Off-road ABC
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, pixelman
Re: Off-road ABC
vao amanhã vou ve se apareço por lá arrumei meu on road , talves vou pega uma revinha amanhã de manhã

- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Opa, amanhã tou lá com certeza.
Amanhã é dia de estréia ... tou loco pra acelerar la no PMSA, pq aqui ... A RUA FICOU PEQUENAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Abrçs
Amanhã é dia de estréia ... tou loco pra acelerar la no PMSA, pq aqui ... A RUA FICOU PEQUENAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
- mach
- Moderador

- Contato:
Pior q amanhã tou enrolado, tenho umas coisas pra resolver... e domingo: TRAMPO!!! kkkkk
A revo num tá legal, não tou afim de andar de buggy, o nanda tá todo desmontado, montei finalmente a bolha nele pq chegou os postes, mas tem q arrumar, e, mais um brinquedo novo, mas tem q dar uma geral, um Inferno GT2:
A revo num tá legal, não tou afim de andar de buggy, o nanda tá todo desmontado, montei finalmente a bolha nele pq chegou os postes, mas tem q arrumar, e, mais um brinquedo novo, mas tem q dar uma geral, um Inferno GT2:
- Anexos
-
- img00111201102210631.jpg (61.69 KiB) Exibido 1456 vezes
mach é um 4 tech ou um kyosho?mach escreveu:Pior q amanhã tou enrolado, tenho umas coisas pra resolver... e domingo TRAMPO!!! kkkkk
A revo num tá legal, não tou afim de andar de buggy, o nanda tá todo desmontado, montei finalmente a bolha nele pq chegou os postes, mas tem q arrumar, e, mais um brinquedo novo, mas tem q dar uma geral
Editado pela última vez por guirc em 25 Fev 2011, 21:18, em um total de 1 vez.
- mach
- Moderador

- Contato:
desculpa eu editei, um Inferno GT2, longe de ser a porcariazinha do 4Tech...
e esse adesivos da traxxas
ah e se alguem tiver um carregado de bateria da revinho da bateria original pode me emprestar por um tempo ,até eu comprar o carregado de lipo
ah e se alguem tiver um carregado de bateria da revinho da bateria original pode me emprestar por um tempo ,até eu comprar o carregado de lipo
- mach
- Moderador

- Contato:
guirc escreveu:e esse adesivos da traxxas
Liga pra isso dai não
vai sair dps....
Carregador até te emprestaria, mas por causa da pindaíba vendi meus outros dois e fiquei com um só....
eu tenho um novinho, nem usei ainda, mas comprei um carregador de lipo e da pra carregar tudo, levo pra vc.
4x4 É o BIXO...
vc vai leva o carregador original da traxxas né pois comprei mais veio com bateria mas sem carregador :/
- RodrigaoGTI
- Piloto Advanced

Mach, a peça do seu Nanda esta comigo, vou deixar na minha mala caso vc apareça ....
Abrçs
Abrçs
Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"
-
E.T.
- Piloto Iniciante

Se não acontecer nenhum imprevisto amanha tou la
- mach
- Moderador

- Contato:
RodrigaoGTI escreveu:Mach, a peça do seu Nanda esta comigo, vou deixar na minha mala caso vc apareça ....
Abrçs
Não tava com o Guilherme?!
mas blz, pego com vc dps, foi 40 neh?!
Abrç
vo leva o original sim. Eu tenho o q carrega as lipos, da pra funfar...Cara, ANIMAL a revinho...
4x4 É o BIXO...