Pra quem pretende comprar no Japão...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

Pra quem pretende comprar no Japão...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vo_adRbNXmk[/youtube]
heheheh...é galera...talvez as encomendas vindas do japão demorem um pouquinho....
Acabei de comprar um servo kkkkk.....acho que vai demorar!!! Pelo jeito tá feio o negócio por lá....
heheheh...é galera...talvez as encomendas vindas do japão demorem um pouquinho....
Acabei de comprar um servo kkkkk.....acho que vai demorar!!! Pelo jeito tá feio o negócio por lá....
- vitorassis
- Piloto Sport

Re: Pra quem pretende comprar no Japão...
Póh estava querendo comprar para meu aniversário no dia 12 de abril mas acho q não vai chegar...
kkk'
kkk'
Derrepente alguém ache algo perdido pelo mar a fora. Brincadeira.....Meus sentimento ao povo japonês. Isso é chato, pois, o povo tenta se adaptar a essa situação mas parece que isso se torna cada vez pior.
Aff, esse "trem" é bão demais!
sei lá.. mas acho muito egoismo... pensar no atraso das encomendas nessas horas.. !!

- cardoso789
- Piloto Master

nossa cara que isso
É uma situação ruim mesmo, a namorada do meu irmão tem os pais morando lá e até agora não conseguiu entrar em contato... Vamos esperar que esteja tudo bem...
Abrs
Abrs
- Ricardoafonso
- Piloto Advanced

que mer**!!!
- vitorassis
- Piloto Sport

Pêsames para o Pessoal do Japão!!
Mas As minhas encomendas compro na china.
Vamos da a maior assistência para o pessoal do japão... Pelo menos eu.
Mas As minhas encomendas compro na china.
Vamos da a maior assistência para o pessoal do japão... Pelo menos eu.
-
rafael61333
- Piloto Master

É a coisa ta feia por la. 

Potência não é nada sem controle!!!
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

A intenção do tópico não foi levar em maior consideração o atraso, mas sim chamar a atenção pra esse acontecimento, que por sinal foi sim muito feio e chega a assustar a gente!!! Estou impressionado com a reação dos japoneses, que mostraram estarem preparados e conseguiram lidar com a catástrofe da melhor forma possível! Estou também muito sentido com tudo isso que está acontecendo no Mundo!!! Tá ficando feio o negócio!!!
Feio mesmo vai ficar se acontecer um desastre nuclear...
4 usinas foram danificadas pelos tremores ...
1 até que ta no estado preocupante .... ja mandaram isolar 20km ao redor dela ...

4 usinas foram danificadas pelos tremores ...
1 até que ta no estado preocupante .... ja mandaram isolar 20km ao redor dela ...

- cardoso789
- Piloto Master

galera olha só oque achei na neobuggy
- cardoso789
- Piloto Master

Traduzi no google:
Como temos certeza que você já ouviu falar, um tsunami, causado por uma enorme 8,9 graus de magnitude terremoto, Japão devastado nordeste às 14:46 hora local, Kyosho tweeted seus funcionários estavam a salvo mais cedo hoje (ainda não ouvimos a partir de qualquer outro RC empresas do empregado até o momento) e ex-presidente da Kyosho e ROAR Steve Pond publicado as fotos seguintes Kyosho do escritório e armazém. Enquanto elas mostram a violência do terremoto e confusão, eles parecem estar bem, embora, de alguns dos vídeos que vieram à tona a destruição do tsunami é horrível. Nossos pensamentos vão para os nossos amigos, os telespectadores e as pessoas do Japão, nesta difícil momento. será que eles vao dar conta dos pedidos de fora depois? ou vao acabar mandando produtos errados vai ser foda..

Como temos certeza que você já ouviu falar, um tsunami, causado por uma enorme 8,9 graus de magnitude terremoto, Japão devastado nordeste às 14:46 hora local, Kyosho tweeted seus funcionários estavam a salvo mais cedo hoje (ainda não ouvimos a partir de qualquer outro RC empresas do empregado até o momento) e ex-presidente da Kyosho e ROAR Steve Pond publicado as fotos seguintes Kyosho do escritório e armazém. Enquanto elas mostram a violência do terremoto e confusão, eles parecem estar bem, embora, de alguns dos vídeos que vieram à tona a destruição do tsunami é horrível. Nossos pensamentos vão para os nossos amigos, os telespectadores e as pessoas do Japão, nesta difícil momento. será que eles vao dar conta dos pedidos de fora depois? ou vao acabar mandando produtos errados vai ser foda..

é feio mesmo o negocio, que nao so esta acontecendo com o japão, mas com o mundo inteiro... tudo isso acho que vai dar em alguma coisa... ta até escrito na bíblia... "os 3 dias de escuridão"... eu acho que esse momento vai chegar logo... 3 dias sem sol, luz, só no que nós temos... (vai ser bem bizarro se realmente acontecer..)
em relaçao ao topico da neobuggy... sera que chega um MP9 aqui em casa? =O rsrsrs
#prayforjapan
em relaçao ao topico da neobuggy... sera que chega um MP9 aqui em casa? =O rsrsrs
#prayforjapan
...
- cardoso789
- Piloto Master

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se chegar, da vontade de comprar só porf causa disso.. ja pensou vc compra uma peça de 20 dollares e chega uma summit pra vc? kkkkkk seria muito engraçado mais eles devem ter tudo anotado concerteza