skyfoxteam escreveu:pô mineiro agora vc fez um comentario matador... Hehehehe
cara deixa te fazer mais uma pergunta... ???
Eu nao sou um piloto experiente, estou retornando ao hobbie pois ja estou a um tempao so nos helis. Entao pelo que entendi com o kit stock eu vou curtir na pista ( justamente a rbracing ) e nao vou ficar na mao com o dogbone escapando do copinho, é isso ?
Digo isso pq parece pelos comentarios que com os dog's stock eles escapan toda hora, e isso seria um pe no saco. Mas vc falou que correu uma etapa em clima de competicao e nao teve problemas... Entao !!!!!
Valeu pela ajuda !!!!!
Sem dúvida, andei no rio o campeonato inteiro e não tive problema algum com dogbone e nem com outra peça... fica tranquilo, é só vc limitar um pouco a suspensão dianteira e boa.
O carro stock é perfeito, inclusive, é muito leve, só para ter uma idéia, o meu carro é stock somente com dogbone 92hb. ahhh, e com as pontas de eixo aliviado, só isso, mais nada.... é muito rápido....
E tem outra coisa, ele é muito resistente, estava ontem na garagem ligando o motor, onde o meu rádio acabou a bateria e o carro disparou e deu um porradão na guia, e para minha surpresa, nada aconteceu, só arraanhou as bandejas.
Aqui no brasil, vc encontra, pois a mk fuel é representante e acho que eles parcelam também...
boa sorte...