Savage X 4.6 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- cardoso789
- Piloto Master

Re: NEW SAVAGE X 4.6 RTR
poise eduardo tambem queria saber o problema do tanque
- cardoso789
- Piloto Master

Eu já escrevi sobre isso e acho que esse tópico não é sobre esse assunto.... até porque algumas pessoas vão dizer que isso não acontece e por aí vai ...
Já que voces estão interessados no assunto, segue :
http://www.google.com.br/search?sourcei ... nk+problem
Já que voces estão interessados no assunto, segue :
http://www.google.com.br/search?sourcei ... nk+problem
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- cardoso789
- Piloto Master

Então olha ak :
http://www.hpisavageforum.com/forums/sh ... +tank+lean
se mesmo assim voce não achar, o problema é o ingles amigo...
http://www.hpisavageforum.com/forums/sh ... +tank+lean
se mesmo assim voce não achar, o problema é o ingles amigo...
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

- cardoso789
- Piloto Master

não é isso não.

- cardoso789
- Piloto Master

oque é pelo oque vi ali eles tao falando que a capacidade é pouca nao entendo muito me diz ai oque é
Relax, Take It Easy
- Vini_polezer
- Piloto Advanced

"...when you reach the lower half of the tank this is when you will see your truck start to lean out , you can tell either by sound, smoke or temperature increase..."
O problema citado é que após meio tanque rodado a mistura de ar/combustível começa a afinar, aumentando a temperatura do motor....
Acredito que seja esse o problema citado? Certo? Bom...com minha experiencia pude perceber que isso ñ acontece só com savage....já ví inferno com esse problema tb e até revo!
O problema citado é que após meio tanque rodado a mistura de ar/combustível começa a afinar, aumentando a temperatura do motor....
Acredito que seja esse o problema citado? Certo? Bom...com minha experiencia pude perceber que isso ñ acontece só com savage....já ví inferno com esse problema tb e até revo!
- cardoso789
- Piloto Master

Vini_polezer escreveu:"...when you reach the lower half of the tank this is when you will see your truck start to lean out , you can tell either by sound, smoke or temperature increase..."
Meu caro Vini_polezer, na Savage o problema é beemmm mais crítico pois, fora afinar "naturalmente" como voce esta dizendo (e voce tem razão, qq carro com pouco combustível afina o motor), o tanque não é uniforme e esse problema se agrava e muito ....
Tenho certeza qua alguém vai entrar aqui e dizer "isso não acontece comigo"....
Bom.... basta ler qualquer forum gringo sobre esse assunto .... o assunto é polemico mesmo ... porém, muito discutido lá fora ...
Na minha Savage, coloquei tanque de mugen e caixa de receptor/bateria da CEN, para acabar de vez com esse problema ...

-
ViniciusFW
- Piloto Racer

Savage X SS
a Savage X SS da muito problema no diferencial?
ela da re?
q motor ela usa fala 4.6 Engine seria 28?
valeu.
ela da re?
q motor ela usa fala 4.6 Engine seria 28?
valeu.
-
felipedellanegra
Re: Savage X 4.6 RTR
e aí galera...comprei o modelo 2011 da savage...chega daqui 20 dias, dizem que houve melhora em resistencia do chassis e motor...abraço a todos...
Bom dia amigos!!
Comprei o modelo novo da savage X 4.6!!!
Posso adiantar que estou muito feliz e impressionado com o carro, apesar de nao ter rodado com ele ainda, a robustez e o acabamento são demais!!!
Não sei como vinha o modelo antigo, mas o modelo novo alem dos acessorios, vem um porção de pecinhas reservas, como porcas, parafusos, arruelas, cone da pipa, filtro de ar, oleo de filtro e por ai vai...alem de vir com o roll cage e torre da bolha alongado para ser instalado.
Bati um monte de fotos dela fazendo o unpacking, mas ainda nao baixei para o computador, posso posta-las depois!
Bem, gostaria de aproveitar e tirar 3 duvidas que já surgiram...
1-instalando o roll cage percebi que tenho que levantar os postes de suporte da bolha ou recorta-la, é isso mesmo?tem alguma outra opção que passou despercebida?
2-com o carro com as rodas no chão o servo não tem força para girar as rodas, com as rodas no ar gira sem problemas. isso esta certo?
3-no manual diz para utilizar combustivel com 20-25% de nitro, tenho um galão quase cheio com 30%, oque que voces acham?
Valeu
Comprei o modelo novo da savage X 4.6!!!
Posso adiantar que estou muito feliz e impressionado com o carro, apesar de nao ter rodado com ele ainda, a robustez e o acabamento são demais!!!
Não sei como vinha o modelo antigo, mas o modelo novo alem dos acessorios, vem um porção de pecinhas reservas, como porcas, parafusos, arruelas, cone da pipa, filtro de ar, oleo de filtro e por ai vai...alem de vir com o roll cage e torre da bolha alongado para ser instalado.
Bati um monte de fotos dela fazendo o unpacking, mas ainda nao baixei para o computador, posso posta-las depois!
Bem, gostaria de aproveitar e tirar 3 duvidas que já surgiram...
1-instalando o roll cage percebi que tenho que levantar os postes de suporte da bolha ou recorta-la, é isso mesmo?tem alguma outra opção que passou despercebida?
2-com o carro com as rodas no chão o servo não tem força para girar as rodas, com as rodas no ar gira sem problemas. isso esta certo?
3-no manual diz para utilizar combustivel com 20-25% de nitro, tenho um galão quase cheio com 30%, oque que voces acham?
Valeu
Meu caro, respondendo :
1- não tem outra opção, eu particularmente cortei a bolha
2- o servo não gira a direção, por ser um pouco fraco para a largura dos pneus, é assim mesmo. Como se trata de um carro para bashing, acho que não é problema.
3- Para usar o combustível 30%, acho extremamente recomendável mecher na taxa do motor. Ou seja, colocar uma outra junta no cabeçote. Caso contrátio, corre-se um sério risco de danificar o mesmo, principalmente se voce acelerar forte.
é isso meu caro.
1- não tem outra opção, eu particularmente cortei a bolha
2- o servo não gira a direção, por ser um pouco fraco para a largura dos pneus, é assim mesmo. Como se trata de um carro para bashing, acho que não é problema.
3- Para usar o combustível 30%, acho extremamente recomendável mecher na taxa do motor. Ou seja, colocar uma outra junta no cabeçote. Caso contrátio, corre-se um sério risco de danificar o mesmo, principalmente se voce acelerar forte.
é isso meu caro.