Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Novo Hot Bodies D8 Atsushi Hara Edition !!

Mensagem por skyfoxteam »

fiego escreveu:lembrando q da certo tbm o da kyosho 93mm c nao m engano do mp9...
Fala fiego, antes de mais nada agradeco a sua paciencia pra me ajudar....

cara ja ouvi que os dogbones da kyosho servem, mas tem que adaptar ou nao ????

Vc teria o link com a peca ???

Obrigado !!!!!
fiego
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por fiego »

skyfoxteam escreveu:
fiego escreveu:lembrando q da certo tbm o da kyosho 93mm c nao m engano do mp9...

Obrigado !!!!!
pelo q eu entendi nao presiza de adaptação nao e tirar um e colocar outro
Serai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Serai »

fiego escreveu:
skyfoxteam escreveu:

Obrigado !!!!!

a unica adaptaçao q tem q fazer e alargar o furo do dogbone aonde vai o pino do sextavado da roda ou trocar o pino , pq o pino da Hb e mais grosso ..

agora se for comprar o dog bone da kyosho eu recomendaria comprar esses . pq vc colocando o da kysho 93 vc vai limitar o trabalho da suspensao

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... haft-895mm

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... haft-907mm

espero ter ajudado

abraço
jls.filho
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por jls.filho »

Serai escreveu:
fiego escreveu:
skyfoxteam escreveu: Fala fiego, antes de mais nada agradeco a sua paciencia pra me ajudar....

Obrigado !!!!!

a unica adaptaçao q tem q fazer e alargar o furo do dogbone aonde vai o pino do sextavado da roda ou trocar o pino , pq o pino da Hb e mais grosso ..

agora se for comprar o dog bone da kyosho eu recomendaria comprar esses . pq vc colocando o da kysho 93 vc vai limitar o trabalho da suspensao

espero ter ajudado

abraço
mas esse não são menores ? ( 89,5 e 90,7mm ) ja que o original é 91mm
Imagem

Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....
Serai
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Serai »

jls.filho escreveu:
Serai escreveu:
fiego escreveu: pelo q eu entendi nao presiza de adaptação nao e tirar um e colocar outro

espero ter ajudado

abraço
mas esse não são menores ? ( 89,5 e 90,7mm ) ja que o original é 91mm

Eu sabia q iam me questionar a esse respeito ..kkk

sim pelas medidas sao menores , mais vc tem q levar em conta q e outra marca e outro modelo de dogbone.

pra vcs terem um ideia eu tenho esses dog bone de 89,5 e 90,7 mm da kyosho mesmo sendo "menores" coloco arruela entre o rolamento e o sextavado pra diminuir a folga.

abraço
maudourado
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por maudourado »

Galera,

Podem usar os Dog Boni do Inferno MP777 que dá certinho...usei por 1 ano no HB e não tive problemas...as vezes o Serai sabe o que está falando!! rsrsrs.

Só uma dica: Aconselho pedir para um torneiro mecânico furar o dog boni para passar a trava do sextavado, pois o material é muito duro!
Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Entao jls, foi isso que reparei. Cara que saco isso de ter que troca sogbone pra ficar bacana.

Assim que achar os famiferados pra comprar pego o kit, se demorar a entrar em estoque vou de mugen mesmo ou xray.

E isso........!!!!!!
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

Pessoal, só para matar esta dúvida, troquei o meu dogbone por um ORIGINAL HB 92mm... Acabou o problema e vc ganha muito mais curso negativo... Já testei e aprovei...

Não percam tempo comprando kyosho... a Hotbodies já criou o 92mm que é o apropriado, o 93mm da kyosho não dá certo, limita o curso, como o Serai falou, já os outros menores, não vai adiantar de nada. portanto...

HBS67174 Hot Bodies 92mm WCE Drive Shaft (1) (este é o mais adequado) sem dúvida.

link:
http://www.amainhobbies.com/index.php/c ... -D8/page/4
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

skyfoxteam escreveu:Entao jls, foi isso que reparei. Cara que saco isso de ter que troca sogbone pra ficar bacana.

Assim que achar os famiferados pra comprar pego o kit, se demorar a entrar em estoque vou de mugen mesmo ou xray.

E isso........!!!!!!
fala skyfoxteam,

Andei com o carro no GP do rio de janeiro ORIGINAL, dogbone original e curso negativo original, não tive problema, vc pode sim pegar o kit, porém, se quiser mais segurança, terá certamente que comprar o 92mm. para tirar 100% do curso negativo do carro, embora, a Hotbodies fez\ isso exatamente para o carro ganhar mais frente, ou seja, quanto menos DownStop na frente mais o carro entra, ele não é igual a Losi, que tem muita frente, mas sob aceleração sua traseira fica dfícil para segurar quando não muito experiente.

Opnião minha, entre este problema e o problema crônico do tanque da mugen e de rolamento do diff traseiro da xray, eu fico tranquilamente com o hotbodies, não pq sou piloto e sim pq já tive os 3 carros e posso dizer com propriedade.
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Pow mineiro agora vc fez um comentario matador... Hehehehe

cara deixa te fazer mais uma pergunta... ???

Eu nao sou um piloto experiente, estou retornando ao hobbie pois ja estou a um tempao so nos helis. Entao pelo que entendi com o kit stock eu vou curtir na pista ( justamente a rbracing ) e nao vou ficar na mao com o dogbone escapando do copinho, é isso ?

Digo isso pq parece pelos comentarios que com os dog's stock eles escapan toda hora, e isso seria um pe no saco. Mas vc falou que correu uma etapa em clima de competicao e nao teve problemas... Entao !!!!!

Valeu pela ajuda !!!!!
skyfoxteam
Piloto Sport
Piloto Sport

Galera fiz umas contas hoje e se eu comprar o kit do mugen spec ( montado )
mais motor OS VZB Spec com curva e pipa saiu com frete e desconto na Tower por 881 dolares. Se eu contar com o imposto de 60% sai em real por 2500. Aeee eu pergunto se vale a pena ou compro por aqui mesmo ???

Aqui no rj na rbracing que tem represetante da Xray disse que vende o kit com motor por 2200~2500.

Alguem tem alguma experiencia de trazer kit com motor ????
Kimo
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Kimo »

Olá sky....vc viu o preço do mugen na cia. paulista? Se não me engano eles dividem o preço, problema do exterior é tudo a vista.....Veja o preço da cia. paulista......motor veja se tem na feira do rolo algum zero. pipa e curva...não sei o preço aqui no brasil......talvez a vantagem de comprar no brasil seria dividir e vc tem carro, motor e pipa na hora.....dos eua...quando peço demora até 45 dias pra chegar pra mim....as vezes já demorou 15 dias....vai entender!!!

Abraçoss
Imagem
Mineiro
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por Mineiro »

skyfoxteam escreveu:pô mineiro agora vc fez um comentario matador... Hehehehe

cara deixa te fazer mais uma pergunta... ???

Eu nao sou um piloto experiente, estou retornando ao hobbie pois ja estou a um tempao so nos helis. Entao pelo que entendi com o kit stock eu vou curtir na pista ( justamente a rbracing ) e nao vou ficar na mao com o dogbone escapando do copinho, é isso ?

Digo isso pq parece pelos comentarios que com os dog's stock eles escapan toda hora, e isso seria um pe no saco. Mas vc falou que correu uma etapa em clima de competicao e nao teve problemas... Entao !!!!!

Valeu pela ajuda !!!!!

Sem dúvida, andei no rio o campeonato inteiro e não tive problema algum com dogbone e nem com outra peça... fica tranquilo, é só vc limitar um pouco a suspensão dianteira e boa.

O carro stock é perfeito, inclusive, é muito leve, só para ter uma idéia, o meu carro é stock somente com dogbone 92hb. ahhh, e com as pontas de eixo aliviado, só isso, mais nada.... é muito rápido....

E tem outra coisa, ele é muito resistente, estava ontem na garagem ligando o motor, onde o meu rádio acabou a bateria e o carro disparou e deu um porradão na guia, e para minha surpresa, nada aconteceu, só arraanhou as bandejas.

Aqui no brasil, vc encontra, pois a mk fuel é representante e acho que eles parcelam também...

boa sorte...
Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel
pedrinhof
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por pedrinhof »

Alguém usa bateria lipo ou life no receptor?Se sim qual?Vale a pena?
Desculpe as muitas perguntas,mas ficaria muito grato se alguém pudesse me responder.
Pedro Henrique Fausto
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

De onde vcs tiraram a informação que os Dogbones da Kyosho de 93mm limitam a suspensão????? Uso no meu carro e estão funcionando perfeitamente, inclusive já comprei mais 2 pares como reserva. De onde tiraram tb que precisar tirar um pouco de material do pino para o sextavado encaixar????. É assim que surgem os mitos. Meu carro usa esses drive shafts da Kyosho de 93mm e ficou muito melhor que os de 91mm. Obs.: Não vou falar do cardã de 92mm pq nunca usei um desses. Seria legal se quem nunca usou algo fizesse o mesmo.

Video da suspensão do HB D8 funcionando sem limitação da suspensão como foi dito aqui.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Bg2l3MfT3DA[/youtube]

Abraço
Responder

Voltar para “Off-road”