Pra quem pretende comprar no Japão...
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Pra quem pretende comprar no Japão...
seria engraçado se não fosse trágico..... 
- cardoso789
- Piloto Master

poise a gente ta tirando sarro mais eles tao la sofrendo fazer oque cara? é a natureza..
- mach
- Moderador

- Contato:
Pow, aquele tsunami arrastando os navios, os containers, carros, e tudo mais pela frente as coisas parecem brinquedos perto da força da natureza.... um aeroporto, campos de plantações, mais um monte de coisa sumiram em segundos!!!!
É aí q olhamos para trás e vemos q não somos nada! tudo q construímos ou é fazemos não é nada, pensamentos de uma raça q pensa ter tudo aos seus domínios, nas suas mãos, mas se Ela se virar contra nós tudo acabará em pouco tempo...
É aí q olhamos para trás e vemos q não somos nada! tudo q construímos ou é fazemos não é nada, pensamentos de uma raça q pensa ter tudo aos seus domínios, nas suas mãos, mas se Ela se virar contra nós tudo acabará em pouco tempo...
o pior é que é verdade...mach escreveu:pô, aquele tsunami arrastando os navios, os containers, carros, e tudo mais pela frente as coisas parecem brinquedos perto da força da natureza.... um aeroporto, campos de plantações, mais um monte de coisa sumiram em segundos!!!!
...
- cardoso789
- Piloto Master

mais me diz uma coisa, se eles nao fizessem mal a natureza, eu duvido duvido que isso aconteçeria.. pensa no que a gente faiz reflete oque vc feiz? jogo lixo no chao cortou arvores poluio o meio ambiente? isso ai é só um aviso. ainda vai vir muitos e piores..
- cardoso789
- Piloto Master

da uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=XOUzYAKWOWU
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

É né 2012 ta chegando!!!kkkkkkcardoso789 escreveu:mais me diz uma coisa, se eles nao fizessem mal a natureza, eu duvido duvido que isso aconteçeria.. pensa no que a gente faiz reflete oque vc feiz? jogo lixo no chao cortou arvores poluio o meio ambiente? isso ai é só um aviso. ainda vai vir muitos e piores..
- cardoso789
- Piloto Master

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2012 o mundo vai acabar aproveitem a vida em pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Relax, Take It Easy
Ou pelos conhecidos que tenho lá, eles falaram o seguinte. Tiveram entre o alerta e o tsunami um período de 1 hora mas realmente se passou rapido demais e a maioria não conseguiu fazer nada, passou muito rapido e foi muito assustador... Cara é uma pena mesmo... Mas uma coisa é certa, se fosse aqui no Brasil uma coisa dessas, iriamos demorar muito para se restabelecer...
- cardoso789
- Piloto Master

poise seria muito foda isso que la eles sao um paises desenvolvidos imagina nois que nem desenvolvidos estamos..
Relax, Take It Easy
gente me diz uma coisa... o Atsushi hara, nao é japones?!?!?!?!?
...
- cardoso789
- Piloto Master