E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho

Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]

Mensagem por Serpadu »

mhcaldas escreveu:DST da Kyosho a gasolina
como diz a assinatura do guirc:

NÃO É A GASOLINA É A NITRO METANO!!!
mhcaldas
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por mhcaldas »

Serpadu escreveu:ñ trava pq tem abs, q nem 1/1.

num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!

Kkkk, eh mesmo, lembrei de uma vez q eu tava acelerando com tudo, dai precisão freiar de uma vez, ela capotou, saiu rodando, ninguém entendeu porra nenhuma, era como se tivesse batido de frente com alguma coisa..
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

andmarc escreveu:Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.

Runtime longo e boa velocidade, compra um par de lipos 2s 2200mah e usa pinhão 31t, mas só no afalto!
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

mhcaldas escreveu:
Serpadu escreveu:ñ trava pq tem abs, q nem 1/1.

num sei pq vc acham o freio fraco, a minha qndo freia forte chega levantar a trazeira!

Kkkk, eh mesmo, lembrei de uma vez q eu tava acelerando com tudo, dai precisão freiar de uma vez, ela capotou, saiu rodando, ninguém entendeu porra nenhuma, era como se tivesse batido de frente com alguma coisa..
Eu to treinando RL no asfalto, kkkk

ja cheguei a +- 8M com a roda trazeira levantada... 8O

o truque é acelerar tudo e freiar de uma vez, dai a trazeira levanta e vc vai controlando, qndo inclina demais pra frente alivia o freio e qndo parece q vai cair pra traz freia mais forte, mas isso é muito rapido, tem q treinar pra pegar a manha, q nem saltar...
fdalligna

Mensagem por fdalligna »

Serpadu escreveu:
fdalligna escreveu: O que deve ter para um E-Revo VXL, apenas bateria
Em casa tenho 2 diffs lacrados, um jogo de balanças trazeiras e dianteiras, um par de steering blocks, óleo de amortecedor losi 40wt e pro br 1000wt, um jogo de pneus slick e um jogo de talons, 3 bolhas, 3 lipos, 1 inchada e 2 q tão "fedidas" mas ainda uso e mais algumas miudesas, como parachoque, parafusos e tals.

qndo ia rpa pista só levava as chaves, balanças e cubos...
Caramba uma lista boa, como sou novo em auto logo ainda não conheço os termos e nomes de peças irei ver o manual e caçar as peças.
Quais peças são Importantes fazer um UP na E-Revo? Poderia passar o link?
So sei que nada sei!
andmarc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por andmarc »

Serpadu escreveu:
andmarc escreveu:Agora, queria umas dicas pra ela, para runtime longo, e tb para altas velocidades.
Queria saber do esquema de ligacao das baterias. O que quebra na revinho , pra eu ter pecas reservas.

Runtime longo e boa velocidade, compra um par de lipos 2s 2200mah e usa pinhão 31t, mas só no afalto!

Entao, ja to com 2200 2s duas, so q o pinhao ta original ainda, vc diz pra usar esse pra dar mais final???
4x4 É o BIXO...
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

andmarc escreveu:
Serpadu escreveu:

Entao, ja to com 2200 2s duas, so q o pinhao ta original ainda, vc diz pra usar esse pra dar mais final???
é, as 2200mah em paralelo dão um runtime enorme, chega cansar de andar!

se vc quer runtime, coloca o pinhão q vem junto, de 23t, ele deixa a revinho mais lerda porem aumenta o runtime, se quiser um boa velocidade e runtime de uns 50 min, deixa como esta, com o pinhão q vem nela, se quiser mais velocidade, para andar no asfalto, compra o pinhão de 31t...
mhcaldas
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por mhcaldas »

Quanto tempo eu posso guardar as baterias da revinho sem usar? Tipo, carreguei ela tem umas duas semanas, mas nao andei ainda, tem algum problema?
Rmartins
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Rmartins »

se sua bateria ta soltando carga tem sim
mais se ñ ...n tem problema
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

mhcaldas escreveu:Quanto tempo eu posso guardar as baterias da revinho sem usar? Tipo, carreguei ela tem umas duas semanas, mas nao andei ainda, tem algum problema?

Evite deixar + q 1 semana elas carregadas guardadas, a mesma coisa para as descarregadas, qnd ofor deixar mais de 1semana guardada garregue como storage...
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

Rmartins escreveu:se sua bateria ta soltando carga tem sim
mais se ñ ...n tem problema

como assim soltando carga?

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
andmarc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por andmarc »

A minha nao veio a caixa com os acesorios ainda, entao nao sei nada das pecas. E o dif ta vazando um pouco de silicone, acho q vou ter de trocar alguma coisa na garantia , ou e coisa simples de resolver?
4x4 É o BIXO...
Serpadu
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Serpadu »

andmarc escreveu:A minha nao veio a caixa com os acesorios ainda, entao nao sei nada das pecas. E o dif ta vazando um pouco de silicone, acho q vou ter de trocar alguma coisa na garantia , ou e coisa simples de resolver?
se realmente tiver vazando óleo é só comprar o silicone rpa repor e a vedação nova...

Imagem

Imagem
spher
Contato:

Mensagem por spher »

mhcaldas, infelizmente esse vídeo foi gravado de um celular, o tamanho é pequeno mesmo, uma pena porque não pretendo fazer novamente heheheheh, dá muito trabalho pra limpar!

rmartins, estou "reforçando" o meu revo vxl com as peças proveniente da thetoyz.com. Segue uma dica, cuidado ao adquirir partes da GPM, que é uma fabricante de peças pro revo, adquiri o conjunto de barras pra rodas (Turnbuckle) e não durou nada, a primeira queda de 2m no cimento não aguentou! Até o momento, as únicas que estão prestando são da Integy. Quanto ao pagamento, somente em cartão ou paypal.

Na última semana fui em uma pista de skate e lá só dei porrada no carro, saltos muito altos, pancadas secas e o bicho ta firme, claro, tem algumas limitações como a roda que fica descolando o tempo todo, mas não posso reclamar, eu judio demais do carrinho.

Estou no aguardo do meu novo conjunto de rodas, novos turnbuckles e mais duas lipos 2S 2200mah.

Outro detalhe, andar com o perfil em 100% em um lugar muito pequeno pode trazer sérias complicações.... como um bulkhead trincado, mas isso é outra história.

Att
Peralta13
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Peralta13 »

Galera, qual bateria eu posso usar no radio da minha revinho, um 2.4 original traxxas de 4 pilhas. Para não ter que ficar comprando pilhas.
E ate qual lipo cabe na revinho?
Responder

Voltar para “Elétricos”