Hyper 7 RTR
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: Hyper 7 TQ RTR
MRacing, eu tenho um macstar .28 que veio em um hyper 8. Eu troquei ele por um .21 e não é preciso fazer nenhuma modificação.
Se vc ainda não tiver comprado o meu está parado em casa e é novinho. Posso vendê-lo p vc. Mas fora isso, qualquer dúvida é só escrever.
Abraço
Mauro
Se vc ainda não tiver comprado o meu está parado em casa e é novinho. Posso vendê-lo p vc. Mas fora isso, qualquer dúvida é só escrever.
Abraço
Mauro
Re: Hyper 7 TQ RTR
Ok Mauro te mandei uma mp 
Ofna Hyper 7 PBS Mach .28 x Hyper 7 TQ .21 Mac star
OI amigos,
Estou pra importar um desses dois modelos pela tower hobbies!Mas estou com umas duvidas...
O ofna hyper 7 TQ vem com o motor .21 da mac star se n me engano sao 2,5 hp a 38 000rpm( me corrijam se estiver errado) e o ofna hyper 7 PBS vem com o mach .28 PULL start que possui 3.6 hp a 29000 rpm!!!
Alguem sabe me dizer se o consumo desse mach é muito alto?
Sera que vale a pena pegar um PBS com o mach 28?
consigo achar peças no brasil da ofna?
Por favor dem suas opnioes!!
Estou pra importar um desses dois modelos pela tower hobbies!Mas estou com umas duvidas...
O ofna hyper 7 TQ vem com o motor .21 da mac star se n me engano sao 2,5 hp a 38 000rpm( me corrijam se estiver errado) e o ofna hyper 7 PBS vem com o mach .28 PULL start que possui 3.6 hp a 29000 rpm!!!
Alguem sabe me dizer se o consumo desse mach é muito alto?
Sera que vale a pena pegar um PBS com o mach 28?
consigo achar peças no brasil da ofna?
Por favor dem suas opnioes!!
Re: Ofna Hyper 7 PBS Mach .28 x Hyper 7 TQ .21 Mac star
Eron,
Desde a criação da sua conta de usuário no RcMasters, 98% das mensagens que você postou até o momento foram tópicos novos relacionados à mesma dúvida universal: QUAL CARRO COMPRAR.
Este tipo de comportamento não é bem visto no RcMaster, tanto pela adminsitração, moderação e até pelos outros usuários, principalmente aqueles que já te deram uma força em algum momento.
Desta forma, aparenta que você está se desfazendo do que todos escreveram e criando uma coisa nova, e não quer que o rastro de quem te ajudou seja visto, afinal vc criou vários topicos novos em menos de uma semana.
Sugiro que você crie APENAS um TÓPICO e seja OBJETIVO nas suas dúvidas, para evitar que todo mundo que te ajudou, não fique escrevendo tudo de novo em outro tópico totalmente novo.
Sugiro também que você PESQUISE o FORUM sobre qual o melhor carro para você. Existem vários tutoriais sobre carros.
Exemplo: Você por acaso chegou a ler este tópico que tá na FRNTE do OffRoad?
/viewtopic.php?t=10117
Existe também a frase clássica de quem vai não sabe o que comprar:
Compre aquele carro usado pela maioria dos pilotos da pista que você irá frequentar.. Desta forma você terá KnowHow de Setups, saberá onde conseguir peças de reposiçao, inclusive na própria pista, alem de aprender ajustes que só quem tem experiencia naquele modelo pode te ensinar...
Pense nisso..!
Desde a criação da sua conta de usuário no RcMasters, 98% das mensagens que você postou até o momento foram tópicos novos relacionados à mesma dúvida universal: QUAL CARRO COMPRAR.
Este tipo de comportamento não é bem visto no RcMaster, tanto pela adminsitração, moderação e até pelos outros usuários, principalmente aqueles que já te deram uma força em algum momento.
Desta forma, aparenta que você está se desfazendo do que todos escreveram e criando uma coisa nova, e não quer que o rastro de quem te ajudou seja visto, afinal vc criou vários topicos novos em menos de uma semana.
Sugiro que você crie APENAS um TÓPICO e seja OBJETIVO nas suas dúvidas, para evitar que todo mundo que te ajudou, não fique escrevendo tudo de novo em outro tópico totalmente novo.
Sugiro também que você PESQUISE o FORUM sobre qual o melhor carro para você. Existem vários tutoriais sobre carros.
Exemplo: Você por acaso chegou a ler este tópico que tá na FRNTE do OffRoad?
/viewtopic.php?t=10117
Existe também a frase clássica de quem vai não sabe o que comprar:
Compre aquele carro usado pela maioria dos pilotos da pista que você irá frequentar.. Desta forma você terá KnowHow de Setups, saberá onde conseguir peças de reposiçao, inclusive na própria pista, alem de aprender ajustes que só quem tem experiencia naquele modelo pode te ensinar...
Pense nisso..!
Re: Ofna Hyper 7 PBS Mach .28 x Hyper 7 TQ .21 Mac star
Valeu pela dica abib!
Abraço
Abraço
-
pedrorualves
Hyper 7
Boas
Eu tenho um carro Hyper 7. E eu estava andando com ele e de um momento para o outro ele mudou o som...e foi-se abaixo.
Depois eu queria voltar a liga-lo e ja nao deu, porque quando eu rodava as rodas traseiras para trás, as rodas dianteiras rodavam para a frente...
Eu gostaria de saber como resolver isso.
Obrigado.
Eu tenho um carro Hyper 7. E eu estava andando com ele e de um momento para o outro ele mudou o som...e foi-se abaixo.
Depois eu queria voltar a liga-lo e ja nao deu, porque quando eu rodava as rodas traseiras para trás, as rodas dianteiras rodavam para a frente...
Eu gostaria de saber como resolver isso.
Obrigado.
- Pries_jeden_Got
- Piloto Racer

Re: Hyper 7
acho que os diferenciais estão montados errados... É provavel que o diferencial dianteiro está montado do lado errado. É só virá-lo na horizontal, deixando a coroa para o outro lado...
Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!
-
pedrorualves
Re: Hyper 7
Obrigado ..sou novato vou tentar fazer isso e ver se resolve a situaçao..mas é q isso foi de um momento para o outro..eu tava a andar com ele e de um momento para o outro ele muda o som do relantim e vai abaixo...Pries_jeden_Got escreveu:acho que os diferenciais estão montados errados... É provavel que o diferencial dianteiro está montado do lado errado. É só virá-lo na horizontal, deixando a coroa para o outro lado...
[Dúvida] Hyper 7
aí pessoal, to pensando em juntar uma graninha pra comprar o Hyper 7 da hobao !! na amain, saindo uns 950 reais com tudo se eu for taxado.
vale a pena ? o que me dizem do carro? to pegando um rtr mesmo por nao querer gastar muito !
vale a pena ? o que me dizem do carro? to pegando um rtr mesmo por nao querer gastar muito !
- jpzulian
- Piloto Advanced

Re: [Dúvida] Hyper 7
Belo carro. É bem confiável e resistente. E barato. Eu iria tranquilamente. Aliás, já tive um Ultra LX1 e adorei. O bicho era um "cavalo". E custa 270 dólares. Parece piada, mas é verdade. Já o Hyper 7 acho um pouquinho mais evoluído que o Ultra. Abraço.

aí ! hahauh
Valeu pela ajuda aí cara , mas to vendo aqui que em muitos e muitos sites o auto está em falta ..
puts, será q saiu de linha ?? sabe me dizer alguma loja em miami q tenha pra vender ?
Valeu pela ajuda aí cara , mas to vendo aqui que em muitos e muitos sites o auto está em falta ..
puts, será q saiu de linha ?? sabe me dizer alguma loja em miami q tenha pra vender ?
- jpzulian
- Piloto Advanced

É. Nas lojas em que costumo comprar(Amain e Tower) o Hyper 7 está em falta, mas acho que não é caso de ter saído de linha. Mesmo porque na Tower está com previsão de recebimento pra começo de abril.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... =CBE&V=OFN
tem o X1X e o Picco, um pouco mais caros, mas bons também.
Já na Amain, tá quase tudo em falta.
http://www.amainhobbies.com/index.php?c ... ter_mfr=20
É, cara. Acho que vc vai ter que aguardar uns dias. De repente, o carro chega. Abraço.
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... =CBE&V=OFN
tem o X1X e o Picco, um pouco mais caros, mas bons também.
Já na Amain, tá quase tudo em falta.
http://www.amainhobbies.com/index.php?c ... ter_mfr=20
É, cara. Acho que vc vai ter que aguardar uns dias. De repente, o carro chega. Abraço.

- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Até onde sei o Hyper 7 saiu de linha a mais de um ano, sendo que entrou o Hyper 8.5 RTR no lugar...
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: Hyper 7 RTR
Não é pq tenho um, massss...
ótimo carro, nunca vi mais resistente, o motor mach28 6P anda muito além de ser econômico...
ótimo carro, nunca vi mais resistente, o motor mach28 6P anda muito além de ser econômico...
Re: Hyper 7 RTR
Ia falar para vc tentar na omnimodels.com, comprei o meu com eles através do ebay, correu tudo bem, mas tbm ñ tem em estoque agora.
Quanto ao carro, ainda ñ abusei do meu, mas por enquanto tá tranquilo... mas ao contrário do Mach, achei gastão...rs... mas isso tbm comparado aos .18 que andam comigo.
Quanto ao carro, ainda ñ abusei do meu, mas por enquanto tá tranquilo... mas ao contrário do Mach, achei gastão...rs... mas isso tbm comparado aos .18 que andam comigo.