 1º carro, então não posso dizer nada a respeito, mas pelo que li, o revo é super robusto, em relação ao dinheiro, vai no t-maxx, compre na net para ficar mais barato, só o tem po é mais longo... mas se fizer como eu: compra o primeiro pq tá louco para andar... não faça isso se for usado... se for comprar em portão, vai no sábado, que vou estar lá andando com o meu carrinho, se achar um piá baixinho com um revo, sou eu... hehehe... tem uma t-maxx usada no conesul, mas te aconselho a ver como está o flyweel antes, e o jair(o cara que vende os carros) pode talvez dar informações erradas, pois ele me deu uma informação que o revo 5308 tem 1 marcha só, mas está errado, o revo tem 2 marchas...
Abraços,
Lucas
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Caulfield não estou falando em relação fraco de motor, se for em motor não tem gaça mesmo, o trx é um foguete, eu falo fraco tipo mais fragil, não que seja ruim é o chassis, que não é de ponta a ponta de aluminio, mas sim tem muito plastico, eu nunca falei que o carro é ruim, até pelo contrario os carros da trx são bons, eu até tenho um, só que a rustler e o jato tem muito plastico em seu chassis, assim tornando umpouco mais fragil que o normal.
Eu só quis pronunciar pelo motivo de algus falam que o inferno é fraco, só que por 1600 pila, ta de bom tamanho, ou seja excced nem falo, mas o neo é melhor que um dbx, e pior que um losi, mas um losi vale 2600 conto, então por 1000 reis de diferença um neo ta de bom tamanho.
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Pois é, eu queria comprar um buggy primeiramente, mas eu optei pelo revo que vinha com o radio spektrum, comprei usado... mas eu acho melhor comprar novo, paga um pouco a mais, mas é novo e não terá tantos problemas... mas entre kyosho e traxxas, vou na traxxas por ter mais peças em estoque, mas se quer preço, vai no kyosho, mas são todos bons carros, mas com destinos diferentes, se quer andar em tudo, se ferrou, vai ter que pagar mais, porém, vai andar em tudo, mas se quer pagar menos, se ferra que não tem como andar em tudo... ou compre um mad force... é barata e boa(como falam, pois não conheço...)mas enfim, vai na t-maxx pois é um carro que tem partida elétrica, motor potente, e anda em tudo...
Abraços,
Lucas
Frega

Mensagem por Frega »

obrigado pela colaboração pessoal...
acho que vou de t-maxx mesmo... quanto a bandeja RPM, onde posso encontrar elas? existe algum lugar no brasil que vende ou só importando?

@lukits, sou de uma cidade vizinha de caxias do sul, não costumo ir pra arroio do sal, mas se eu comprar e não tiver parceiro dou umas passadas ai em portão, fica só a uns 70 80km...

alguem recomenda uma lista de up pra t-maxx ficar mais "resistente"?

(duvida, existe uma "t-maxx antiga" e uma "t-maxx nova"?)
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

tem a t-maxx clássica, com motor trx 2.5 e a nova que tem motor trx 3.3, o que quer dizer isto? quer dizer que a nova tem motor mais potente, e com isso anda mais, e tem mais torque...
Abraços,
Lucas
Responder

Voltar para “Off-road”