Ja tinha ouvido falar da thunder, mas nunca vi nada sobre ate agora, legal a iniciativa, sobre ele fazer, sera, isso e uma coisa que envolve tempo para projeto, e com certeza, a principio nao teria muita saida comecialmente,sei la se estou falando besteira
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Ja tinha ouvido falar da thunder, mas nunca vi nada sobre ate agora, legal a iniciativa, sobre ele fazer, sera, isso e uma coisa que envolve tempo para projeto, e com certeza, a principio nao teria muita saida comecialmente,sei la se estou falando besteira
Nnehum carro dele emplacou...
E muitaas peças do drag ele iria usa do pan car. Ele apenas iria desenha o deck principal novamente para ser mais longo....
prcg escreveu:Nnehum carro dele emplacou... E muitaas peças do drag ele iria usa do pan car. Ele apenas iria desenha o deck principal novamente para ser mais longo....
Isso que eu acho chato, toda iniciativa brasileira nestes aspectos, num vai pra frente, e f.
se for so redesenhar um deck, fica facil, vem ca vc teria ideia de preço dos carros dele,
Ja mensurou quanto seu PC consome ficando ligado por 1 hora, pense nisso...
Também quero saber...
Eu vi aquele fusquinha 1/24, e parece que cabe qualquer motor nele né?? Dai eu ia por o do meu mini inferno, ia vira um foguete hehehehe
Há!!! Eu acho que eu vo fazer o meu mesmo com uma correia, pq eu vi uma foto em uma revista que a transmissão era por correia...
eu acho que para nos ficaria meio caro montar um dragster, mas ja para os gringos, que podem comprar tudo em seu pais e nao pagam quase nada, fica muito mais faci.l