Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por juninho_foz »

que eu saiba tem que rodar no sentido horario..
Denis Junior *Jesus poder total *
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Tem que rodar no sentido horário......ceara......
Tem um colega meu que tem um motor novarossi...se o motor dele apagar quente....fica meio difícil de ligar, mas não é o seu caso.....vc disse que tanto frio como quente seu motor está difícil de pegar.....
A sua cx de partida é de 2 motores? Motores mais presos, são difícieis de ligar com cx de partida de 1 motor.
Não esqueça de correr uns 4 tanques seguidos!!!
Abraços
Imagem
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Kimo, quando você diz que dever rodar no sentido horário, corresponde ao motor ou ao volante da caixa de partida?
Caso seja o motor, por que quando eu empurro o carro para frente com a mão aquela engrenagem da ponta do virabrequim roda no sentido antihorário?
LUISRENE

Mensagem por LUISRENE »

Homer escreveu:Rene foi muito legal contar com a sua presença, esperamos que venha sempre correr conosco, e quando puder posta umas fotos ai da sua pista, fiquei sabendo que esta ficando show.
A pista ainda está muito crua, falta padock e tal
estamos devagar mexendo, a pista não é só minha e sim de mais 4 colegas que em breve vcs conhecerão,

o link para as fotos: http://gallery.me.com/drluisrene#100075
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Parabéns pela pista Luisrene, traçados interessantes, grande, muito legal, pelo jeito vai ficar uma pista muito boa.

A pista do Marco também está muito legal, ele prejetou um novo traçado com rampas com boas medidas, e muitos pontos de ultrapassagem.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

dei UMA DUXA NOS MEUS 2 RC HOJE..E TROQUEI MOTOR DE 1..E SEXTA MONTO 1 RR que ta chegando..rsrsrs
Editado pela última vez por juninho_foz em 09 Mar 2011, 18:51, em um total de 1 vez.
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tomascdc »

juninho_foz escreveu:deu UMA DUXA NOS MEUS 2 RC HOJE..E TROQUEI MOTOR DE 1..E SEXTA MONTO 1 RR que ta chegando..rsrsrs
Cuidado!!! RC vicia e esvazia o bolso!!!!

Assim que é bonito, quando a frota estiver completa posta fotos, ehehheh
Tomás Dalla Corte
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

É a pura verdade Tomas, o nitrometano vicia!!! não é à toa que estes se juntam no fim de semana para correr, muito obrigado pela visita em nosso tópico.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá ceara.......a minha cx de partida gira no sentido anti-horário, e o Flywheel gira no sentido horário, entendeu??
A cx de partida que está ligando é 2 motores? Se for de 1 motor, experimenta ligar na de 2 motores..!!
Não esqueça de correr 4 tanques diretos!!

Abraços
Imagem
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

LUISRENE escreveu:
Homer escreveu:Rene foi muito legal contar com a sua presença, esperamos que venha sempre correr conosco, e quando puder posta umas fotos ai da sua pista, fiquei sabendo que esta ficando show.
A pista ainda está muito crua, falta padock e tal
estamos devagar mexendo, a pista não é só minha e sim de mais 4 colegas que em breve vcs conhecerão,

o link para as fotos: http://gallery.me.com/drluisrene#100075

Parabéns pela pista, ja percebe que vai ser pro a pista, muito legal o traçado pelo que deu pra ver, se precisar de ajuda la na pista nos avise que montamos um mutirão com o pessoal nosso e vamos la um fim de semana trabalhar, acho que muitos dos nossos amigos vao querer ajudar.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Kimo escreveu:Olá ceara.......a minha cx de partida gira no sentido anti-horário, e o Flywheel gira no sentido horário, entendeu??
A cx de partida que está ligando é 2 motores? Se for de 1 motor, experimenta ligar na de 2 motores..!!
Não esqueça de correr 4 tanques diretos!!

Abraços

Amigos melhor ter certeza absoluta do que voces estao dizendo, eu no meu caso fiz o simples teste de empurrar o carro com o motor desligado e ver em que sentido girava o flywell, desta forma foi constatado que o o mesmo roda no sentido antihorario e entao a caixa deveria girar no sentido horario, imaginei eu que isso fosse variar para cada carro, mas o que foi visto em outro topico aqui do Rc Master mesmo foi que essa regra e padrao para todos os motores glow, e faz sentido uma vez que o funcionamento e igual para todos nao importando o tamanho ou a marca do motor, vou deixar o link onde foi comentado essa questao pelo nosso amigo Mach piloto experiente e referencia pelo menos pra mim.

http://www.rcmasters.com.br//viewtopic. ... 70#p344470
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá homer, minha cx. de partida a roda dela gira para fora( lado esquerdo, pra mim sentido anti-horário), veio montado de fábrica assim minha cx.
Minha cx. ela gira ao contrário, onde pega no flywheel do motor( girando no sentido horário), pelo menos a minha é assim, a não ser que estou vendo errado....rssssss

Abraços...
Imagem
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tomascdc »

Uso uma caixa de partida losi no meu Storm, liguei o fio vermelho no positivo da bateria e ela saiu girando pro lado certo.
Quando terminei a minha caixa de partida caseira eu fiz o mesmo procedimento que o homer usou para verificar o sentido de giro da mesma, deu na tampa.

Acho que o melhor é fazer como o homer falou, ver pra que lado o sino gira e fazer a borracha girar no sentido contrario que quando em contato irá fazer o flywell girar pro mesmo lado do sino.
Tomás Dalla Corte
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado amigo, a minha funciona no sentido anti-horario também, mas o Losi a caixa funciona do sentido horário, preste atenção que os motores das caixas funcionam de diversas maneiras, veja a polaridade que está conectado, no caso do GS tenho que inverter a polaridade para funcionar.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
tomascdc
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por tomascdc »

No meu caso a losi deu certinho, não tive problemas com o sentido de giro, e a minha caixa é a mesma do losi rtr.
Tomás Dalla Corte
Trancado

Voltar para “Pistas”