Kyosho DBX/DST
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- lukits
- Piloto Master

Re: Kyosho DBX rtr
bá, seu chao ficou bem limpinho hehhe.... mas ou a mistura tá muito pobre, ou deve (acho eu) que tem muito after run no motor... mas nem mexe nele, pois espera uma resposta de quem sabe mais... acho que se eu comprar um buggy compro um dbx (mas fico com os MT) pode ser também que, alguma parte tá suja, ou a pipa ou o cotovelo estão soltando sujeira, mas como disse alí em cima: espere por resposta de pessoas que sabe... não quero estragar nenhum carrinho para ficar me encomodando, certo???? acho eu que é bom levar numa loja para regular o carrinho, mas quantos galões vc rodou com ele??? pois ouvi dizer que ele fica excelente sempre pelo 2º 3º galão de gasolina...
Abraços,
Lucas
Ps: a fumaça era mais que akilo???? tá louco!!!!!!!
Abraços,
Lucas
Ps: a fumaça era mais que akilo???? tá louco!!!!!!!
cara depois q se regula a lenta vc não mexe mais na agula de baixa , e outra coisa coloque seu auto na pinta ou em um lugar q vc possa andar e regule a alta ,pelo q eu vi no video a lenta esta otima .
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.
- renan_schuller
- Piloto Advanced

sim a lenta dele esta ótima!! a unica coisa que eu acho que não esta certa é essa fumaça toda saindo e o consumo elevado... a fumaça branca é comsequençia de muito combustivel,porem a alta esta com 1.75 voltas, quando abaixo mais o rpm da lenta sobe e o motor aqueçe muito!
aamanha ou domingo faço uns videos melhores e posto aqui!!
aamanha ou domingo faço uns videos melhores e posto aqui!!
=D
- renan_schuller
- Piloto Advanced

achei uns blog muito bom na net, os videos são muito bons, pra quem é iniçiante como eu dá pra aprender algumas tecnicas melhores com os videos.. recomendo os iniçiantes a assistirem todos!
http://www.universorc.com.br/blog/?s=dbx
http://www.universorc.com.br/blog/?s=dbx
=D
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Ontem a noite fui no centro andar com ele, mostrar pros amigos e tal, era quase 1 hora da manhã, nem tinha movimento na rua,
dai aqui tem uma reta que passa bem na frente de um barzinho movimentado aqui da cidade, peguei e passei quase a veloçidade maxima na frente do bar, (eu tava lonje, ninguém me via controlando!) dai freiei derrapando e voltei patinando!!
kkkkkkkkkkk peeensa o que foi todo mundo do bar se levantar pra ver o que era!!! kkkkkkkkkk era gente da sacada, das janelas olhando!!!
gastei 2 tanques ontem a noite assim, mas no asfalto gasta muuito pneu... e o comsumo pareçe que tá melhorando... mas acho que estou com problema na agulha, acho que ela esta fexando sozinha com a vibração, pois do nada ele perde afinamento e superaqueçe, dai eu fecho a agulha e abro 1,75 volta denovo e ele fica bom...
o pessoal aqui gosto muito do automodelo, tem 3 aqui que já vão comprar um!!
dai aqui tem uma reta que passa bem na frente de um barzinho movimentado aqui da cidade, peguei e passei quase a veloçidade maxima na frente do bar, (eu tava lonje, ninguém me via controlando!) dai freiei derrapando e voltei patinando!!
kkkkkkkkkkk peeensa o que foi todo mundo do bar se levantar pra ver o que era!!! kkkkkkkkkk era gente da sacada, das janelas olhando!!!
gastei 2 tanques ontem a noite assim, mas no asfalto gasta muuito pneu... e o comsumo pareçe que tá melhorando... mas acho que estou com problema na agulha, acho que ela esta fexando sozinha com a vibração, pois do nada ele perde afinamento e superaqueçe, dai eu fecho a agulha e abro 1,75 volta denovo e ele fica bom...
o pessoal aqui gosto muito do automodelo, tem 3 aqui que já vão comprar um!!
=D
troque o anel oring da agulha ...
compro motor e pneus original do fw4 ...compro caixa de partida para fw5rr.
- renan_schuller
- Piloto Advanced

ai galera... tive problemas hoje...
andandoo hoje de manhã estourou um pneu...
mas fiz uma gambiarra pra continuar andando um pouco até comprar outro...
até que ficou bom!
minha namorada costurou pra mim a parte rasgada, e colei um pouco com silicone e super bonder...
ai segue um video que gravei pouco antes do pneu estourar:
http://www.youtube.com/watch?v=0gU4W93r888
quanto ao pneu, um par de pneus novos do modelo spike tá 80 reais... por 110 eu compro 4 novo e com roda..
o que achão desses pneus aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-17mm-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-17mm-_JM
pelo que vi o kyosho dbx usa roda de 17mm, então qualqer roda de 17mm serve nele??
me recomendão alguma roda melhor?? já estava querendo comprar uma nova mesmo...
até que ficou bom!
minha namorada costurou pra mim a parte rasgada, e colei um pouco com silicone e super bonder...
quanto ao pneu, um par de pneus novos do modelo spike tá 80 reais... por 110 eu compro 4 novo e com roda..
pelo que vi o kyosho dbx usa roda de 17mm, então qualqer roda de 17mm serve nele??
=D
-
rafael61333
- Piloto Master

Ficou parecido com o Frank Stain.
Arespeito do seu carro eu tenho muita experiencia com DBX, porque eu tenho o meu ha um ano e meio, coloque uma vela O.S A8, abra a agulha da alta 2,5 a 3 voltas e a da baixa 2,5 voltas,e a agulha da lenta v regula ela até sugurar a lenta, geralmente o parafuso que regula a lenta fica na mesma altura do carburador, nem muito para dentro e nem muito para fora, o meu carro melhorou muito, a ua arrancada é forte, a sua temperatura não passa de 116°c, eo carro anda muito, bom eu só para para reabastecer.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.
Arespeito do seu carro eu tenho muita experiencia com DBX, porque eu tenho o meu ha um ano e meio, coloque uma vela O.S A8, abra a agulha da alta 2,5 a 3 voltas e a da baixa 2,5 voltas,e a agulha da lenta v regula ela até sugurar a lenta, geralmente o parafuso que regula a lenta fica na mesma altura do carburador, nem muito para dentro e nem muito para fora, o meu carro melhorou muito, a ua arrancada é forte, a sua temperatura não passa de 116°c, eo carro anda muito, bom eu só para para reabastecer.
Espero ter ajudado, qualquer coisa é só perguntar.

Potência não é nada sem controle!!!
- renan_schuller
- Piloto Advanced

obrigado pelas dicas rafa!!
já providençiei a compra das velas O.S, deesmontei ele ontem a noite, fiz uma limpeza em tudo... minha vela queimou... meu combustivel tá acabando, meu pneu estourou..
alguem sabe onde ahco apenas 1 pneu original do DBX??
se alguem tiver até um usado pra vender eu compraria...
to comprando um jogos desses pneus aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-12mm-_JM
vale a pena?? são bons?
ATT
já providençiei a compra das velas O.S, deesmontei ele ontem a noite, fiz uma limpeza em tudo... minha vela queimou... meu combustivel tá acabando, meu pneu estourou..
alguem sabe onde ahco apenas 1 pneu original do DBX??
se alguem tiver até um usado pra vender eu compraria...
to comprando um jogos desses pneus aqui :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-12mm-_JM
vale a pena?? são bons?
ATT
=D
- renan_schuller
- Piloto Advanced

galera, meu dbx dofreu algumas capotagens e a ponta do amoteçedor dianteiro desgastou e agora quebrou... é apenas a ponta de cima dela, vou ter que comprar o amorteçedor novo, ou apenas a ponta de cima??
=D
- alex.urias
- Piloto Racer

renan_schuller escreveu:ai galera... tive problemas hoje...
até que ficou bom!
caraca Parcero que gambirra, os pneus sintec é bom sim pow compra sem medo, pra anda no DBX é de bom tamando são pneus pra uso amador não vai exigir muito deles não.
Não Tema
- alex.urias
- Piloto Racer

renan_schuller escreveu:galera, meu dbx dofreu algumas capotagens e a ponta do amoteçedor dianteiro desgastou e agora quebrou... é apenas a ponta de cima dela, vou ter que comprar o amorteçedor novo, ou apenas a ponta de cima??
amortecedores vende em pares, nunca vi vender só esta peça, abre um topico ai no RCMASTERS, talvez alguem tem um pra te vender...
Não Tema
- guilcm123
- Piloto Advanced

Aí, Renan, se divertindo bastante com o carrinho, hein?
Levei um susto do rombo no pneu (kkk) nunca tinha visto um corte tão grande!!! Mas vc conseguiu fazer um conserto pra não ficar com ele parado até chegarem os pneus novos!!! Ficou muito engraçado!!!
O pessoal usa muito o Sintec no DBX, é a melhor opção aqui no Brasil, eu acho... mas o hexagonal da roda do DBX é 12mm e não 17!!!
E com relação aos amortecedores, vi o pessoal colocando um parafuso maior no amortecedor e na torre, pra fixar melhor o amortecedor... talvez resolva no seu caso...
Levei um susto do rombo no pneu (kkk) nunca tinha visto um corte tão grande!!! Mas vc conseguiu fazer um conserto pra não ficar com ele parado até chegarem os pneus novos!!! Ficou muito engraçado!!!
O pessoal usa muito o Sintec no DBX, é a melhor opção aqui no Brasil, eu acho... mas o hexagonal da roda do DBX é 12mm e não 17!!!
E com relação aos amortecedores, vi o pessoal colocando um parafuso maior no amortecedor e na torre, pra fixar melhor o amortecedor... talvez resolva no seu caso...
Mugen MBX-6 ECO
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Nem estou usando o carro com o pneu daquele estado, ele trepida muuito quando aumenta a veloçidade, e minha vela tá meia ruim.. é melhor deixar guardado até comprar as peças novas pra não estragar mais nada... vou comprar os pneus da sintec pra usar no asfalto, e vou pedir 2 original na a main hobbies que sai bem mais em conta!!
pela sujeira dá pra ver que to usando muito!! tá quase acabando o galão de byron já...
achei muito massa o hobbie, penas que o preço de qualquer peçinha e o combustivel é um absurdo, só vou comprar aqui o que for mais urgente apenas...
to até pensando em mais pra frente quando tiver mais experiente no hobby pega um 1/5 pois usa gasolina e tem menos manuntenção!!
mas o dbx já me surpreendeu bastante!!
onde ando com ele, vem todos ao redor olhar!!
pela sujeira dá pra ver que to usando muito!! tá quase acabando o galão de byron já...
achei muito massa o hobbie, penas que o preço de qualquer peçinha e o combustivel é um absurdo, só vou comprar aqui o que for mais urgente apenas...
to até pensando em mais pra frente quando tiver mais experiente no hobby pega um 1/5 pois usa gasolina e tem menos manuntenção!!
mas o dbx já me surpreendeu bastante!!
onde ando com ele, vem todos ao redor olhar!!
=D
- renan_schuller
- Piloto Advanced

Alguem sabe se tem como aumentar a altura do DBX?? ou fazer a suspenção dianteira ficar um pouco mais dura?? notei que ela é muito mole e como o terreno aqui é bem acidentado ele bate muito no chão, e quando rampo, ele cai de bico na terra... o ideal pra mim seria deixa-lo mais alto...
já apertei as roscas do amorteçedor pra baixo até o limite, mas não notei quase nada de diferença...
alguem sabe uma regulangem ideal??
já apertei as roscas do amorteçedor pra baixo até o limite, mas não notei quase nada de diferença...
alguem sabe uma regulangem ideal??
=D