Eai galerinha de Brasília!!
Todo sábado, na parte da tarde, eu to indo no CAVE que fica no Guará 2 pra dar umas voltas com a minha revinho!
Não tem nenhuma pista, nem nada, é apenas um estacionamento que no meio da semana o pessoa da auto-escola usa pra treinar, é um espaço bem legal pra acelerar e fazer uns pegas!
Quem for do guará, ou perto.. podia dar uma passada la qualquer sabado mais ou menos as 16:00 - 16:30 que eu vou tá la!
Qualquer coisa dizaida @ hotmail.com
Um abraço!
CAVE - Guará 2 (Brasília)
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
Re: CAVE - Guará 2 (Brasília)
ioa amigao blz, porque vc nao vai a pista da L2sul? todo sabado e domingo s pista esta cheia de gente!
um abraco
Rodrigo
um abraco
Rodrigo
vou falar a verdade..
nao vou pq tenho preguiça de ficar limpando o carrinho depois da brincadeira! hahaha
sou preguiçoso pra caramba! dai como o CAVE fica perto da minha casa, eu vou lá.. ^^
nao vou pq tenho preguiça de ficar limpando o carrinho depois da brincadeira! hahaha
sou preguiçoso pra caramba! dai como o CAVE fica perto da minha casa, eu vou lá.. ^^
outra coisa.. eu to com a revinho agora! é muito fraquinha (resistencia) pra andar na pista junto com os outros.. quando eu tinha a 3.3, até que aguentava.. mas agora nem dá! hehe