PAULINIA TORCH RACING
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
PAULINIA TORCH RACING
A PARTIR DE HOJE QUEM ESTIVER AFIM DE FICAR SOCIO DA PAULINIA TORCH RACING NAO VAI MAIS TER A JOIA DE 150,00 E A MENSALIDADE PASSA A SER DE 50,00 REAIS MES.
Re: PAULINIA TORCH RACING
esse preço é promoção, ou é definitivo ??
agora cabe no orçamento, pode considera mais um pra atrapalha então...
agora cabe no orçamento, pode considera mais um pra atrapalha então...

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Ai sim hein, ótima notícia!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
Olha o presidente.....! como ta bonzinho! eta menino danado de bom. 
- fabiopaulinia
E aí galera... Tô passando pra deixar um oi...
E sabadão se o Pedrão ajudar estarei lá de novo... abraços
E sabadão se o Pedrão ajudar estarei lá de novo... abraços
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Beleza Enderson , com certeza o pedrão vai nos ajudar , a respeito dos pneus eu sei que no shoping dom pedro tem e se vc for depois das 14:00 você procura o Leandro é um gordinho baixinho de bigode gente finissima e fala que você é socio e pede um super desconto para ele ....
Você sabe que temos outro forum de pista também como paulinian torch racing lá é onde a turma tira uma casca do outro entre lá só piada ...
è um dos foruns mais visitados do rc .....
Você falou com a turma da pedreira para ir até a pista , convida a galera , vc viu que a turma é bacana , o que achou .........
Abraço Marcelo Suckow
Você sabe que temos outro forum de pista também como paulinian torch racing lá é onde a turma tira uma casca do outro entre lá só piada ...
Você falou com a turma da pedreira para ir até a pista , convida a galera , vc viu que a turma é bacana , o que achou .........
Abraço Marcelo Suckow

E AI MARCELO JA ESTA COM AS AGULHAS PRONTAS......O JAPA FALOU Q MANDOU TURBINAR O MOTOR DO BUGGY................BOBIOU TOMA PAU

Fala galera, também estou passando só para avisar que sabadão estou lá também! heheSuckow escreveu:Beleza Enderson , com certeza o pedrão vai nos ajudar , a respeito dos pneus eu sei que no shoping dom pedro tem e se vc for depois das 14:00 você procura o Leandro é um gordinho baixinho de bigode gente finissima e fala que você é socio e pede um super desconto para ele ....
Abraço Marcelo Suckow
Ha sobre o pneus Enderson, eu acho que na loja da Torch você encontra mais em conta que no Shopping D.Pedro, última vez comprei lá um jogo com rodas e paguei r$110,00.
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Demorou hein flávio!!! Tenho idéia de fazer um campeonato regional faz tempo já, mas como ñ tenho muito tempo pra dedicar ainda ñ corrí atrás!!!flaviofdv escreveu:VEM AI A COPA PAULINIA RACING....PREPARAM OS DEDOS
Temos algumas opções legais pra montar essa copa....poderia ter etapas em paulínia, Rio Claro(pista está sendo reformada), lá na Don Racing em Cotia, Cravinhos tb seria uma opção apesar de estar mais lonje....além de Jundiaí!
acho mais é que temos que amadurecer a idéia SIMMM e montarmos um campeonatinho pra todo mundo participar!
- rbergamo
- Piloto Advanced

- Contato:
na verdade vini o que a gente pensa.....é fazer so em paulinia mesmo, por enquanto.......tipo um sabado ou domingo.... o dia inteiro, estilo o que participamos em cotia, que por sinal funcionou muito bem!
vamos que vamos....o trofeu vai ser uma passagem pra Miami, mais 5mil dolares para gastar em automodelismo na Amain.
vamos que vamos....o trofeu vai ser uma passagem pra Miami, mais 5mil dolares para gastar em automodelismo na Amain.
- Suckow
- Piloto Advanced

- Contato:
Vamos gente começar a deixar a nossa pista nos triquis para podermos fazer o nosso I Campeonato e também sediar o Campeonato Paulista .
Vamos Diretoria tira o pé do chão, vai ,vai.......
Vamos Diretoria tira o pé do chão, vai ,vai.......
- Anexos
-
- traçado novo 025.jpg (76.96 KiB) Exibido 3696 vezes