Off road em Maceió
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- rebelcg3
- Piloto Iniciante

- Contato:
Re: Off road em Maceió
...
Editado pela última vez por rebelcg3 em 06 Mar 2011, 12:10, em um total de 1 vez.
- rebelcg3
- Piloto Iniciante

- Contato:
O sol tá forte, to indo agora para pista!!!! Só saio de lá de noite!!! rsrs
- Anexos
-
- Baja, MBX-5 e MBX-6
- aabb 2011-02-26_15-53-50_671.jpg (105.64 KiB) Exibido 944 vezes
E aí Cleber! É este o teu baja? Ta bonito! Amanhã a turma vai levantar um pouco de poeira aquí em Arapiraca. Sei que é longe, mas se quiserem aparecer, será um prazer tê-los por aqui novamente. Assim que puder, vamos até aí conhecer a pista de vocês. Um abraço, irmão!
Aí Cleber! Fiz uma pergunta ao cara lá, mas ele ainda não respondeu. Da uma olhada. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... roller-_JM
- rebelcg3
- Piloto Iniciante

- Contato:
O cara só tem um desse a venda.
- rebelcg3
- Piloto Iniciante

- Contato:
Teve gente na pista ai em Arapiraca hoje? Aqui em Maceió nem domingo nem segunda não teve uma alma penada na pista. Hoje não to sabendo se teve, onde está o pessoal que começou o tópico que queria andar durante o carnaval?
Aí pessoal! Cadê aquela animação toda? Tão deixando o Cleber andar sozinho?! Pelo visto amigo, você ta precisando mesmo é vir morar aqui em Arapiraca. A turma aqui não falha um final de semana. Ta todo mundo viciado no hobby.hehehehe.
Ja comprei a minha na big field. Fica um pouquinho mais em conta. A do cara la, se você for comprar pelo mercado pago e for dividir, fica mais cara que na big field.
Aeee galera, to de volta do carnaval...
Doido pra botar o buggy pra andar, pena que faltam algumas coisinhas ainda. :/
Abração a todos
Doido pra botar o buggy pra andar, pena que faltam algumas coisinhas ainda. :/
Abração a todos
Oi pessoal de Maceió.
Estive aí no carnaval mas nem levei minha máquina, pois até o dia que viajei não tive retorno de ninguém de Maceió.
Mas não faltarão oportuinidades para rodar na pista da AABB pois como falei sempre estou por aí nos feriados. Provavelmentena semana santa em abril estarei aí.
Rebelcg3, se possível me manda uma MP com seu telefone que quando eu estiver por aí eu ligo para combinar.
Abraço,
Marco
Estive aí no carnaval mas nem levei minha máquina, pois até o dia que viajei não tive retorno de ninguém de Maceió.
Mas não faltarão oportuinidades para rodar na pista da AABB pois como falei sempre estou por aí nos feriados. Provavelmentena semana santa em abril estarei aí.
Rebelcg3, se possível me manda uma MP com seu telefone que quando eu estiver por aí eu ligo para combinar.
Abraço,
Marco
Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez...
Olá Senhores,
Como havia dito, meu carro chegou na quinat-feira passada e na sexta já estava andando com ele na praia de lagoa do pau.kkk
A corrida de sábado na AABB está confirmada, esatei lá a partir do meio-dia. Como a secura foi maior, fui ontem a tarde (09/03) na AABB.
Abraço,
Ronaldo
Como havia dito, meu carro chegou na quinat-feira passada e na sexta já estava andando com ele na praia de lagoa do pau.kkk
A corrida de sábado na AABB está confirmada, esatei lá a partir do meio-dia. Como a secura foi maior, fui ontem a tarde (09/03) na AABB.
Abraço,
Ronaldo
-
MarceloAires
- Piloto Sport

Pessoal de Maceió,
Venham participar do meeting aqui em Fortaleza no dia 31 de abril. Essa é uma das etapas que pontuarão para o ranking Brasileiro.
/viewtopic.php?t=35096&start=60
SDS,
Marcelo Aires
Venham participar do meeting aqui em Fortaleza no dia 31 de abril. Essa é uma das etapas que pontuarão para o ranking Brasileiro.
/viewtopic.php?t=35096&start=60
SDS,
Marcelo Aires
Pessoal de Arapiraca,
Vamos marcar uma corrida aqui em Maceió?
Na próxima vez que o Cleber for para Arapiraca tambem vou me escalar. kkk
Abraço,
Vamos marcar uma corrida aqui em Maceió?
Na próxima vez que o Cleber for para Arapiraca tambem vou me escalar. kkk
Abraço,
A galera ta combinando de ir pra Itagy amanhã, quem se habilita??
Vamo botar esses carros pra andar e fazer subir a poeira!
Vamo botar esses carros pra andar e fazer subir a poeira!