Pista OFF-ROAD em Foz do Iguaçu PR/ MS FORA DE ESTRADA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela

Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Pista em Foz do Iguaçu/ saimos ate na net hehe

Mensagem por Brow-Foz »

Estimado amigo, novamente lhe peço desculpas, não foi de intensão tentar causar danos no seu Mugen, sei o quanto vc o estima e ainda mais que é o primeiro.

Pode ficar tranquilo.

Muito obrigado, pelos seus elogios, estarei sempre ao dispor de todos na intuito de melhorar as acomodações da pista, só não posso prometer luz e agua por conta da história da regularização dos lotes.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por juninho_foz »

Brow-Foz escreveu:Estimado amigo, novamente lhe peço desculpas, não foi de intensão tentar causar danos no seu Mugen, sei o quanto vc o estima e ainda mais que é o primeiro.

Pode ficar tranquilo.

Muito obrigado, pelos seus elogios, estarei sempre ao dispor de todos na intuito de melhorar as acomodações da pista, só não posso prometer luz e agua por conta da história da regularização dos lotes.

ahauahau..isso pq ele nem viu com qual bolha vc vai correr ne ! vai ate assustar rsrs
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

não tem o que desculpar meu chefe, claro que sei que não foi com intenção, isso não é nosso intento em nossas brincadeiras.
Acho que vou me assustar com a bolha mesmo, imagino como ela deve ser pelos comentários acima, kkkkk.
Este hobby é bom demais...
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

sim, é verdade no que o "Denis abraão" disse, tenho uma bolha pintada do carro do Dick Vigarista, e vc não viu nada, montei um truggy com duas marchas ainda, sabe com é o Denis disse que estou acostumado a pitar um GSzinho....deixa ele.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Montei um "matador de Losi".....rsrsrs brincadeira viu Denis...
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Brow-Foz escreveu:Montei um "matador de Losi".....rsrsrs brincadeira viu Denis...

hehe..ai sim em,vamos aumentando o nivel na pista !!! agora vc passa por cima do ceara dveis..hehe
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

Tá ficando competitivo o nível da pista mesmo, mais isso é o segredo do hobby. Desde que seja uma competitividade saudável.
juninho_foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

ajceara escreveu:Tá ficando competitivo o nível da pista mesmo, mais isso é o segredo do hobby. Desde que seja uma competitividade saudável.
isso mesmo.......e quando formos fazer uma visita na pista do sarrafo ..ai sim o bixo vai pegar......falei para marcos, ver com o dono do terreno na esquina, se ele permite agente usa-lo...sem escavar a pista...fazer comos fazem nas pistas + profissionais..com marcaçao de mangueira..ou outra coisa parecida..ai sim..teremos uma p*** pista.
Editado pela última vez por juninho_foz em 17 Mar 2011, 17:57, em um total de 1 vez.
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

A pista já está muito legal, o traçado está massa, aumentando um pouco para aquele terreno vizinho ficaria em uma alto nível, é como diz você Denis, ficaria uma p*** pista.
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

sdrubow escreveu:Outra coisa, será que a gente não consegue fazer algo tipo esse barril para deixar lá para lavar a mão??

http://www.ibiubi.com.br/produtos/barri ... ID8504115/

alguém já viu algo assim no paragua pra vender?
Esses galoes podem ser comprados ate aqui viu, geralmente sao usados para transportarem azeitonas e outros produtos, colocar a torneira e o de menos, inclusive podemos comprar um de uns 50 litros assim vai servir para um final de semana tranquilamente.
sdrubow
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por sdrubow »

olha só, corrida cheia de ameaças ahahahhah filma aí a destruição por favor já que não poderei comparecer.

Anderson foi o que pensei também, em fazer um galão desses, e todo final de semana a gente leva umas garrafas para completar a água dele, afinal 50L são 50kg acho que ninguém tá afim de ficar carregando isso de um lado para outro.

Brow montou um truggy?? Com 2 marchas?? vai colocar na pista também?? Tá virando um festival de carros diferentes essa pista, muito interessante.
Consegui falar com aquele Giovani que comentei, ele disse que está começando no hobby, mas falou que vai dar um pulo na pista para conhecer.

Brow você comprou um cartão de memória para aquela sua camerazinha?? Eu comprei um de 2Gb to esperando chegar aí vou ficar com um de 1Gb parado dá uns 12min de video. Depois de ter filmado aquela rampa no último final de semana to querendo colocar as 2 em alguns pontos estratégicos para fazer um videozinho. Então se precisar de memória para sua me avisa que depois que chegar o cartão te passo esse de 1Gb.

Vamos que vamos.
elétrico dá choque mas tá valendo
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Combinado, Bruno, mas ma memória da minha camera que vc me presenteou é de 16G, levo sim para pista.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
ajceara
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por ajceara »

As baterias já estão carregando para domingo...
Homer
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Homer »

Marcos vc nao tem nenhuma novidade sobre a nossa reportagem na Rede globo? e o seu pen drive que a reporter levou? ela ficou de passar os videos on board, estou ansioso para ver como ficou as filmagens.
Brow-Foz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Brow-Foz »

Brow, sem novidades, inclusive é boa a sua pergunta.
MS FORA DE ESTRADA- FOZ
Trancado

Voltar para “Pistas”