oi queria saber se o tomahawk é bom para inicio? ouvi falar que ele anda mais que o fw - 06 é verdade ?
bom eu acho que ele é bom tem radio 2.4 é motor pro 18 e a marca e boa gostei do carro só queria a opiniao de voces .
O tomahawk VX é um carro bom para início. Só tome cuidado com batidas frontais.
Sua construção é bem diferente do FW06. Os FWs, seja ele 05 ou 06, aguentam mais, pouis, sua caixa de diferencial é suportada pelo chassis. Se vc comparar com o Tomahawk, vai ver que a caixa de diferencial é separada do chassis, e pior, a parte de baixo é de plástico.
Cuidado em rodar o carro em pista irregular. Isso vai desmontar ele.
- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!
oi pessoal li 2 semanas antes de postar isto entao vo compra o hobao gpx4 motor 12 pipa de aluminio e varias coisas ante s queria saber se
ele é bom, tem peças de recomposiçao , usa caixa de partida,ja vem tudo como aquecedor de vela , ou é so pegar comprar as pilhas e baterias e comobustivel e andar ? bom é isso
Ele é RTR , porém creio que não vem com aquecedor de velas..
é um otimo automodelo ... eu tive um , eu afirmo é um excelente carro..
muito bom mesmo , o meu andava junto com Pró's da galera aqui...
peças aqui no brasil é encontrada na Rcfast.net pelo menos eu comprava as minha lá , as peça tem um preço bom , em comparação a outros RTR (fw's , for tec, )
Estou nuito satisfeito com o carro e com o atendimento da esk rc!
Não estou conseguindo andar porque o tempo não tá ajudando...
Complementando: o motor do GPX4 vem com recoil, não precisando de caixa de partida pra começar... depois, se você resolver trocar o motor por um PRO, aí sim vai precisar de caixa de partida...
Na verdade, a velocidade não é o único nem o principal fator dos carros...
Os carros mais rápidos normalmente são os que têm os melhores piltos, obviamente, mas notavelmente são os que conseguem fazer as curvas em menor tempo...
Claro que uma tartaruga na reta não vai conseguir nunca chegar na frente...
Mas então, os melhores carros são os que permitem um acerto mais equilibrado para a pista e o piloto... e não necessariamente o que atinge maior velocidade final...
Mas acredito que esse carro, da forma como ele vem de fábrica, passa tranquilo dos 80 km/h...
Em 2005, 2006 esse carro era comercializado pela OFNA, e com poucas melhorias e motor melhor andava junto com os Mugen, V-one, etc... ou seja, ele andava junto com os modelos pro da época... Muita gente ainda anda com esse carro na Austrália...
Mas a OFNA/HOBAO parou com o desenvolvimento do modelo, de forma que as outras marcas evoluíram seus modelos, enquanto a OFNA ficou para trás...
Mas acredito que esse carro, para um iniciante que pensa em talvez competir com um modelo PRO no futuro, esse carro é uma excelente opção, pois muitas das características desse carro são similares aos modelos pro atuais...
Além disso, o baixo custo permite que você aprimore suas habilidades, chegando ao máximo que o carro permite... e investindo mais tarde em um modelo PRO de verdade...
Procura saber com quais carros o pessoal da sua cidade anda...assim terá mais suporte caso tiver algum problema.
Esse Thnder tiger é bom, mas ainda prefiro o Kyosho FW-o6...pela durabilidade e facilidade para encontrar peças aqui no BR.