FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Brow-Foz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
buenas, fala sério que já lavou o carango? Isso é que é dedicação....rsrsrs, eu vou lavar amanha, pois pense que sol é tudo para secar bem e não deixar umidade nas peças. Homer uma mensagem importante, não pense que o Dick vai deixar vc comendo poeira, vai jogar é uma pá de poeira....rsrsrsrs
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
- Homer
- Piloto Advanced

ajceara escreveu:Anderson parabéns pela paciência e dedicação de montar todo o carro, estive vendo as fotos ele é muito bem feito. Espero nos encontramos sábado que vem.
Obrigado pelas dicas lá da regulagem.
Cheguei hoje e fui lavar todo o carro, foi a parte mais gostosa,kkkkkkk. O bom é que ficou limpo.
Isso Ceara, gostei da dedicaçao, ja limpou a maquina, e com uma maquina dessas tem que cuidar mesmo, parabens pela compra esqueci de te dizer la na pista kkkk, o Mbx6 so confirmou minha expectativa, um excelente carro, muito bem feito, quanto ao meu CLX ja esta pronto, ja estou ate amaciando ele, sabado estamos la com certeza.
Obs: nao faça como nosso amigo Denis, automodelo Cascao KKKK, lava uma vez na vida!!!
Brincadeira viu Denis, ja deu pra perceber que com o 8ight vc vai perder essa fama!
- Homer
- Piloto Advanced

Galera mais umas fotos do meu Auto, agora com a montagem completa, so falta o Rasta pintar a bolha que fica 100%.
Obs: Agradecimentos ao Marcos pela ajuda com o problema que tive com o sextavado das rodas, a ideia sua de trocar ficou otima, valeu!
Obs: Agradecimentos ao Marcos pela ajuda com o problema que tive com o sextavado das rodas, a ideia sua de trocar ficou otima, valeu!
- lukits
- Piloto Master

que show seu carro homer!!!!!! mas é um kit pró? hehe sou meio burro... Abraços,
Lucas
Lucas
- Homer
- Piloto Advanced

lukits escreveu:que show seu carro homer!!!!!! mas é um kit pró? hehe sou meio burro... Abraços,
Lucas
valeu Lukits, quanto a sua pergunta e sim, a Marca GS nao e muito conhecida aqui no Brasil infelizmente, mas na europa e nos EUA e uma marca conhecida e reconhecida, so vi elogios ao carro em um forum americano e na Europa o carro em muito utilizado, assim que correr com ele na pista passo minha opniao sobre o carro!
- lucianobks
aí vai as fotos da minha savage xl!!!!!
Uploaded with ImageShack.us
off road = monster truck
- tomascdc
- Piloto Sport

Parabéns Homer.
Ficou muito show o carro.
Agora estamos na expectativa de um vídeo dos buggys na pista ai de foz.
Abraço
Tomás
Ficou muito show o carro.
Agora estamos na expectativa de um vídeo dos buggys na pista ai de foz.
Abraço
Tomás
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:ajceara escreveu:Anderson parabéns pela paciência e dedicação de montar todo o carro, estive vendo as fotos ele é muito bem feito. Espero nos encontramos sábado que vem.
Obrigado pelas dicas lá da regulagem.
Cheguei hoje e fui lavar todo o carro, foi a parte mais gostosa,kkkkkkk. O bom é que ficou limpo.
Isso Ceara, gostei da dedicaçao, ja limpou a maquina, e com uma maquina dessas tem que cuidar mesmo, parabens pela compra esqueci de te dizer la na pista kkkk, o Mbx6 so confirmou minha expectativa, um excelente carro, muito bem feito, quanto ao meu CLX ja esta pronto, ja estou ate amaciando ele, sabado estamos la com certeza.
Obs: nao faça como nosso amigo Denis, automodelo Cascao KKKK, lava uma vez na vida!!!
Brincadeira viu Denis, ja deu pra perceber que com o 8ight vc vai perder essa fama!
rsrs..lavei ele sabado mesmo...e parabens pelo clx..sabado estamos la..para a materia coma rede globo em..ve se nao se suja tanto la,pois aparecer na TV sujo é feio..ahauahau
- Moisés
- Piloto Advanced

Cr01
- Anexos
-
- cr01.jpg (58.45 KiB) Exibido 1243 vezes
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Olá Homer, estive pesquisando e lendo sobre aquele redutor do carburador, verifiquei que a função dele é reduzir o ar que entra no carburador e por conseguinte deve também reduzir a entrada de combustível, para haver a devida proporção de ar e combustível, o que vem a ter na verdade a função de reduzir o consumo do auto, e tem como consequência a redução da velocidade, o carro terá menos velocidade final.
Quanto menor o redutor menor será o rpm final e maior será a economia de combustível.
A galerá relata que usa aqueles redutores para ter uma maior autonomia na corrida, demora mais tempo sem reabastecer, e relatam também que quanto menor for o redutor mais difícil de chegar a um ajuste fino do motor, e estive olhando aquele redutor que estava no local, ele era da expessura de 6,5mm (por isso estava dando trabalho para afinar), e veio junto um de 7; 7,5 e 8. Irei colocar o de 8, como está no primeiros tanque, para ter uma maior passagem de combusível, e caso depois vou vendo se ele se adequa a um menor. Pois como a pista agora está mais travada, não necessita tanto de velocidade final, e sim de maior tempo em pista com um tanque.
Discutiremos outros assuntos que venham a tona, para nos aperfeiçoarmos quanto aos macetes do hobby.
Quanto menor o redutor menor será o rpm final e maior será a economia de combustível.
A galerá relata que usa aqueles redutores para ter uma maior autonomia na corrida, demora mais tempo sem reabastecer, e relatam também que quanto menor for o redutor mais difícil de chegar a um ajuste fino do motor, e estive olhando aquele redutor que estava no local, ele era da expessura de 6,5mm (por isso estava dando trabalho para afinar), e veio junto um de 7; 7,5 e 8. Irei colocar o de 8, como está no primeiros tanque, para ter uma maior passagem de combusível, e caso depois vou vendo se ele se adequa a um menor. Pois como a pista agora está mais travada, não necessita tanto de velocidade final, e sim de maior tempo em pista com um tanque.
Discutiremos outros assuntos que venham a tona, para nos aperfeiçoarmos quanto aos macetes do hobby.
Juninho_Foz (Denis) estive vendo também sobre as características dos servos quanto a força para o acelerador/freio e direção, quando relatei que achava que o acelador/freio era o que requeria mais força por causa da pressão do freio.
Verifiquei que eu estava errado, explicaram aqui no forum e ví em outro comentário que o da direção requerer mais força, pois recebe mais pancada das rodas e que o do acelerador/freio é bom ser mais veloz e não com tanta força quanto ao da direção.
Verifiquei que eu estava errado, explicaram aqui no forum e ví em outro comentário que o da direção requerer mais força, pois recebe mais pancada das rodas e que o do acelerador/freio é bom ser mais veloz e não com tanta força quanto ao da direção.
Moises, ficou show o Cr01 !!!
Desse jeito vou ter que comprar um crawler hahaha
AInda nem testei o HPI, só chove !!
Essa semana vou colocar uma foto aqui da turma reunida !!
Abraço
Citolin
Desse jeito vou ter que comprar um crawler hahaha
AInda nem testei o HPI, só chove !!
Essa semana vou colocar uma foto aqui da turma reunida !!
Abraço
Citolin
- cardoso789
- Piloto Master

homerr parabéns cara
Iraaaadasss essas fotos hein Su3zero. Esse é o elétrico ou a combustão?
Aff, esse "trem" é bão demais!