Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por renan_schuller »

o meu DBX tá originalzinho ainda... só botei um caninho pra aumentar um pouco o escapamento pois ele joga oleo nas rodas e faz um sujeira grande..
alguem recomenda algum upgrade que vale a pena eu fazer no DBX??
=D
bru.gomes

Mensagem por bru.gomes »

renan_schuller escreveu:Boa Tarde galera!! essa semana comprei meu primeiro automodelo um DBX, de um membro aqui do forum...
gostei muito do carrinho!!
então precisava de um help, quero comprar alguns acessorios, em um site gringo que sai bem mais em conta...
quero compra tudo num site só, pra enviarem no mesmo pacote e o frete sai mais em conta.. alguem sabe me indicar algum site bom e barato??
preciso comprar algumas velas, oleo p/ amorteçedor, fail safe, pneus + rodas, parachoque, entre outros itens...

att

Boa Tarde Renan, esse site possuem mtos acessorios!
http://www.towerhobbies.com/

Acho que outros colegas podem te dar alguns feedback!
Eu recomendo!
Abração!
Bruno Gomes
alex.urias
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por alex.urias »

bru.gomes escreveu:
renan_schuller escreveu:Boa Tarde galera!! essa semana comprei meu primeiro automodelo um DBX, de um membro aqui do forum...
gostei muito do carrinho!!
então precisava de um help, quero comprar alguns acessorios, em um site gringo que sai bem mais em conta...
quero compra tudo num site só, pra enviarem no mesmo pacote e o frete sai mais em conta.. alguem sabe me indicar algum site bom e barato??
preciso comprar algumas velas, oleo p/ amorteçedor, fail safe, pneus + rodas, parachoque, entre outros itens...

att

Boa Tarde Renan, esse site possuem mtos acessorios!
http://www.towerhobbies.com/

Acho que outros colegas podem te dar alguns feedback!
Eu recomendo!
Abração!

Cara eu comprei rolamentos e velas no ebay baratim, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT
Não Tema
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Cara eu comprei rolamentos e velas no ebay baratim, http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... K:MEWNX:IT

esses rolamentos são daqueles blindados??
acho que vou comprar eles... o preço tá bom! :D
=D
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

galera to com um problema... to desde ontem tentando afinar o motor do meu DBX o não tem jeito...
botei ele num local onde as rodas não tocão o chão, pra afinar a lenta.. mas tá muito estranho...
a alta to deixando entre 1,5 a 2,5 voltas
a baixa esta entre 1,5 e 2,5 voltas
e aquele parafuso dentro do comando do acelerador no carburador fica 1mm a 1,5 para dentro..

a abertura da entrada de ar esta menos que 1mm acredito eu...
então eu ligo ele, ele pega bem só que ele fica acelerado ao maximo, dai dou uma mexida na agulha do comando do acelerador ele abaixa, fica na lenta bonitinho sem nem girar as rodas uns 8 segundos, dai morre... dai ligo denovo sem mexer em nenhuma agulha e ele ligo acelerado ao maximo denovo...

se eu deixar a lenta com rpm mais alto, ele funçiona apenas gordo, com as rodas se movimentando, mas acelero e ele não tem força nenhuma, sai bastante fumaça branca, e mesmo gordo ele esquenta bastante..
não to entendendo mais nada... alguma luz??
abraço
=D
MHSERAFIM
Piloto
Piloto

Mensagem por MHSERAFIM »

olá,ja tive esse problema com o meu , solução foi trocar o carburador ,pois as agulhas estavam ruim .tire a agulha da alta e veja se ela não esta com macar com rebarbas .
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

tirei a agulha agora, ela só tem uma marquinha tipo de tinta gasta mesmo, nada mais fundo que isso... isso já atrapalha sera??
o carro rodou 1 galão e meio só...
=D
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

veriquei todas as agulhas e nenhuma aparenta ter nenhuma marca... e agora?
=D
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

galera desculpa os varios posts, podem apagar depois!
depois de esfriar o motor botei as agulhas devolta, botei tudo com 2 voltas, botei uns pingos de combustivel no carburador e o liguei, pegou bem, a lenta ficou muito boa, rpm baixa, as rodas não giravão, não morria, e não engasgava quando acelerava... me fiquei até contente...
dai foi só esquentar o motor que ele começou a andar sozinho sem eu acelerar, a lenta subiu muito a rpm, e o motor começou a superaqueçer...
putz tá difiçil de regular o bixinho!!
=D
MHSERAFIM
Piloto
Piloto

Mensagem por MHSERAFIM »

cara vc viu se a mola q puxa a agulha de volta esta no lugar?
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

mola que puxa a agulha? vc quer dizer aquela do comando que fica ligado no servo?? se sim ela esta certa e funçionando...
eu fui regulando agora, quando o giro aumentava eu fexava um pouco a baixa, dai ficava quase morrendo eu diminuia um pouco a alta eu fui assim até que ficou bom!! agora a lenta ta com baixa rpm, e segurando bem, sem morrer, e o carro ta um canhão e não tá esquentando muito, gastei um tanque e anda super bem agora!!
o unico problema é que tá gastando muuuita gasosa!! tipo, 1 tanque não duroi uns 7 minutos eu acho... fica saindo um liquido marrom do escapamento e fumaça branca quando acelero.. isso quer dizer que que a mistura esta muito rica né??
mas se eu fexo um pouco a baixa já estraga a lenta e o motor esquenta muito!!

mas já fiquei feliz que tá andando beem, mesmo gastando horrores... to até com medo de mexer denovo!!
vou esperar esfriar bem o motor agora, pra ver se vai pegar bem com o motor frio!
att
=D
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

Vê se ele tá com camisa e pistão estourados, o meu tava com o motor estourado e saia esse liquido marrom, mas pode ser outra coisa, pode estar muito "gordo" até....
Abraços,
Lucas
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

lukits escreveu:Vê se ele tá com camisa e pistão estourados, o meu tava com o motor estourado e saia esse liquido marrom, mas pode ser outra coisa, pode estar muito "gordo" até....
Abraços,
Lucas

abri o motor quarta, não vi nada de anormal nele... acho que se tivesse estourado ele nem iria pegar não é??
acredito que o liquido marron seja combustivel não queimado misturado com o oleo after run sujo...
ele não esta muito gordo, esta com a agulha alta a 1,75 volta... menos que isso ele esquenta muito.. mas a mistura pareçe muito rica, pois sai muita fumaça branca quando acelero, e o consumo é muito alto, vou tentar apertar a agulha do comando do acelerador, mas sempre que mexo ali desrregula muito.. ;x
=D
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

pois é, então não sei daí...
renan_schuller
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Pessoal gravei um video dele como esta agora, ele já estava frio quando fui liga denovo, liguei deixei na lenta um tempo, ele não morreu nenhuma vez,
no começo do video eu não encosto no acelerador, depois dou umas esticadas ( os pneus patinão bastante)
se perceberem to usando meu super precision system of temperature medition! ele não tá esquentando muito...
vcs achão que esta bom assim??
notem os pingos do liquido que vaza pelo escapamento, e a quantidade de fumaça ( que ao vivo é maior, quase não consegui respirar!)

http://www.youtube.com/watch?v=0ikpKwiObAM
=D
Responder

Voltar para “Off-road”